Avançando a maturidade de segurança com visibilidade de pacote unificado

WHITE PAPER GRATUITO:

Avançando a maturidade de segurança com visibilidade de pacote unificado

Os ataques de cybersegurança de hoje são eventos sofisticados e bem orquestrados, que muitas vezes passam despercebidos por meses e até anos. Em resposta, as organizações devem continuamente aprimorar suas capacidades de segurança para enfrentar essas ameaças avançadas. É uma batalha constante ficar à frente. O Cybersecurity Capability Maturity Model (C2M2) descreve um processo para mudar sua postura de segurança para o próximo nível.

Em nosso artigo sobre segurança C2M2, aprenda a aprimorar sua maturidade de segurança com visibilidade de segurança. Abordaremos os estudos de caso de implantação que explicam como os comutadores de fluxo de pacotes permitem acelerar sua postura de segurança. Passe da segurança passiva para segurança inline ativa à prova de falhas, sem interrupções de rede. Saiba como aplicar o modelo em linha com uma arquitetura de fluxo de pacote e acelerar a sua infraestrutura de segurança.

Sobre os Comutadores de Fluxo de Pacote NETSCOUT nGenius

Os comutadores do fluxo de pacotes nGenius da NETSCOUT otimizam o fluxo de tráfego da rede para os sistemas de segurança e para as ferramentas de monitoramento. Estes aparelhos coletam e organizam os fluxos de pacotes, criando um plano de pacotes unificado que separa logicamente a camada de rede da camada da ferramenta. Nossos clientes usam comutadores de fluxo de pacotes para otimizar e dimensionar a plataforma de garantia de serviços e as implementações de segurança cibernética, para que possam gastar menos tempo em adição, testes e gerenciamento de suas ferramentas.

FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO DO WHITE PAPER
 
 
 
Powered By OneLink