10 segundos para isolar o problema e depois, passar para o próximo trabalho.

O isolamento de problemas e documentação de teste podem ser demorados e desafiadores, sem a ferramenta certa. Esta situação é agravada quando você estiver solucionando problemas em várias unidades do cliente, se houver pouca ou nenhuma documentação sobre o que está conectado com o quê e você tiver um cronograma apertado para resolver problemas em várias unidades do cliente.

Ao falar com clientes como você, nós entendemos que os utilitários baseados em PC, a troca e substituição das metodologias de resolução de problemas, a falta de processo padrão e capacidade de documentar facilmente os resultados podem levar a uma incapacidade de determinar rapidamente o isolamento do problema e entender o que é o normal.

Há uma maneira melhor com LinkSprinter™, um testador portátil de rede barato. Com o toque de um único botão, LinkSprinter irá executar uma série de testes que verificam a conectividade, identificam o isolamento do problema via LEDs codificados por cores e, em seguida, envia automaticamente cada resultado de teste para um gerenciador centralizado de relatórios, baseado na nuvem - tudo dentro de 10 segundos. Para aqueles que precisam de um olhar mais detalhado por resultados de testes (como nome, modelo, slot, porta e VLAN do switch), o LinkSprinter 200 pode enviar os detalhes para o seu dispositivo móvel através de conexão Wi-Fi .