Interested in Increasing Your Revenue Potential? | NETSCOUT

O Visual Performance Manager é sua resposta para proporcionar serviços com mais valor, além das soluções que você já fornece. O Visual Performance Manager fornece o desempenho de aplicativos e a métrica detalhada do uso da rede junto com um sistema de relatórios altamente personalizável no painel.

Aumentar os lucros

  • Fluxo de receitas (MRC) incremental
  • Crie serviços diferenciados para ir de encontro à sua competição e demonstrar valor
  • Ofertas estratificados do serviço com as capacidades do mais vendas para que se adequem no orçamento individual e necessidades do cliente

Diminua a volatilidade dos clientes

  • Cria uma "viscosidade" com a oferta de mais valor
  • O relatório personalizado e as métricas do SLA com visibilidade do desempenho de aplicativos e da rede tornam-se métricas padronizadas de acompanhamento no ambiente do cliente
  • Reduz a criação de bilhetes de problema e NTFs (Nenhum Problema Encontrado) e isto aumenta a satisfação do cliente

Maximiza a eficácia do oferecimento do serviço

  • O login de múltiplos inquilinos permite que você ofereça suporte a centenas de clientes com uma única implementação
  • "Exibição compartilhada" para a identificação e resolução de problemas de maneira colaborativa entre o cliente e o fornecedor de serviços gerenciados, que veem os mesmos dados da mesma origem de dados nas instalações do cliente
  • Tempo mais rápido para a implementação de serviços com menos problemas e faturamento mais rápido

Visão geral


Identifique facilmente os locais degradados
(clique aqui para aumentar a imagem)

O Visual pode fornecer as ofertas hospedadas da indústria que você pode aproveitar para ajudar a aumentar as receitas de seus produtos principais, além de adicionar novos serviços que possibilitam aos seus clientes compreender inteiramente como está o desempenho de seus aplicativos.

Estas ofertas podem ser vendidas com sua solução de gerenciamento de desempenho com sua marca personalizada (etiqueta branca), fornecendo um fluxo de receitas com base no valor adicionado em vez de apenas do preço, o que lhe dá uma vantagem competitiva.

Seus clientes querem benefícios imediatos oriundos da visibilidade em tempo real da sua rede e seus aplicativos. A vida média de um serviço gerenciado com APM é de 7 anos, o que reduz a rotação de clientes e a permite uma diminuição dos custos operacionais de suporte. Com a mudança para "uma solução de APM hospedado", seus clientes poderão concentrar-se em sua própria linha de negócios sem ter que comprar as soluções dispendiosas, que exigem funcionários em tempo integral para monitorar e manter.

Integrações


Crie exibições claras e sucintas com informações vitais para múltiplos que agrupa (clique para ver maior).

O Visual Performance Manager facilmente se integra com outras soluções de fluxo de trabalho, como portais, unidades de serviço e painéis de ciclo de vida do evento através do uso do VPM Connex. A adição de da visibilidade de serviços empresariais de ponta a ponta é um componente importante de qualquer serviço gerenciado de desempenho de aplicativos.

Aproveitar a infraestrutura de VPM em centenas de clientes que usam os mesmos fluxos de trabalho, e a visibilidade para a monitoração remota, permitem que a maior colaboração e satisfação do cliente. O usuário final pode usar um único login em seu portal de cliente, o que permite uma integração perfeita e suporte na abertura e em fechamento de tickets.

Começando pequena com uma única instalação do servidor, uma oferta de VPM "hosted" pode expandir para as necessidades maiores de todo o fornecedor de serviços no globo. Clique em nossos logotipos de parceiros de MSP na parte superior desta página para ver alguns exemplos.

Como você quer aproveitar suas soluções com serviços que geram mais receitas?

APM
Compreenda o desempenho de aplicativos, a transferência de dados e os dados sobre a ida e volta da rede (clique para ampliar).

O gerenciamento do desempenho de aplicativos na rede é uma realidade e um requisito para a rede da próxima geração, que estará suportando virtualização, VoIP, vídeo, aplicativos hospedadas na nuvem, e otimização. Oferecendo uma solução de APM a seus clientes, você está e diferenciando seus serviços dos seus concorrentes.

Visibilidade do desempenho

  • Monitore aplicativos críticos, incluindo aplicativos de voz e de vídeo
  • Correlacione o desempenho da rede e de aplicativos
  • Solução de problemas em tempo real e retroativa
  • Validação do desempenho de ponta a ponta por CoS

Reduções de custos operacionais do Suporte

  • Valide as configurações de CoS do roteador
  • Aumente a produtividade da equipe de operações
  • Reduza viagens e tempo ocioso do técnico

Otimização de aplicativos e da rede

  • Permite o planejamento informado de aplicativos e de VoIP
  • Otimize os requisitos de CoS e de largura de banda
  • Obtenha o máximo de sua rede de MPLS

Que aplicativos seus clientes estão distribuindo agora? Como você pode ajudá-los?

Nuvem
O OmniPoint Element fornece uma distribuição escalável sobre os elementos de serviços de análise personalizados (ASEs), roteadores, hosts virtuais, ou dispositivos de aceleração.
(clique aqui para ampliar)

Uma das maiores preocupações dos clientes quando consideram a migração para serviços de nuvem é o desempenho, como o medir e como asseguram que seus aplicativos críticas satisfazem os níveis de serviço adequados quando implementados "na nuvem". O Visual oferece visibilidade na nuvem em um ponto claramente demarcado dentro da rede em cada local remoto. Através da "hospedagem" de um serviço baseado no Visual Performance Manager com sua solução de monitoração remota, o usuário final receberá visibilidade incomparável fornecida, da camada 1 à camada 7.

Ambientes de nuvem, aplicativos virtualizados, otimização da rede e consolidação de servidores; a necessidade de uma rede com consciência dos aplicativos está tornando-se cada vez mais crítica. Os clientes dizem que precisam de análise de aplicativos em tempo real e retroativa para complementar estas e outras iniciativas estratégicas.

Como você vai tirar vantagem desta oportunidade de criar serviços diferenciados para lutar contra sua competição?

 

VoIP
Veja a qualidade individual de chamadas com base em limites pré-configurados (clique para ampliar).

Diferencie seus serviços ajudando seus clientes a otimizar o desempenho de seu serviço de rede (WAN), e todos os aplicativos críticos da empresa que funcionam sobre as redes, incluindo voz sobre IP (VoIP).

O módulo Visual Performance Managers Select VoIP permite que provedores de serviços avaliem a prontidão do VoIP e otimizem o desempenho do VoIP, adicionando análise detalhada de VoIP aos recursos tradicionais dos sistemas de aplicativos de gerenciamento de dados através da infraestrutura.

Muitas ferramentas se especializam na monitoração de VoIP, mas não têm nenhuma visibilidade quanto a aplicativos ou rede. Com a VPM, uma solução hospedada pode ser construída para fornecer ofertas "em diferentes níveis" da rede a aplicativos e a VoIP.

Como é você que vai oferecer suporte às necessidades de visibilidade de VoIP de seus clientes; antes, durante e depois da implementação?

 

Rede
Módulo de integridade de aplicativos - para a monitoração da rede e identificação e resolução de problemas. (clique para ampliar)

Mostre a seus clientes que estão se conectado a uma rede mais inteligente compartilhando as exibições operacionais que fornecem visibilidade na Classe de serviços (CoS) caraterística de aplicativos, no uso da largura de banda, e desempenho de local para local.

Forneça a saúde da rede da perspetiva do cliente:

  • Monitore a métrica-chave do desempenho
  • Alarme proativo da rede
  • Entrega do alarmes através de SNMP, email, mensagens, etc.
  • validação do desempenho de local-à-local para cada CoS
  • Relatórios horários, diários, semanais e mensais

Fornecer uma exibição colaborativa da rede permite que você determine a responsabilidade dos problemas e resolva-os rápida e eficientemente, seja por classe de serviço configurada incorretamente, estouro, maiores utilizadores, SLAs de ponta a ponta, ou problemas da última milha no circuito.

Como você prova que não é a rede?

 


Selecione um parceiro existente para saber mais -
 
 

 

 
 
Powered By OneLink