Estudo de caso do AirMagnet Spectrum ES em um grande provedor de infraestrutura de rede sem fio | NETSCOUT

Estudo de caso do AirMagnet Spectrum ES em um grande provedor de infraestrutura de rede sem fio

O AirMagnet Spectrum ES™ elimina o ineficiente suporte técnico em níveis para um grande fornecedor de infraestrutura de rede sem fio.

Desafio:
Os assinantes móveis têm um apetite crescente por aplicativos e vídeo, exigindo acesso aos dados a qualquer hora e em qualquer lugar - e o tempo todo em todos os lugares. Lapsos da cobertura frequentemente resultam em irritação dos exigentes assinantes, e interferências na torre de celulares são sempre o primeiro suspeito. Consequentemente, as operadoras voltam-se imediatamente para os proprietários da torre sempre que ocorrem lapsos de cobertura. Para impedir interferências em torres de celulares de múltiplas operadoras, os proprietários da torre devem realizar inspeções constantes que aproveitam as mais recentes tecnologias de teste de rede, com o suporte de um Centro de Operações de Rede (NOC) funcionando 24/7.

Resultados:
Um dos maiores proprietários e operadores independentes de torres do país tem dezenas de milhares de torres, a maioria das quais nos principais 100 mercados dos EUA. A empresa de torres de celulares encontrou uma solução com o AirMagnet Spectrum ES da NETSCOUT. Com o AirMagnet Spectrum ES, os técnicos da empresa de torres de celulares podem visualizar rapidamente as sobreposições de operadoras e tecnologias para identificar e diagnosticar as interferências. O produto economiza tempo e reduz erros com consultas automatizadas específicas do local de operadoras e tecnologias, detecção instantânea de eventos de voz/dados e informações sobre interferência de "zero-dia".

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink