Saiba mais

Muito frequentemente, o monitoramento do desempenho da infraestrutura da empresa é limitada aos níveis mais baixos da pilha das sete camadas de rede. No que diz respeito à analise e monitoramento do desempenho de aplicativos, a inclinação natural é focalizar nos servidores, roteadores, switches e outros equipamentos que formam a arquitetura física da rede, assim como nos protocolos, links e circuitos que permitem que estes componentes se comuniquem. O que é negligenciado frequentemente, ou tratado como um problema separado, é a monitoração de desempenho do aplicativo.

Descrever como verificar a instalação e a qualidade da instalação de transporte Ethernet, por exemplo, quando e como administrar um teste de velocidade e latência.

A análise de rede oferece a compreensão do que está acontecendo não somente com a WAN, mas também na rede de área local (LAN) em cada localidade. A informação que pertence aos fluxos de tráfego, aos protocolos, e até aos pacotes de dados individuais podem dar força à organização de TI responsável pela rede para mant-la funcionamento no com desempenho máximo.

Aprender como a análise forense de rede leva a análise de protocolo tradicional para um outro nível ao estender a duração que o analisador possa capturar pacotes com a última captura, armazenamento e analisar a tecnologia.

O objetivo da monitoração da rede é fornecer uma descrição das operações para que os potenciais problemas possam ser evitados antecipadamente e as anomalias que ocorrem possam ser detectadas, isoladas e resolvidas com tempo médio de reparo mínimo.

Aprender as causas raiz dos problemas de LAN, as práticas ideais, as ferramentas e o treinamento para solucionar problemas LAN com sucesso.

Obter o básico nos padrões de rede wireless, segurança na lan wireless e solução de problemas e ferramentas como parte de uma abordagem do geral do Ciclo de Vida do Wireless.

 
 
Powered By OneLink