OneTouch AT G2 Network Assistant - ferramenta de resolução de problemas da rede | NETSCOUT

Assistente de Rede OneTouch AT

O assistente de rede OneTouch AT é uma ferramenta automatizada de resolução de problemas da rede que capacita equipes de profissionais de TI a validar e solucionar problemas com eficiência em redes de acesso Ethernet e Wi-Fi.

  • Completo: uma ferramenta de resolução de problemas da rede combinando infraestrutura, serviço de rede e teste de desempenho do caminho de ponta a ponta em uma só ferramenta
  • Versátil: O OneTouch AT tem um projeto modular: selecione o módulo G2 que tem portas duplas de teste de Ethernet 10/100/1G cobre/fibra óptica e rádio Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac ou o módulo 10G que tem portas de teste de Ethernet 100M/1/10G cobre e fibra
  • Padronize: os engenheiros de rede podem programar previamente perfis de autoteste para o técnico de campo que automaticamente executa um conjunto de testes com o pressionamento de um botão, possibilitando a identificação dos problemas mais comuns em cerca de um minuto.
  • Pronto para VoIP: o módulo G2 soluciona problemas de VoIP desktop com base em SIP/SCCP em tempo real com monitoramento de chamadas, registro e pontuação inline.
  • Gestão centralizada: o portal de nuvem Link-Live.com oferece visibilidade para todos os resultados de teste e progresso do projeto de qualquer ferramenta portátil de resolução de problemas da rede da NETSCOUT: LinkSprinter, LinkRunner AT, AirCheck G2 e OneTouch AT
Virtual Demo
Request a Trial
View Educational Webinars
Buy 1 Get 1 Free
*Limited Time Only
 

Visão geral

Os profissionais da rede gastam 25 por cento de seu tempo resolvendo problemas — tempo que seria dedicado a tarefas, como a implantação de novas tecnologias e o aprimoramento do desempenho da rede. Com a maioria dos problemas que requerem uma hora ou mais para serem resolvidos, a produtividade do usuário também é afetada. Com base em estudo recente da NETSCOUT, 72% das organizações de TI operam sem um processo de solução de problemas padronizados. Tornar a situação pior é o fato de que os problemas intermitentes demoram mais do que o dobro do tempo para serem resolvidos, e que o pessoal gasta, em média, cinco horas por semana viajando de e para locais com problemas.

 

When IT organizations standardize the network troubleshooting process, technicians of various skill levels can solve more problems and be confident in the resolution.

Assistente de Redes OneTouch™ AT

Reduces network troubleshooting time by standardizing network troubleshooting:

  1. An All-in-one network tester for wired and Wi-Fi network analysis and discovery
  2. Unique AutoTest profiles that provide “best practice” network troubleshooting methods for novice and expert technicians and identify the most common end user issues in about a minute
  3. Testes automatizados e um serviço baseado em nuvem que oferecem resultados a longo prazo de análise e gráficos para a identificação mais rápida de problemas intermitentes – mesmo quando o técnico não está presente.
  4. Colaboração aprimorada da equipe através de uma interface remota simples pela internet e recursos de captura de pacotes in-line fáceis de usar.

Ao melhorar a cada etapa do processo, o OneTouch AT ajuda técnicos de rede novatos e especialistas a resolver mais problemas mais rapidamente, escalar problemas de forma mais eficiente e validar o desempenho facilmente - economizando até uma semana de tempo a cada mês.

 

Recursos

Solução de problemas versátil de redes de cobre, fibra e Wi-Fi

Prepare-se para uma ampla gama de cenários de solução de problemas com o Assistente de Rede OneTouch AT G2, portátil. O testador integra portas duplas para testes de cobre e fibra óptica para facilitar a solução de problemas de pares trançados de 10/100/1000 Mbps e de redes Ethernet de fibra óptica de 100/1000 Mbps. As portas duplas simplificam a captura do pacote inline e o monitoramento de VoIP, sem escutas ou portas de espelho. Para solucionar os problemas de redes Wi-Fi, o testador do OneTouch AT G2 integra um rádio Wi-Fi de banda dupla, 802.11ac, com antena 3x3. Quando conectado a redes Wi-Fi e redes com fio, o testador exibe os resultados dos testes lado-a-lado, na mesma página, para auxiliar no isolamento de domínio do problema.

O OneTouch AT Network Assistant tem um projeto modular. Um módulo 10G está disponível para teste de porta de comutador de Ethernet de 100 Mbps a 10 Gbps com fio e desempenho de link de até 10 Gbps.

Perfis configuráveis para testes padronizados

Use a interface de toque intuitiva e o Assistente de configuração para criar perfis de teste, onde um perfil é um conjunto de testes adaptados à sua rede, serviços e aplicações. Crie perfis simples com somente alguns testes ou perfis avançados que consistem em dúzias de testes. Você pode construir perfis para acomodar tipos diferentes de usuários, de dispositivos, de posições ou de tecnologias. Uma vez que criados, os perfis podem ser conservados para uma reutilização posterior rápida e fácil. Você pode criar uma biblioteca de perfis padronizados para aumentar o conhecimento específico da resolução de problemas de todo o pessoal de apoio da rede. Compartilhe perfis com outros usuários de OneTouch AT. Use perfis para estabelecer as melhores práticas para resolução de problemas mais rápidas, mais produtivas e consistentes e testes de aceitação da rede.

Simplifique a criação de perfil enquanto aprende sobre as capacidades do testador executando o Assistente de Configuração. O assistente simplifica a criação de perfil com instruções passo-a-passo guiadas, prompts de sim/não, ajuda na tela e indicadores gráficos de progresso. Os usuários experientes podem ignorar o assistente, se desejarem.

Resolução de problemas em um toque automatizado

Uma hora de teste em apenas um minuto

Teste tudo automaticamente em um perfil definido com o AutoTest de um toque. À medida que o AutoTest progride desde a camada física, através da infraestrutura com e sem fio, aos serviços de rede e aos aplicativos, os indicadores seguros de aprovação/reprovação aparecem próximos ao elemento da rede que está sendo testado. Apague a aprovação/reprovação e indicadores de alerta destacam possíveis problemas. Um indicador de nível superior de aprovação/reprovação fornece o status geral do AutoTest rapidamente.

Comparação de modelos OneTouch AT
Modelo 1TG2-1500 1TG2-3000 1T10G-1000
1. Quando combinado com LinkRunner AT 2000 ou OneTouch AT
2. Quando combinado com OptiView XG
Porta de teste RJ 45: 10/100/1000BASE-T ⚫ x2 ⚫ x2
Porta de teste de SFP de fibra: 100/1000BASE-X ⚫ x2 ⚫ x2
Rádio Wi-Fi: 2,4/5GHz 802.11 a/b/g/n/ac
Detecção/identificação/local de não 802.11
Porta de teste RJ 45: 100/1000/10GBASE-T
Porta de teste de SFP+ de fibra: 1000BASE-X/10GBASE-SRLR
Porta de gestão de RJ 45: 10/100BASE-T
Perfis de AutoTest
Teste de conectividade
Testes de serviços (DHCP, DNS, ICMP, TCP)
Localização e mapeamento dos cabos
Teste de carregamento TruePower PoE
Análise em linha do VoIP
Tendências e análises do serviço de nuvem
Descoberta e análise Com fio Com fio e Wi-Fi Com fio
Testes de usuários (HTTP, FTP, IGMP, RTSP, SMTP)
Captura de pacotes inline, com fio e WiFi Com fio, inline Com fio, Inline, Wi-Fi Com fio
Medição de desempenho do trajeto com fio ≤1 Gbps1 ≤1 Gbps1 ≤1 Gbps1, ≤10 Gbps2
Medição do desempenho do caminho de Wi-Fi 300/600 Mbps1
Testando a conectividade com fio e Wi-Fi do cliente

Compreenda como um cliente se conecta à infraestrutura com fio testando a negociação da ligação, identificando o computador e a porta mais próximos e monitorando as estatísticas principais da porta de interruptor. O OneTouch AT com módulo G2 testa redes Wi-Fi IEEE 802.11a, .11b, .11g, .11n e .11ac. Mostra compreender como o dispositivo de um cliente se conecta a uma infraestrutura Wi-Fi testando o link entre o cliente e o ponto de acesso mais próximo, identificando o nome do AP, tipo de canal e segurança, observando o processo de autenticação e monitorando as principais estatísticas de AP e rede, incluindo detalhes de roaming pelo AP. Para cliente com fio, o OneTouch AT com módulo G2 testa redes de Ethernet 10/100/1000BASE-T de par trançado e 100BASE-FX/1000BASE-X de fibra óptica, enquanto que o OneTouch AT com módulo 10G testa a porta de teste RJ-45 para rede 100/1000/10GBASE-T e 1000 BASE-X SFP/10 G BASE-SR/LR SFP+ de Ethernet sobre rede de fibra óptica.

Teste de serviços de rede

Teste de resposta do servidor DHCP. Identifique os servidores DHCP e veja a oferta e o momento de aceitação e as informações de concessão. Teste de resposta do servidor DNS. Identifique os servidores DNS com fio e Wi-Fi e ver o tempo de pesquisa de DNS. Além disso, determine se um segundo endereço DHCP está sendo oferecido. Se for um servidor inesperado ou potencialmente desonesto, use a ferramenta de análise de caminho - uma análise do trajeto de camada 2 e camada 3 - para localizar o dispositivo para atenuar uma situação problemática.

Testes de aplicativos de rede

Determine se um aplicativo com base em servidor é a raiz da causa de um problema relatado medindo a disponibilidade e a capacidade de resposta. Adicione ao perfil do AutoTest o teste de desempenho apropriado para a aplicação: o ping (ICMP), a conexão (TCP), a web (HTTP), o arquivo (FTP), o multicast (IGMP), o vídeo (RTSP) ou o email (SMTP). Cada teste é representado graficamente na página inicial do OneTouch AT como um ícone. Toque no ícone na página inicial para obter uma análise detalhada do desempenho do aplicativo incluindo o tempo de pesquisa do DNS, o tempo de resposta do servidor e a taxa de dados.

Os resultados do teste são apresentados lado a lado para facilitar as comparações de desempenho de com/sem fio e de IPv4/IPv6. Alguns exemplos: o ping do seu controlador de WLAN, conecta a porta 2000 do seu gerente de chamada do VoIP, faça o download de uma página de um aplicativo com uma interface de web, faça um upload ou um download de um arquivo de um servidor, subscreva a um grupo de multicast, acesse o conteúdo do vídeo de um servidor de vídeo streaming on-demand ou envie um e-mail com a mensagem de texto para o seu celular.

Local, desempenho de intranet e internet

Entenda o desempenho dos serviços de rede e aplicações baseadas no servidor onde eles estão hospedados: localmente no datacenter, em um servidor de intranet corporativa ou em um servidor acessível através da internet pública. Crie perfis de localidade AutoTest centrados agrupando serviços e aplicações co-localizados. Meça níveis de serviço para os níveis diferentes de problemas pontuais.

Autotestes periódicos

O OneTouch AT oferece capacidades de autotestes periódicos por meio do serviço em nuvem Link-Live. Estes instantâneos no tempo ajudarão você a solucionar problemas esporádicos de rede.

Gestão de resultados baseada em nuvem

Depois que o OneTouch AT estiver conectado ao serviço em nuvem Link-Live., os resultados de testes de conectividade da rede com e sem fio e o relatório do autoteste são automaticamente carregados no painel para gestão de projetos e emissão de relatórios. Este serviço hospedado em nuvem está disponível de qualquer lugar, a qualquer momento, usando qualquer dispositivo com um navegador e conexão à internet. É especialmente útil para gerentes de equipes remotas que precisam de visibilidade instantânea aos resultados de testes. Além disso, as equipes que utilizam o AirCheck G2, o LinkSprinter ou o LinkRunner têm um único sistema de painel para gerenciar resultados dos testes de conectividade de rede, visto que todas estas ferramentas de rede portáteis conectam-se ao serviço em nuvem Link-Live.

Visibilidade, controle e acesso a arquivos remotos

Use a porta de gerenciamento RJ-45 embutida ou um adaptador Wi-Fi USB opcional para controlar remotamente o OneTouch AT e acessar arquivos salvos. Qualquer ação que pode ser executada diretamente no OneTouch AT usando a tela sensível ao toque pode ser realizada remotamente através de um PC, laptop, tablet ou smartphone. Minimize o tempo, custo e a inconveniência de viajar para o local do cliente, onde o problema foi relatado. Suporte por Webcam permite visualização remota ao vivo do ambiente físico perto do testador.  O controle remoto de unidades por meio do serviço em nuvem também permite a passagem de dispositivos NAT, o que é muito vantajoso ao solucionar problemas de fora do escritório.

Descoberta de rede cabeada e análise

Você pode detectar automaticamente dispositivos conectados a cobre e fibra e as principais propriedades do dispositivo. Selecione entre as treze diferentes classificações e obtenha diferentes pontos de vista na rede com fio. Por exemplo, classifique por endereço IPv4 ou IPv6 para identificar endereços utilizados e disponíveis. Ou classifique por nome de computador/slot/porta e saiba em que ponto da rede os dispositivos estão conectados. Classifique por problemas descobertos para identificar rapidamente possíveis problemas. Ferramentas adicionais de análise de descobertas assistidas auxiliam com a resolução de problemas e a criação de perfis. Por exemplo, a ferramenta de estatísticas de multiportas fornece visibilidade em computador, roteador e estatísticas da porta AP, incluindo velocidade, duplex, slot, porta, VLANs, contagem de host, utilização, devoluções e erros. A ferramenta Devices on Port abre visibilidade para os dispositivos conectados a uma porta switch individual. A ferramenta de análise de trajeto fornece uma camada 2 e 3 rota de rastreamento a partir do OneTouch AT até o dispositivo de destino, incluindo o tempo de cada hop, computador SNMP e estatísticas da porta do roteador.

   
       
   
Descoberta da rede Wi-Fi e análise

Descubra automaticamente dispositivos Wi-Fi e principais propriedades dos dispositivos, inclusive o novo ponto de acesso 802.11ac e clientes. Selecione entre as vinte classificações relativas ao contexto e obtenha diferentes pontos de vista sobre a rede sem fio. Por exemplo, classifique por força do sinal para solucionar problemas de cobertura de Wi-Fi. Classifique por fabricação MAC para descobrir dispositivos Wi-Fi por tipo e entender como eles estão conectados com relação a SSID, AP e canal. Classifique por canal para identificar problemas de espaçamento de canais. Classifique por status de autorização para encontrar potenciais violações de segurança. Ferramentas adicionais para análise de descobertas assistidas auxiliam com a resolução de problemas e o reforço da segurança. Se um dispositivo Wi-Fi também for descoberto através da análise com fio, o recurso de conexão cruzada permite a alternância de um botão entre as visões da análise.

   
       
   

 

Medição de desempenho do trajeto de ponta a ponta

Certifique-se de que as redes com fio e Wi-Fi recém-instaladas ou atualizadas atendam aos objetivos de SLA e estejam prontas para os novos aplicativos de alta largura de banda medindo o desempenho do trajeto de ponta a ponta. Meça a taxa de transferência, perda de quadro, latência e instabilidade entre um local OneTouch AT e um ponto remoto do OneTouch ou um refletor remoto do LinkRunner. O ponto remoto fornece resultados a montante e a jusante enquanto o refletor remoto produz resultados de ida e volta. Você medir o desempenho com taxas de até 1 Gbps em redes de cobre e fibra óptica e 600 Mbps em redes Wi-Fi. Existe um modelo de uso especial que permite testes a partir da interface com fio do OneTouch AT até a interface de acesso Wi-Fi no mesmo instrumento para testes sem sistema remoto.

Análise de VoIP

Conecte-se em linha entre um telefone VoIP e a rede para obter a solução de problemas e análise em tempo real. O teste de análise de VoIP revela questões relacionadas com PoE, DHCP, TFTP, SIP e SCCP. O teste fornece visibilidade em tráfego não criptografado do SCCP e SIP para depurar problemas de telefone do VoIP e quantificar a qualidade de uma chamada VoIP. A captura simultânea da conversação do VoIP é opcional.

 

Captura de pacotes

Capture o tráfego com fio e Wi-Fi quando a visão do nível de pacote for necessária para resolver um problema de rede ou do aplicativo. Filtre o tráfego para capturar o que é mais importante. Exporte o arquivo de captação para um PC para a decodificação e a análise através de um software de análise de protocolo. Capture o tráfego com fio em uma única porta, em duas portas agregadas, ou em linha entre um dispositivo de cliente e a rede. A captura em linha evita a complexidade, tempo e custos associados com taps independentes ou configura as portas de espelho do computador. Capture o tráfego Wi-Fi por canal e modo (20 MHz ou 40 MHz+).

  
 

Modelos e acessórios

 
Modelos
Nome/número do modelo Descrição
1T10G-1000

1T10G-1000, Testador OneTouch AT 10G Ethernet

Conteúdo: Módulo de teste de cobre/fibra 100/1000 um Mbps, transceptor de fibra 1G SX SFP, transceptor de fibra 10G SR SFP+, cartão SD, tira de transporte da estrutura, alça de mão, adaptador CA e cabo de energia, cabo de patch, estojo de transporte, guia de introdução e CD com manual de usuário

Suporte Gold para o 1T10G-1000:
1T10G-1000-1YS

Suporte Gold Tools de 1 ano para 1T10G-1000

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1T10G-1000-3YS

Suporte Gold Tools de 3 ano para 1T10G-1000

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-1500

Testador OneTouch AT G2 Ethernet

Conteúdo: Módulo de teste de cobre/fibra a 10/100/1000 Mbps, dois transceptores de fibra 1G SX SFP, cartão SD, tira de transporte da estrutura, alça de mão, adaptador CA e cabo de energia, unidade flash USB, WireView 1 - 6, cabo de patch e acoplador para RJ45, estojo de transporte, guia de introdução e CD com manual de usuário

Gold Support para o 1TG2-1500:
1TG2-1500-1YS

Gold Support de 1 ano para OneTouch AT G21500

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-1500-3YS

Gold Support de 3 ano para OneTouch AT G2 1500

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-3000

OneTouch AT G2 Ethernet e Testador de Wi-Fi

Conteúdo: Módulo de teste de cobre/fibra e 802.11a/b/g/n/ac a 10/100/1000 Mbps, dois transceptores de fibra 1G SX SFP, antena direcional externa com clipe de montagem, cartão SD, tira de transporte da estrutura, alça de mão, adaptador CA e cabo de energia, unidade flash USB, WireView 1 -6, cabo de patch e acoplador para RJ45, estojo de transporte, guia de introdução e CD com manual de usuário

Gold Support para o 1TG2-3000:
1TG2-3000-1YS

Gold Support de 1 ano para OneTouch AT G23000

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-3000-3YS

Gold Support de 3 ano para OneTouch AT G2 3000

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-3000-MOD

OneTouch AT G2 Ethernet e Módulo de teste de Wi-Fi

Conteúdo: Módulo de teste de cobre/fibra e 802.11a/b/g/n/ac a 10/100/1000 Mbps, dois transceptores de fibra 1G SX SFP, antena direcional externa com clipe de montagem, cartão SD, unidade flash USB, WireView 1 -6, cabo de patch e acoplador para RJ45, guia de introdução e CD com manual de usuário

Gold Support para o 1TG2-3000-MOD:
1TG2-3000-MOD-1YS

Gold Support de 1 ano para o Módulo do OneTouch AT G23000

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-3000-MOD-3YS

Gold Support de 3 ano para o Módulo do OneTouch AT G2 3000

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1T10G-1000-MOD

1T10G-1000-MOD, módulo de teste de Ethernet do OneTouch AT 10G

Conteúdo: Módulo de teste de cobre/fibra a 100/1000 Mbps e 10G, dois transceptores 10G SR SFP+ fibra, cabo de patch e acoplador para RJ45, guia de introdução e CD com manual de usuário

Suporte Gold para o 1T10G-1000-MOD:
1T10G-1000-MOD-1YS

Suporte Gold Tools de 1 ano para 1T10G-1000-MOD

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1T10G-1000-MOD-3YS

Suporte Gold Tools de 3 ano para 1T10G-1000-MOD

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

 
Pacotes
Nome/número do modelo Descrição
1TG2-1500-2PK

OneTouch AT G2 1500 2 pacotes

Conteúdo: Kit de dois testadores de Ethernet OneTouch AT 1TG2-1500

Gold Support para o 1TG2-1500-2PK:
1TG2-1500-2PK-1YS

1 ano de Gold Support para 1TG2-1500-2PK

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-1500-2PK-3YS

3 ano de Gold Support para 1TG2-1500-2PK

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-3000-1T10G1M

OneTouch AT G2 3000 e Módulo OneTouch AT 10G 1000

Conteúdo: Testador de Ethernet e Wi-Fi OneTouch AT 1TG2-3000 e módulo de teste de Ethernet OneTouch AT 10G 1T10G-1000-MOD

Gold Support para 1TG2-3000-1T10G1M:
1TG2-3000-1T10G1M-1YS

1 ano de Gold Support para 1TG2-3000-1T10G1M

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-3000-1T10G1M-3YS

3 ano de Gold Support para 1TG2-3000-1T10G1M

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-1500-LRAT2

OneTouch AT G2 1500 e LinkRunner AT 2000

Conteúdo: OneTouch no Testador de Ethernet AT 1TG2-1500 e Autotestador de rede LinkRunner AT LRAT-2000

Gold Support para o 1TG2-1500-LRAT2:
1TG2-1500-LRAT2-1YS

1 ano de Gold Support para 1TG2-1500-LRAT2

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-1500-LRAT2-3YS

3 ano de Gold Support para 1TG2-1500-LRAT2

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-3000-LRAT2

OneTouch AT G2 3000 e LinkRunner AT 2000

Conteúdo: Testador OneTouch AT 1TG2-3000 Ethernet e Wi-Fi e Autotestador de rede LinkRunner AT LRAT-2000

Gold Support para o 1TG2-3000-LRAT2:
1TG2-3000-LRAT2-1YS

1 ano de Gold Support para 1TG2-3000-LRAT2

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

1TG2-3000-LRAT2-3YS

3 ano de Gold Support para 1TG2-3000-LRAT2

Conteúdo: Email de confirmação de suporte

 
Acessórios
Nome/número do modelo Descrição
SFP-1000SX

Transceptor SFP de fibra 1000BASE-SX com DDM (850 nm, multímodo)

Conteúdo: transceptor óptico de fibra SFP

SFP-1000LX

Transceptor SFP de fibra 1000BASE-LX com DDM (1310 nm, monomodo)

Conteúdo: transceptor óptico de fibra SFP

SFP-1000ZX

Transceptor SFP de fibra 1000BASE-LZ com DDM (1550 nm, monomodo)

Conteúdo: transceptor óptico de fibra SFP

SFP-100FX

Transceptor SFP de fibra 100BASE-FX com o DDM (multímodo)

Conteúdo: transceptor óptico de fibra SFP

1T-ANT

1T-ANT, ANTENA DIRECIONAL EXTERNA ONETOUCH AT

Conteúdo: antena direcional externa com clipe de montagem

WIREVIEW 1

Wireview Wiremapper #1

Conteúdo: adaptador de pinagem e identificador de cabo nº 1

CARREGADOR DE ENERGIA

SUBSTITUIÇÃO DO CARREGADOR CA

Conteúdo: Carregador AC com vários plugues intercambiáveis

WIREVIEW 2-6

Wireview Wiremapper #2-6

Conteúdo: conjunto de adaptadores de pinagem e identificadores de cabo nº 2 - 6

 
Atualizações
Nome/número do modelo Descrição
1TG2-UGD1

O kit faz o upgrade do cliente de 1T-3000 para 1TG2-3000.  O kit contém o 1TG2-3000-MOD.

Conteúdo: mesmo conteúdo, como em 1TG2-3000-MOD

Gold Support para o 1TG2-UGD1:
1TG2-TI1-GS-1YS

Se o cliente já tem 1 ano de Gold Support para 1T-3000, ele pode comprar este SKU para 1 ano de suporte para o kit de upgrade para um ano de suporte. Isto anula o Gold Support atual que ele tem para o 1T-3000.

Se o modelo anterior não estiver coberto pelo Gold Support, o cliente deve adquirir o suporte de 1 ou 3 anos de suporte para o 1TG2-3000

1TG2-UGD2

O kit faz o upgrade do cliente de 1T-2000 para 1TG2-3000. O kit contém o 1TG2-3000-MOD.

Conteúdo: mesmo conteúdo, como em 1TG2-3000-MOD

Gold Support para o 1TG2-UGD2:
1TG2-TI2-GS-1YS

Se o cliente já tiver 1 ano de Gold Support para 1T-3000, ele pode comprar este SKU para 1 ano de suporte para o kit de upgrade para um ano inteiro de suporte. Isto anula o Gold Support atual que ele tem para o 1T-3000.

Se o modelo anterior não estiver coberto pelo Gold Support, o cliente deve adquirir o suporte de 1 ou 3 anos de suporte para o 1TG2-3000

1TG2-UGD3

O kit faz o upgrade do cliente de 1T-1500 para 1TG2-3000.  O kit contém o 1TG2-3000-MOD.

Conteúdo: mesmo conteúdo, como em 1TG2-3000-MOD

Gold Support para o 1TG2-UGD2:
1TG2-TI3-GS-1YS

Se o cliente já tiver 1 ano de Gold Support para 1T-3000, ele pode comprar este SKU para 1 ano de suporte para o kit de upgrade para um ano inteiro de suporte. Isto anula o Gold Support atual que ele tem para o 1T-3000.

Se o modelo anterior não estiver coberto pelo Gold Support, o cliente deve adquirir o suporte de 1 ou 3 anos de suporte para o 1TG2-3000

 

1TG2-WIFI-OPT

Atualização de Wi-Fi do OneTouch AT G2

Conteúdo: Instruções de ativação de opção, antena direcional externa com clipe de montagem

 

Especificações

Gerais
Dimensões (com módulo e bateria instalados)
10,3 pol x 5,3 pol x 2,9 pol (26,2 cm x 13,5 cm x 7,3 cm)
Peso (com módulo e bateria instalados) 3,5 libras (1,6 kg)
Tela 5,7 dentro (14,5 cm) LCD com a tela projetada para a capacidade ao toque, 480 x 640 pixels
Adaptador AC Entrada: 100-240 VAC, 50-60 Hertz, 1,0 A
Saída: +15 VDC, 2,0 A
Tipo de bateria Pacote de bateria lítio-íon, 7,2 V
Duração da bateria Aproximadamente de 3-4 horas, dependendo do tipo de uso
4 horas para carregar de 10% da capacidade a 90% da capacidade com a
unidade desligada
Memória Interna: 2 GB compartilhado entre o sistema e os arquivos do usuário
Cartão SD: 4 GB, marca e modelo selecionados para o melhor desempenho
USB 2,0 porta tipo A: para o uso com os dispositivos de memória em massa USB
Interface de rede de cabo
Portas de análise de rede Dois RJ-45 10/100/1000BASE-T Ethernet
Dois conectores plugáveis compactos (SFP)
100BASE-FX/1000BASE-X Ethernet
Porta de gerenciamento

Um RJ-45 10/100BASE-T Ethernet
Um USB 802.11 (exige adaptador opcional)

Normas de redes suportadas IEEE 10BASE-T, IEEE 100BASE-T, IEEE 1000BASE-T, IEEE 100BASE-FX, IEEE 1000BASE-X
RCFs e MIBs padrão utilizados 1213, 1231, 1239, 1285, 1493, 1512, 1513, 1643, 1757, 1759, 2021, 2108, 2115, 2127, 2233, 2495, 2515, 2558, 2618, 2737, 2790, 2819, 3592, 3895, 3896, 4188, 4502.
Não adequado para a conexão em redes de telefone O analisador OneTouch AT NÃO é projetado para se conectar a uma rede telefônica.

O analisador OneTouch AT NÃO é projetado para se conectar a uma linha ISDN.

Não o conecte a uma rede telefônica ou linha RDSI (Rede digital de serviços integrados), exceto através de um dispositivo de modem de um computador de rede que esteja em conformidade com uma agência regulatória.
Interface de rede Wi-Fi
Conectividade Wi-Fi 802.11a, 802.11b, 802.11g, 802.11n, 802.11ac
Taxa de transmissão 802.11a: 6/9/12/24/36/48/54 Mbps
802.11b: 1/2/5,5/11 Mbps
802.11g: 6/9/12/24/36/48/54 Mbps
802.11n (20 MHz): MCS0-23, até 216 Mbps
802.11n (40 MHz): MCS0-23, até 450 Mbps
802.11ac (80 MHz): MCS0NSS1-MCS9NSS3, até 1,3 Gbps
Frequência de operação 2,412 ~ 2,484 GHz (Industrial Scientific Medical Band)
5,170 ~ 5,825 GHz
Segurança

64/128-Bit chave WEP, WPA, WPA2, 802.1X

Potência1 de saída da transmissão (tolerância: ±2,0 dBm) 802.11a: 16 dBm ± 2 dBm @ 54 Mbps
802.11b: 20 dBm ± 2 dBm @ 11 Mbps
802.11g: 17 dBm ± 2 dBm @ 54 Mbps
802.11gn HT20: 17 dBm ± 2 dBm @ MCS23
802.11gn HT40: 16 dBm ± 2 dBm @ MCS23
802.11an HT20: 15 dBm ± 2 dBm @ MCS23
802.11an HT40: 15 dBm ± 2 dBm @ MCS23
802.11ac VHT20: 13 dBm ± 2 dBm @ MCS8NSS3
802.11ac VHT40: 13 dBm ± 2 dBm @ MCS9NSS3
802.11ac VHT80: 11 dBm ± 2 dBm @ MCS9NSS3
Sensibilidade de recepção (tolerância: ±2 dBm) 802.11b : -88dBm@11Mbps
802.11g : -74dBm@54Mbps
802.11gn : -69dBm@HT20,MCS23
802.11gn : -67dBm@HT40,MCS23
802.11a : -73dBm@54Mbps
802.11an : -68dBm@HT20,MCS23
802.11an : -66dBm@HT40,MCS23
802.11ac : -64dBm@VHT20, MCS8NSS3
802.11ac : -63dBm@VHT40, MCS9NSS3
802.11ac : -60dBm@VHT80, MCS9NSS3
1. A variação da configuração de potência máxima vai depender do canal e das regulamentações de cada país.
Antenas Wi-Fi
Antenas Wi-Fi internas Três antenas internas de 2,4 GHz, 1,1 dBi, 5 GHz, 3,2 dBi suportando a tecnologia MIMO 3x3
Antena direcional externa Antena, amplitude de frequência de 2,4 - 2,5 e 4,9 - 5,9 GHz.
Ganho mínimo de 5,0 dBi máximo na faixa de 2,4 GHz, e 7,0 dBi máximo na faixa
de 5 GHz.
Conector de antena externa (a porta da antena externa somente recebe, não transmite) SMA Reverso
Ambiental e Regulatório
Temperatura de operação 32°F a 122°F (0°C a 50°C)
Temperatura para carregamento da bateria: 32°F a 104°F (0°C a 40°C)
Temperatura de armazenagem -40°F a +160°F (-40°C a +71°C)
-4°F a 122°F (- 20°C a 50°C) para períodos mais longos do que uma semana
Umidade relativa de operação (% UR sem condensação) 5% a 45% 32°F a 122°F (0°C a 50°C)
5% a 75% 32°F a 104°F (0°C a 40°C)
5% a 95% 32°F a 86°F (0°C a 30°C)
Impacto e vibração Atende aos requisitos de MIL-PRF-28800F para o equipamento classe 3
Segurança CAN/CSA-C22.2 No. 61010-1-04, IEC 61010-1:2001
Altitude de operação 13.123 pés (4.000 m), 10.500 pés (3.200 m) com adaptador AC
Altitude de armazenamento 39.370 ft (12.000 m)
Grau de poluição 2
EMC EN 61326-1:2006
Cabos
Tipos de cabos 100 Cabos LAN de par trançado sem blindagem Ω (UTP).
100 Cabos LAN de par trançado com revestimento ou blindagem Ω (SeTP).
Categoria TIA 3, 4, 5, 5e e 6. ISO Classe C, D, E e F.
Medição de comprimento do cabo Comprimentos de cabo mensuráveis vão de 3 pés
(1 metro) até 656 pés (200 metros).
Precisão: ± 6 pés (± 2 metros) ou 5%. O que for maior.
O comprimento é medido com base na velocidade nominal de propagação (NVP) para o cabo CAT 5e.
Configurações de Teste
Com fio Velocidade, duplex, PoE, 802.1X, endereço IPv4, endereço IPv6, endereço MAC (a porta A pode ser alterada pelo usuário), VLAN, Espera por Rx Frame, ativado por cabo
Wi-Fi Banda (2,4 e/ou 5 GHz), padrão de autorização, varredura ou conexão, SSID, segurança, endereço IPv4, endereço IPv6, endereço MAC (o adaptador
Wi-Fi pode ser alterado pelo usuário), sondas de transmissão, Wi-Fi ativado, ajuste de sinal, ajuste de piso de ruído
Análise SNMP v1/v2, SNMP v3, Descoberta Lenta
Ferramentas da nuvem
Tendências Use (porta com fio, porta Wi-Fi, porta de gerenciamento), duração (2 minutos a
1 semana), intervalo (1, 2, 5, 10, 30, 60 minutos), proxy (ligado/desligado)
Unidade de reclamação Reclamação, proxy (ligado/desligado)
Nome da unidade Sequência de texto
Nuvem remota Ligado, desligado
Ferramentas de Manutenção
Porta de gerenciamento Segurança do usuário e senha, porta ativa (com fio/Wi-Fi), configuração de porta com fio, configuração de porta Wi-Fi
Idioma (interface do usuário) Chinês (simplificado), inglês, francês, alemão, japonês, português, russo, espanhol
Data/hora, número, duração Selecione o formato
Período de Tempo de Espera Tempo limite da luz de fundo, desligar
Tom audível Ligado, desligado
Tela Brilho
Restaurar as configurações padrão de fábrica Rápido, completo (substituição completa de armazenamento interno)
Informações da versão Módulo, plataforma
Cadastro de produtos Registrado, Gold Support
Atualizar software Selecionar a fonte
Opções Digitar a chave do produto
Registros de exportação Exportar para cartão SD
Testes de rede
Receba medições de potência óptica ao Rx A precisão varia por transceptor, tipicamente ± 3,0 dB
Power over Ethernet (PoE) Teste de uma extremidade:
  • Teste definido pelo usuário da classe IEEE 802.3at 0, 1, 2, 3, 4 sem negociação LLDP, ou 4 com negociação LLDP
  • Os seguintes parâmetros de PoE PSE são medidos:
    • Classe recebida
    • Tipo de PSE
    • Tensão descarregada (V)
    • Pares usados
    • Tensão carregada (V)
    • Potência carregada (W)
Teste inline entre dispositivos PSE e PD:
  • Negociação PoE entre dispositivos PSE e PD
  • Os seguintes parâmetros de PoE são medidos:
    • Pares usados
    • Tensão (V)
    • Corrente (miliampère)
    • Potência (W)
Infraestrutura OneTouch, cabo, ligação, PoE, computador mais próximo, AP mais próximo, servidor DHCP, servidor DNS, gateway
Análise com fio Hosts, dispositivos de acesso, servidores, ferramentas (escaneamento de portas, teste de adição, análise de trajeto, estatísticas multiportas, navegador, TELNET/SSH), classificações
Protocolos da descoberta suportados SNMP v1/v2/v3, CDP, EDP, LLDP, ICMP, ARP, FDP
Análise de Wi-Fi Redes, pontos de acesso, clientes, canais, ferramentas (nome, autorização, conexão, localização), classificações, exibe ativa
Serviços O ping (ICMP), a conexão (TCP), a web (HTTP), o arquivo (FTP), o multicast (IGMP), o vídeo (RTSP) ou o e-mail (SMTP).
Desempenho com fio (de local para remoto)
  • Tipo remoto: ponto cabeado (resultados a montante e a jusante, refletor com fio (resultados de ida e volta)
  • Ponto compatível: OneTouch AT
  • Refletor compatível: LinkRunner Duo/Pro/AT
  • Taxa: até 1 Gbps
  • Limite de perda % (aprovação/reprovação): 0, 0,1, 0,2, 0,5, 1, 2, 5, 10, 20, 50
  • Duração: 1s, 2s, 5s, 10s , 30s, 1m, 2m, 5m, 1h, 6h, 12h, 24h
  • Tamanho da moldura (byte): 64, 128, 256, 512, 1024, 1280, 1518, RFC 2544 varredura
  • DSCP: definido pelo usuário
  • Porta: definido pelo usuário
  • Resultados: taxa real (bps), quadros enviados, recebidos, perdidos, latência, instabilidade,
  • Apresentação de resultados: tabela, gráfico
Desempenho Wi-Fi (de local para remoto)
  • Tipo remoto: ponto cabeado (resultados a montante e a jusante, refletor com fio (resultados de ida e volta), porta com fio do mesmo OneTouch (resultados a montante e a jusante)
  • Ponto compatível: OneTouch AT
  • Refletor compatível: LinkRunner Duo/Pro/AT
  • Classificar par/refletor: até 500 Mbps
  • Classificar esse OneTouch até 100 Mbps
  • Limite de perda % (aprovação/reprovação): 0, 0,1, 0,2, 0,5, 1, 2, 5, 10, 20, 50
  • Duração: 1 s, 2 s, 5 s, 10s , 30 s, 60 s
  • Tamanho da moldura (byte): 128 a 1518
  • DSCP: definido pelo usuário
  • Porta: definido pelo usuário
  • Resultados: taxa de destino (bps), quadros enviados, recebidos, perdidos, perda, taxa real (bps),latência, instabilidade, fora de sequência, resposta ao ping, código de retorno, estatísticas da camada Wi-Fi 2, estatísticas da camada 1 Wi-Fi
Ferramentas de teste
Captura, Cabeada
  • Conexão: Porta A, portas A e B, em linha
  • Filtros: MAC, VLAN, IP, Porta, IPv6
  • (Tamanho do arquivo: MB) 1, 10, 100, 250, 500, 1000, 2000
  • Moldura fatia (B): 64, 128, 256, 512, 1024, 1280, 1518, 9600
  • Autoteste ligado, desligado
Captura, Wi-Fi
  • Conexão: Wi-Fi
  • Filtros: canal de distribuição, modo de canal, dispositivo, tipo de moldura
  • (Tamanho do arquivo: MB) 1, 10, 100, 250, 500, 1000, 2000
  • Moldura fatia (B): 64, 128, 256, 512, 1024, 1280, 1518, 9600
  • Formato de arquivo: ClearSight Analyzer, AirMagnet, WireShark, Qualcomm, nenhum
  • Autoteste ligado, desligado
Análise de VoIP
  • Análise chamada em linha
  • Protocolos: SCCP e SIP não codificados
  • Monitoramento de estatísticas de tráfego
  • Registro de chamadas de protocolo e ocorrências de conversa
  • Medidas de qualidade das chamadas (pacotes, interrupções, pausas, instabilidades, MOS, Fator-R)
  • Medidas de qualidade PoE
Igual Desempenho Número da porta, ativar AutoStart
Navegador Porta (gerenciada/com fio/Wi-Fi)
Telnet/SSH Nome do usuário/senha (para SSH)
Gerador de tom IntelliTone™, analógico 400 Hz, analógico 1 kHz
Porta de comutação Flash 1s, 2s, 3s
FiberInspector™/Webcam Tempo real, pausar, escala (para fibra), salvar
Ferramentas de arquivo
Perfis Salvar, excluir, renomear, exportar, importar, carregar
Autorização AP Salvar, excluir, renomear, exportar, importar, carregar
Relatórios Salvar, excluir, renomear, exportar, importar, visualizar
Telas Salvar, excluir, renomear, exportar, importar, visualizar
Certificação e conformidade
Conformité Européenne. Em conformidade com as exigências da União Europeia e da Associação de Comércio Livre Europeu (European Free Trade Association - EFTA).
Listado pela Associação Canadense de Padrões (Canadian Standards Association).
Em conformidade com os padrões relevantes da Austrália.

Cada kit de atualização contém um código-chave que será enviado por e-mail para o cliente e um kit que será enviado por e-mail para o cliente que contém o 1TG2-3000-MOD.
O cliente deve fornecer SN de mainframe e módulo, nome e informação de contato do usuário final juntamente com a PO. O cliente pode adquirir o suporte para o kit de upgrade para receber 1 ano completo de cobertura do 1TG2-3000 a partir da data de envio do kit de atualização. Isso substitui qualquer suporte existente aplicável para o modelo anterior.

 

Documentos

Fichas técnicas

Título/Descrição Baixar  
Folha de dados OneTouch AT
Baixar PDF

White Papers

Título/Descrição Baixar  
BYOD: Responder ao desafio de rede
Este white paper explora com profundidade os desafios de segurança, mudanças regulatórias, tensões de rede, gerenciamento de dispositivos, interferência do sinal, novas culturas de trabalho e muito mais e explica por que é essencial que os profissionais de TI levam transformação digital adiante.
Baixar PDF
2,01 MB
Implementando 802.11ac - Revolução ou Evolução?
À medida que você desenvolve sua rede sem fio para lidar com demandas cada vez maiores dos usuários, já considerou o novo padrão 802.11ac? O padrão deve ser ratificado no começo de 2014, e produtos de suporte já estão disponíveis.
Baixar PDF
738 KB
Maximizando o ROI da virtualização e consolidação dos Data Centers através do gerenciamento de desempenho do usuário final
Seu centro de dados, consolidado e virtualizado, proporcionou os benefícios que você esperava? Ou você está planejando um projeto de consolidação e está considerando como gerenciar o desempenho no novo ambiente? Com aplicativos virtualizados, pode ser difícil medir o desempenho a partir da perspectiva do usuário final.
Baixar PDF
827,11 KB
OneTouch AT: Artigo sobre o novo paradigma para resolver problemas de rede
Baixar PDF
2,31 MB
O impacto das redes sem fio 802.11ac sobre os técnicos de rede
Baixar PDF
Por que a engenharia de rede precisa mudar
Este artigo irá examinar como os mandatos para alinhar a TI com os negócios, tornar-se cada vez mais ágil e reduzir custos continuamente, estão impulsionando mudanças fundamentais na maneira pela qual as organizações de TI precisam funcionar.
Baixar PDF
828,6 KB

Panfletos

Título/Descrição Baixar  
Folheto sobre valor/benefícios do OneTouch AT Gold
Baixar PDF
Folheto de teste de rede portátil
Baixar PDF
457 KB
Folheto de troca do OneTouch AT G2
Faça a troca para o novo OneTouch AT G2 Network Assistant.
Baixar PDF
709,42 KB
Folheto de informações sobre OneTouch AT Network Assistant
Um testador portátil completo para solução de problemas e validação de conectividade de redes Ethernet e Wi-Fi, link do trajeto de ponta a ponta e desempenho do aplicativo.
Baixar PDF
 

Estudos de caso

Estudo de caso da Solarity Credit Union

Solarity Credit Union embarca em revisão ambiciosa de rede com o Assistente de Rede OneTouch AT

Desafio:
Selado com uma mescla de equipamentos legados pós-fusão e documentação mínima, a Solarity tinha a urgente necessidade de uma atualização da rede. Confrontada com a tarefa de uma revisão da rede principal, a cooperativa de crédito precisava de uma solução que permitisse solucionar problemas de rede e determinar a causa da lentidão e perda de informações que haviam assolado a empresa desde sua fusão.

Resultados:
A Solarity escolheu a ferramenta OneTouch™ AT G2 da NETSCOUT com o recurso 802.11ac para ajudar a resolver seus desafios de rede. Em menos de um ano, a Solarity tem sido capaz de reconfigurar o núcleo de toda a sua rede, transformando-a em um sistema corporativo, rápido e confiável. O OneTouch AT G2, juntamente com várias outras ferramentas da NETSCOUT usadas pela equipe de TI da Solarity, continua a fornecer recursos de monitoramento e solução de problemas que dão à cooperativa de crédito uma base abrangente para o crescimento futuro.

Leia a história completa…

 

Países certificados com Wi-Fi

Os modelos de Assistente de Rede OneTouch AT com recursos Wi-Fi (802.11) são instrumentos de teste regulados e são aprovados para envio e venda somente nos seguintes países. Para os países não listados abaixo, modelos somente da linha com fio sem Wi-Fi são aprovados para envio e venda.

Aruba
Austrália
Áustria
Barbados
Bielorrússia
Bélgica
Estado Plurinacional da Bolívia
Brasil
Bulgária
Canadá
Chile
China
Colômbia
Costa Rica
Curaçau
Chipre
República Tcheca
Dinamarca
República Dominicana
Estônia

Finlândia
França
Alemanha
Grécia
Guatemala
Haiti
Hong Kong
Hungria
Islândia
Índia
Irlanda
Itália
Japão
Cazaquistão
República da Coreia
Kuait
Letônia
Lituânia
Luxemburgo
Malásia

Malta
México
Marrocos
Nepal
Holanda
Nova Zelândia
Noruega
Panamá
Peru
Filipinas
Polônia
Portugal
Porto Rico
Romênia
Federação Russa
Arábia Saudita
Cingapura
Eslováquia
Eslovênia
África do Sul

Espanha
Suécia
Suíça
Taiwan
Tailândia
Trinidade e Tobago
Emirados Árabes Unidos
Reino Unido
Estados Unidos
Uruguai
República Bolivariana da Venezuela
Vietnã
Iêmen

 

Suporte Gold

O Suporte Gold para o seu Assistente de Rede OneTouch AT permite que você tire o melhor da compra do seu OneTouch enquanto assegura um maior retorno em seu investimento. 3 ano de Gold SupportVocê minimizará seu tempo ocioso, receberá uma solução mais rápida para seus problemas e terá acesso total a todos os recursos do suporte.

O que você ganha com o Suporte Gold para o Assistente de Rede OneTouch AT?

Reparos e empréstimo de equipamento - Se seu OneTouch falhar, enviaremos a você uma unidade emprestada, por correio expresso, para que você possa continuar a trabalhar. Consertaremos o seu OneTouch, substituiremos os acessórios defeituosos ou quebrados sem custo e com serviço prioritário, e o devolveremos para você – todas as despesas de transporte pagas pela NETSCOUT. Algumas acessórios são essenciais ao OneTouch. A garantia normal sobre os acessórios é de 90 dias, mas as peças e os acessórios inclusive as baterias do OneTouch serão substituídos gratuitamente com o Suporte Gold uma vez que sejam qualificados como defeituosos pelo nosso centro de assistência técnica. O reparo/a troca (com envio pré-pago) de hardware/acessórios principais pode não estar disponível em determinados países pelo mundo. Para obter uma lista dos países onde estes serviços estão disponíveis, consulte a lista de disponibilidade do Gold Support sob a seção de suporte em http://enterprise.netscout.com/gold/support-availability

Upgrades de software - O seu OneTouch nunca ficará desatualizado. Você receberá todos os upgrades de software gratuitamente - a única maneira de manter o seu OneTouch atualizado.

Acesso ao suporte técnico ininterrupto ao vivo - Aumente a especialização de sua equipe. O suporte Gold inclui o acesso direto e imediato por telefone para nosso centro Centro de Assistência Técnica (TAC) de nível mundial disponível somente para nossos membros Gold. Clientes do Gold Support têm acesso 24x7 ao suporte técnico; lançamentos de manutenção, melhorias, correções, correções e modificações feitas ao software fornecido aos clientes NetScout geralmente como parte desses serviços Gold Support (coletivamente referidos como “Atualizações”) para os produtos cobertos; acesso ao envio eletrônico de incidente e à documentação técnica como guias do usuário, perguntas frequentes e notas de lançamento; acesso 24x7 à autoajuda na MyAccount ou no portal do My AirMagnet para respostas técnicas; e transferência de conhecimentos por meio do centro de aprendizagem on-line da NetScout. A equipe de suporte técnico Gold tem pessoal 24x5 e fornece suporte de fim de semana para problemas de gravidade 1 (produto NETSCOUT completamente parado com nenhuma solução alternativa). Todas as questões que não tiverem gravidade 1 recebidas por mensagem telefônica, e-mail ou web no fim de semana serão retornadas durante o expediente da equipe

Treinamento de membros do Suporte Gold on-line - O treinamento on-line, que pode ser utilizado sem precisar levar a sua equipe a campo, pode ser uma ferramenta valiosa. Membros Gold Support têm o acesso aos módulos de treinamento on-line exclusivos.

Acesso ilimitado à nossa Base de conhecimento - Você terá uma porta aberta para as informações valiosas que reunimos ao ajudar os clientes ao longo dos anos. Também inclui os artigos técnicos úteis redigidos por nossos especialistas.

Assegure-se de que você está obtendo o melhor do seu Assistente de Rede OneTouch AT com os serviços do Suporte Gold.

 

 

* A NETSCOUT adquiriu o produto mostrado nesta página.

 
 
Powered By OneLink