Soluções | NETSCOUT

Soluções

Tópicos

A tecnologia padrão Wi-Fi 802.11ac encara os desafios que causam grande estresse sobre a rede Wi-Fi, como ambientes de alta densidade, proliferação de dispositivos BYOD e aplicativos que utilizam uma grande quantidade de largura de banda, como fluxos de vídeo, ao proporcionar velocidades em Gigabit. Isto é conseguido com o padrão de Wi-Fi 802.11ac, agrupando tecnologias como MIMO, formação de feixe, ligação de canais e muitas outras que foram introduzidas primeiramente no 802.11n.

Para as organizações em que seus usuários finais confiam no fluxo livre de informações digitais, a promessa de mobilidade é bem-vinda. A realidade dos departamentos de TI nessas "empresas sem fronteiras" é a falta de visibilidade de toda a rede, seja nas instalações, em nuvem e em ambientes sem fio, o que rapidamente coloca na penumbra os benefícios ao negócio quando as coisas dão errado.

A tremenda popularidade de dispositivos de consumidor não mostrou nenhum sinal de diminuição. Em 2013, espera-se que telefones inteligentes sejam usados como o dispositivo principal para os consumidores se conectarem à internet. Até 2015, espera-se que a conectividade de tablets seja maior do que a de laptops. Não é nenhuma surpresa que estes dispositivos estejam sendo trazidos cada vez mais para o local de trabalho e usados para executar tanto funções críticas de negócios quanto tarefas confidenciais dos usuários.

 
 
Powered By OneLink