Testador de Rede LinkSprinter™ | Power over Ethernet (PoE) | NETSCOUT

Testador de Rede LinkSprinter

Validar a conectividade da rede em menos de 10 segundos

  • O testador Power Over Ethernet (PoE) diagnostica e testa Power over Ethernet (PoE), link para comutador, DHCP, gateway e conexão de internet
  • Obtém VLAN, nome do comutador e informações da porta via CDP/LLDP/EDP para seus switches gerenciados
  • Técnicas de resolução de problemas da rede especializadas aplicadas a LEDs graduadas por cor
  • Relatório automático para o serviço Link-Live Cloud
  • Obtenha resultados de testes detalhados enviados diretamente para seu email
  • Suporte a proxy
VIDEO: 80% REDUCTION IN TROUBLE TICKET ESCALATION
Watch quick overview video
View Educational Webinars
 

Visão geral

O testador de rede do LinkSprinter fornece a solução de problemas de conectividade de rede e identifica o domínio do problema do erro em menos de 10 segundos. Relatórios automáticos para o incluído Link-Live Cloud Essentials garante status de conectividade de rede e informações de caminho são documentadas para cada link.

Cinco testes essenciais de rede na palma de sua mão

Power over Ethernet (PoE)
Este testador de rede pode se tornar um testador de Power Over Ethernet (Poe), que garante que você energiza um celular, câmera de segurança ou ponto de acesso por uma porta específica. O testador de rede LinkSprinter pode ser executado sem baterias, em PoE.
 
Link para o comutador
Execute um teste de comutador, que indica o nome, modelo, slot, porta e VLAN do comutador ao qual você está conectado usando CDP/LLDP/EDP. Conheça sua velocidade disponível e configurações duplex.
 
Conexão DHCP
Confirme que o servidor DHCP esteja em operação e com capacidade de resposta. Solicite um endereço IP, obtenha sua informações de subrede e identifique o gateway default e servidor DNS.
 
Conexão ao gateway
Verifique o endereço e o alcance do gateway/roteador ao fazer ping no dispositivo.
 
Conexão à internet
Confirme a conectividade da nuvem ou o alcance do serviço internet. Verifique a pesquisa de servidor DNS e a conectividade da porta de aplicativos.
 
 
Serviço de nuvem Link-Live
Bem-vindo ao serviço de nuvem Link-Live, um painel centralizado de gerenciamento, colaboração e arquivamento de resultados de testes de conectividade de rede, obtidos pelos testadores de rede portáteis da NETSCOUT. Os resultados dos testes são enviados automaticamente para a sua conta em uma nuvem segura Link-Live, oferecendo às organizações um novo recurso, rápido e fácil de documentar sua rede, fornecer uma prova de desempenho e gerenciar melhor postos de trabalho e eficiência da equipe. Além disso, um email de cada resultado do teste é enviado assim que ocorre, permitindo que o técnico possa anotar informações sobre o teste e até mesmo anexar uma foto. Essa anotação é então adicionada automaticamente àquele registro no Link-Live, criando uma compreensão muito profunda quanto ao desempenho de cada link e mapeando imagens da extremidade (tomadas de parede, dispositivos, números de série) diretamente ao seu slot e porta de switch.
 

Serviço de nuvem Link-Live

O Link-Live fornece gerenciamento de resultados de teste e recursos de relatório importantes, sem custo adicional, para selecionar ferramentas de teste de rede portáteis (LinkSprinter, LinkRunner, AirCheck G2). Isso fornece maior visibilidade do trabalho, controle de projeto e gestão de frota para maiores ambientes distribuídos.

Recursos do serviço de nuvem Link-Live:

  • Gratuito, sem taxas anuais de serviço
  • Oferece suporte para todos os modelos do LinkSprinter, LinkRunner e AirCheck G2
  • Gerencia, classifica e analisa resultados de teste
  • Filtra resultados por horário, usuário, dispositivo de rede, erros, instrumentos e mais
  • Adiciona comentários ou fotos a qualquer resultado de teste
  • Arquiva automaticamente os testes em pastas específicas
  • Suporte a proxy
  • Realiza buffer de até 10 resultados de testes
Visualize resultados detalhados de teste de rede em seu dispositivo móvel.

Os resultados do LinkSprinter 200/300 testador de rede podem ser acessados pelo navegador de qualquer dispositivo móvel, com seu ponto de acesso Wi-Fi integrado.

Aplicativo Android
Um aplicativo auxiliar para o NETSCOUT LinkSprinter 200/300 testador de rede. Conecta-se automaticamente ao SSID do LinkSprinter e exibe resultados detalhados do teste de rede.
 
Qual testador de rede é o certo para você?
Recursos do LinkSprinter por modelo 300
Diagnostica e testa Power over Ethernet (PoE), link para comutador, DHCP, gateway e conexão de internet X
Obtém VLAN, nome do comutador e informações da porta via CDP/LLDP/EDP para seus switches gerenciados X
Técnicas de resolução de problemas da rede especializadas aplicadas a LEDs graduadas por cor X
Todos os resultados de testes são enviados para o serviço de nuvem Link-Live X
Obtenha resultados de testes detalhados enviados diretamente para seu email X
Acesse seus resultados de teste pelo navegador de seu celular, conectando ao ponto de acesso de Wi-Fi integrado X
Aplicativo móvel para Android (pesquise "LinkSprinter" no Google Play) X
Suporte a proxy X
Veja as falhas de cabos, distância até aberto ou curto X
A luz pisca na porta do comutador X

Países que certificaram o LinkSprinter:

Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, República Dominicana, Equador, El Salvador, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Haiti, Hong Kong, Hungria, Índia, Indonésia, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Jordânia, Coreia, Letônia, Líbano, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Malta, Ilhas Maurício, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Omã, Paquistão, Panamá, Peru, Filipinas, Polônia, Portugal, Porto Rico, Catar, Romênia, Arábia Saudita, Singapura, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, St Vincent e Granadinas, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela, Ilhas Virgens (EUA)

 

Recursos

Em seu telefone

Precisa de mais detalhes? LinkSprinter 200 e 300 podem exibi-los no navegador de seu telefone com um ponto de acesso Wi-Fi integrado. Estes modelos permitem a resolução dos problemas de sua rede usando seu celular ou tablet como interface de usuário. Aponte seu navegador ao seu LinkSprinter e conecte-se a ele como um ponto de acesso Wi-Fi, depois abra seu navegador web e digite o endereço 172.16.9.9 para ver, imediatamente, os resultados detalhados surgirem em seu dispositivo móvel.

 

Os resultados detalhados de teste incluem:

 
Power over Ethernet (PoE)
Assegure-se de energizar um celular, câmera de segurança ou ponto de acesso por uma porta específica. O testador de rede LinkSprinter pode ser executado sem baterias, em PoE.
Link para o comutador
Execute um teste de comutador, que indica o nome, modelo, slot, porta e VLAN do comutador ao qual você está conectado usando CDP/LLDP/EDP. Conheça sua velocidade disponível e configurações duplex.
Conexão DHCP
Confirme que o servidor DHCP esteja em operação e com capacidade de resposta. Solicite um endereço IP, obtenha sua informações de subrede e identifique o gateway default e servidor DNS.
Conexão ao gateway
Verifique o endereço e o alcance do gateway/roteador ao fazer ping no dispositivo.
Conexão à internet
Confirme a conectividade da nuvem ou o alcance do serviço internet. Verifique a pesquisa de servidor DNS e a conectividade da porta de aplicativos.
Aplicativo Android
Um aplicativo auxiliar para o NETSCOUT LinkSprinter 200/300 testador de rede. Conecta-se automaticamente ao SSID do LinkSprinter e exibe resultados detalhados do teste de rede.
Teste de cabo e luz piscando na porta do comutador
Com o LinkSprinter 300, você pode testar o cabo para encontrar a distância para abrir, curto, dividir.
 
Se você precisar verificar o caminho da conexão entre a localização da saída e a porta do comutador, o LinkSprinter 300 piscará a luz na porta do comutador ao qual está conectado, lhe permitindo entender todo o caminho da conexão.
Velocidade e duplex
Quando você tiver configurado o LinkSprinter para testar a 1 Gbps (1000 BASE-T), ele verificará se o link é capaz de suportar essa velocidade. Se ele verificar que o link não é capaz de rodar a 1 Gbps, vai dar um indicador LED amarelo para Link e relatar a maior velocidade possível.
Abaixo estão dois exemplos que mostram o que é exibido quando o LinkSprinter está configurado para testar a 1 Gbps, mas somente pode se conectar a 100 em comparação com um bom resultado em que ele validou conectividade a 1 Gbps.
Não ser capaz de se conectar pode ser causado por um par aberto, em curto ou separado. Usando o LinkSprinter 300, você ainda pode solucionar o problema fazendo um teste de cabo.
Pacotes de equipe LinkSprinter

O LinkSprinter foi criado para ser uma ferramenta pessoal, permitindo que as organizações se tornem mais eficientes na identificação de problemas e no repasse dos avisos de problemas, a partir do helpdesk de PC.

Os pacotes de equipe atendem a todos os seus funcionários, com quantidades de 5 ou 10 unidades a preços com desconto. Veja Modelos e Acessórios, para mais informações. O estojo não está incluído nos Pacotes de equipe, então não se esqueça
de adicioná-los ao seu pedido.

 

Modelos e acessórios

 
Modelos
Nome/número do modelo Descrição
LSPRNTR-100
MODELO LINKSPRINTER 100 Veja a foto
LSPRNTR-100-10PK
MODELO LINKSPRINTER 100 10PK Veja a foto
LSPRNTR-100-5PK
MODELO LINKSPRINTER 100 5PK Veja a foto
LSPRNTR-200
MODELO LINKSPRINTER 200 Veja a foto
LSPRNTR-200-10PK
MODELO LINKSPRINTER 200 10PK Veja a foto
LSPRNTR-200-5PK
MODELO LINKSPRINTER 200 5PK Veja a foto
LSPRNTR-300
MODELO LINKSPRINTER 300 Veja a foto
LSPRNTR-300-10PK
MODELO LINKSPRINTER 300 10PK Veja a foto
LSPRNTR-300-5PK
MODELO LINKSPRINTER 300 5PK Veja a foto
LSPRNTR-HOLSTER

Estojo para LinkSprinter com cabo de teste Veja a foto

LINKSOLUTIONS-KIT
LINKRUNNER AT 2000 + LINKSPRINTER 300 X2 Ver foto
 

Especificações

Gerais
Dimensões4.36" x 1.6" x 1.28" (11.07 cm x 4.06 cm x 3.25 cm)
Peso com bateriasModelo 100: 0,250 lb (0,113 kg)
Modelo 200/300: 0,255 lb (0,116 kg)
Bateria2 AA alcalinas
Especificações ambientais
Temperatura e umidade relativa de operação32°F a 122°F (0°C a 50°C ), Umidade relativa 5% to 90% sem condensação
Temperatura de Armazenamento-4°F a 140°F (-20°C a 60°C)
Impacto e vibraçãoAleatório 2g, 5Hz – 500 Hz (classe 2), 1 m de derivação
SegurançaCAN/CSA-C22.2 No. 61010-1-12, UL Std. No. 61010-1 (3a Edição),
IEC61010-1:2010, Grau de poluição 2
AltitudeOperação: 13,123 ft. (4,000 m) Armazenamento: 39,370 ft. (12,000 m)
EMCEN 61326-1:2006
Certificação e conformidadeConformidade com as normas relevantes da
União Europeia.
Conformidade com os padrões relevantes da Austrália
Consta na relação da Canadian Standards Association (Associação Canadense de Padrões)
Conformidade com os padrões relevantes FCC
Sem fio (apenas os modelos 200 e 300)
Conformidade das especificaçõesIEEE 802.11b/g
Canais de frequência802.11 Canais 1 até 11 default é 11
Frequência de operação2.412 ~ 2.484 GHz, ISM Band
Domínio regulatórioEN 301 489-1/17
NavegadorInternet Explorer 9.0, Firefox 3.6, Chrome 5.0, Safari 5.1 (revisão mínima)

 

 

Documentos

Brochuras

Título/Descrição Baixar  
Brochura Link-Solutions
Brochura Link-Solutions
Baixar PDF

Fichas técnicas

Título/Descrição Baixar  
Testador de Rede LinkSprinter™ DS
LinkSprinter™ O testador de rede inteligente e de bolso
Baixar PDF

Notas de Aplicação

Título/Descrição Baixar  
Encontrar a causa raiz não pode demorar
Baixar PDF

White Papers

Título/Descrição Baixar  
7 Link Ways - as soluções capacitam profissionais de rede a trabalhar mais rápido e mais inteligentemente
7 Link Ways - as soluções capacitam profissionais de rede a trabalhar mais rápido e mais inteligentemente
Baixar PDF

Panfletos

Título/Descrição Baixar  
Folheto de teste de rede portátil
Baixar PDF
457 KB
 

Estudos de caso

Estudo de caso do Memorial Hermann Health Care System

Encontre o problema. Cure. Siga em frente.

A indústria de assistência médica está passando por uma tremenda mudança, devido à automatização do tratamento de pacientes, o que vem causando impactos enormes nas organizações de TI. O sistema inteiro que controla a interação entre profissionais de saúde e os pacientes está evoluindo dramaticamente, e terá um vasto impacto na maneira como um hospital faz negócios.

Leia a história completa...

Estudo de caso da Universidade de Valparaiso

O testador de rede encontra um lar nos corredores residenciais de alunos

Todos os verões, quando os alunos da Valparaiso University concluíram os trabalhos em seu curso e deixam os corredores residenciais, Jason Kellerman envia seus alunos "profissionais de TI em treinamento" para testar cada porta individual pelos cinco prédios residenciais no campus. A universidade tem uma política de "uma porta por travesseiro", que garante que cada aluno nas residências tenha acesso a uma saída de Ethernet operacional, no mínimo (além do acesso Wi-Fi). Isso é muito importante para Jason e a universidade, assim ele passa parte de seu verão validando a rede todos os anos, dizendo "não queremos ser pegos desprevenidos,
e queremos garantir que cada aluno tenha uma boa experiência com o serviço".

Leia a história completa...

 

Prêmios do produto

Prêmios

 

A ferramenta de teste de rede LinkSprinter 200 conecta-se à ponta do usuário do caminho de rede e, quando ligado, começa uma sequência de teste que pode detectar a causa raiz de um problema de rede dentro de 10 seg.

     

 

O LinkSprinter, da NETSCOUT, é uma parte do Best of Show Awards para ferramentas de teste, da Interop 2015.

     

 

"O LinkSprinter da NETSCOUT torna a validação do equipamento de teste tão acessível que não há nenhuma desculpa para não adquirir um dispositivo de teste para cada técnico". – Brian Chee

     

 

O setor estava precisando de uma ferramenta portátil de teste de rede que fosse rápida, tivesse autodocumentação e fosse acessível o suficiente para que cada técnico pudesse ter seu próprio aparelho. O LinkSprinter 100 ($199, Ethernet cabeada) e o LinkSprinter 200 ($299, Wi-Fi integrada) resolvem esta carência.

     

 

O Fluke LinkSprinter 200 permite identificar problemas de conectividade com a internet, DHCP, portas de comutador e gateways sem você ter de sair por aí carregando um laptop para fazer os testes. É a escolha de nossos editores para ferramentas de resolução de problemas da rede.

     
  "Vejo uma nova geração de equipamentos de teste sendo oferecidos pela NETSCOUT que está abrindo caminho com seu dispositivo de rede compacto chamado LinkSprinter" - Bob Dolph
 
     
  "Observem o LinkSprinter 200, um produto dos especialistas em teste de rede da NETSCOUT. Em resumo, aperte um botão e você saberá se tudo que é importante está funcionando da maneira correta. - Craig Mathias
 
 
 

 

* A NETSCOUT adquiriu o produto mostrado nesta página.

 
 
Powered By OneLink