Tap Solutions VSS Monitoring - NPB (network packet brokers) | NETSCOUT

Network Packet Brokers e TAPs

A única solução do mundo baseada no sistema NPB (network packet brokers).

Monitoramento de VSS fornece os dispositivos físicos e tecnologias inovadoras de software e hardware que dão a você o controle completo sobre visibilidade em sua rede e permite que suas ferramentas operem em qualquer lugar.

Se sua rede opera em velocidades de 10/100Mb, 1/10/40/100Gb (ou todos estes), a VSS oferece a mais ampla gama de dispositivos para atender à sua rede: de uma única rede TAP a um chassis de 600 portas a uma rede 4000 interligada + portas.

Muitos dos recursos que você precisa para uma solução robusta de visibilidade, tais como balanceamento de carga com conhecimento de fluxo, filtragem de pacotes e disparadores de política, vêm por padrão na maioria de nossos produtos. Enquanto outros recursos, tais como inspeção profunda de pacotes, medições de intervalo, pacote de corte e muito mais, podem ser adicionados para satisfazer as necessidades de sua infraestrutura de vigilância e segurança.

Todos os Network Packet Brokers e TAPs são interoperáveis; tudo projetado e produzido "in-house" baseado em uma plataforma unificada para garantir compatibilidade e escalabilidade.

Network Packet Brokers para iniciantes
 

Visão geral

Série vBroker™

A série vBroker™ dos Network Packet Brokers fornece visibilidade de rede flexível e avançada através do acesso, da otimização e da entrega de tráfego de várias redes full-duplex para múltiplas ferramentas de monitoramento e segurança de rede, tanto passivas quanto ativas (em linha).
Precisa de mais detalhes: http://www.vssmonitoring.com/vbroker-series/

VB6000

O Network Packet Broker VB6000 redefine a economia do data center com densidade, escala e desempenho econômico.
Precisa de mais detalhes: http://www.vssmonitoring.com/vb6000/

Otimizador

O otimizador 2400 Network Packet Broker redefine a economia de infraestrutura de monitoramento sem a necessidade dos administradores reinventar as operações de rede.
Precisa de mais detalhes: http://www.vssmonitoring.com/optimizer/

Série vProtector

O vProtector acessa, otimiza e entrega o tráfego de umas ou várias redes full-duplex a múltiplas ferramentas de monitoramento e segurança de rede ativas e passivas.
O vProtector está disponível como módulos de hardware com Proteção Ativa para o chassis do VSS vBroker.
Precisa de mais detalhes: http://www.vssmonitoring.com/vprotector/

TAPs distribuídos

TAPs distribuídos para monitoramento de VSS são Network Packet Brokers básicos.
Precisa de mais detalhes: http://www.vssmonitoring.com/distributed-taps/

TAPs

TAPs para monitoramento de VSS fornecem acesso persistente, 100% failsafe para ferramentas de monitoramento, segurança e perícia de rede passiva.
Precisa de mais detalhes: http://www.vssmonitoring.com/taps/

Centro de gerenciamento

O VSS Monitoring Management Center (vMC) é um aplicativo de software de gerenciamento com base em cliente–servidor que habilita a visualização e gerenciamento tanto de intermediários de pacote de rede (NPBs) VSS com interconexões múltiplas quanto autônomos através de um servidor central.
Precisa de mais detalhes: http://www.vssmonitoring.com/management-center/

 

Recursos

Série vBroker™

http://www.vssmonitoring.com/vbroker-series/

A série do vBroker™ fornece visibilidade de rede flexível e avançada através do acesso, da otimização e da entrega de tráfego de várias redes para múltiplas ferramentas de monitoramento e segurança de rede, tanto passivas quanto ativas (em linha).

Apresentando configurações fixas e modulares, vBrokers permitem que você escolha as tecnologias e o hardware de que você precisa para obter a visibilidade de rede certa para todas as suas ferramentas. Os modulares vBrokers permitem que você implante troque, e dimensione portas e recursos para manter o ritmo com a rede e todas as suas ferramentas.

Gatilhos definidos por políticas, verificações de integridade e opções falha-aberta/falha-fechada para ferramentas em linha são combinados a filtragem, otimização de tráfego e outros recursos especiais para fornecer redundância e alta disponibilidade para visibilidade em linha e fora da banda.

Combinado com a arquitetura vMesh patenteada pela VSS, você recebe um Plano de Visibilidade Unificada flexível e escalável que oferece à sua infraestrutura de vigilância e segurança de rede os dados necessários para operar no seu melhor.

VB6000

http://www.vssmonitoring.com/vb6000/

REDEFININDO A ECONOMIA DO DATA CENTER COM DENSIDADE, ESCALA E DESEMPENHO ECONÔMICO

Prestadores de serviços, nuvens privadas e grandes empresas têm que lidar com a coleta, processamento e agregação de tráfego de um elevado número de segmentos de rede, enquanto lidam com o espaço de endereçamento e restrições de energia no data center e gerenciam a migração para 40 e infraestrutura de rede de 100Gbps.

De acordo com o Gartner Research, profissionais da rede hoje são desafiados pelo aumento das velocidades de rede (acima de 10Gbps) e pela pressão para otimizar o custo da segurança e ferramentas1 operacionais — desafios especialmente agudos em ambientes de grande escala.

Soluções de visibilidade de alta densidade flexíveis que confiantemente suportam links de alta velocidade são essenciais para permitir o monitoramento de rede econômico, em grande escala, independentemente do rendimento ou da capacidade de processamento da ferramenta.

Otimizador

http://www.vssmonitoring.com/optimizer/

O otimizador 2400 redefine a economia de infraestrutura de monitoramento sem a necessidade dos administradores reinventarem as operações de rede. O otimizador 2400 suporta o desempenho taxa de linha e os recursos do Network Packet Broker no ponto de preço de comutadores de porta SPAN dedicada. Esta combinação de preço-desempenho permite que você construa sua rede de monitoramento econômicamente e sem comprometer o conjunto de recursos que você espera de um Network Packet Broker de monitoramento de VSS. O otimizador 2400 fornece visibilidade de pacote dinâmica, de alto desempenho, à taxa de linha. O otimizador 2400 é totalmente programável e fornece as operações altamente disponíveis necessárias para atender às demandas atuais de infraestrutura de monitoramento. O otimizador 2400 suporta o gerenciamento através de uma interface baseada na web, uma interface de linha de comando e vMC, fornecendo um painel de vidro unificado, único para a sua infraestrutura de gerenciamento. O otimizador 2400 proporciona visibilidade econômica e abrangente de rede, atendendo aos seus requisitos de gestão de desempenho e habilitando a segurança de rede aprimorada.

Preenchendo a lacuna entre Gigabit e 10 redes Gigabit ethernet, cada modelo do otimizador 2400 tem quatro portas 10G fibra LC fixas e 20 portas SFP +. As portas de mídia fixa são configuradas de fábrica para acesso em linha ou SPAN. A versão SPAN de fibra é totalmente configurável para E/S, enquanto a versão em linha de fibra é fixa, onde as portas de rede embutidas são apenas entradas e completamente passivas. Variações de fibra mista também estão disponíveis.

Série vProtector

http://www.vssmonitoring.com/vprotector/

O vProtector acessa, otimiza e entrega o tráfego de uma ou várias redes full-duplex a múltiplas ferramentas de monitoramento e segurança de rede ativas e passivas. Gatilhos definidos por políticas, verificações de integridade e capacidade de configuração de falha-aberta/falha-fechada juntamente com filtragem e equilíbrio de carga para fornecer redundância e alta disponibilidade para ferramentas em linha e fora da banda.

Para uma ou mais ferramentas em linha, o vProtector oferece acesso à prova de falhas para o tráfego de rede ativo – com impacto zero para a rede e sem a necessidade de uma janela de mudança para testar ou reconfigurar as ferramentas. A alteração da ordem em que as ferramentas em linha recebem tráfego pode ser feita no software, sem necessidade de recabeamento ou intervenção manual. As políticas podem ser implementadas para garantir redundância total das ferramentas de segurança em caso de falha – até mesmo na camada de aplicativo da ferramenta, usando verificações de integridade de camada personalizadas e 7específicos do fornecedor.

vProtector está disponível como um dispositivo dedicado, ou como módulos de hardware com proteção ativa para o chassis do VSS vBroker.

As séries vProtector e vBroker podem ser globalmente escaladas até 256 NPBs e até 4000 portas de rede com a arquitetura vMesh patenteada pela VSS.

TAPs distribuídos

http://www.vssmonitoring.com/distributed-taps/

TAPs distribuídos para monitoramento de VSS são Network Packet Brokers básicos. TAPs distribuídas fornecem acesso de tráfego alvejado e redundância de ferramenta e backup, aumentando a visibilidade da rede e melhorando o desempenho e a resiliência da infraestrutura de monitoramento e segurança passiva. Para funcionalidade mais avançada ou para aplicações de segurança em linha, os TAPs distribuídos se integram totalmente a uma arquitetura VSS vMesh que inclui vBrokers e vProtectors. Opções de gerenciamento de TAP distribuído incluem uma interface gráfica baseada em web, CLI, API XML, bem como nosso VSS Management Controller (vMC) baseado em servidor.

TAPs

http://www.vssmonitoring.com/taps/

TAPs para monitoramento de VSS fornecem acesso persistente, 100% failsafe para ferramentas de monitoramento, segurança e perícia de rede passiva. Quando combinado com VSS Network Packet Brokers, os TAPs tornam-se uma ponte não intrusiva entre a rede física e um tecido de visibilidade. Esta ponte TAP permite visibilidade de rede e desempenho escaláveis, bem como atualizações de infraestrutura de gerenciamento, sem tempo de inatividade de rede e perda de receitas.

Centro de gerenciamento

http://www.vssmonitoring.com/management-center/

O VSS Monitoring Management Center (vMC) é um aplicativo de software de gerenciamento com base em cliente–servidor que habilita a visualização e gerenciamento tanto de intermediários de pacote de rede (NPBs) VSS com interconexões múltiplas quanto autônomos através de um servidor central.

Cada NPB dentro do vMC pode ser administrado remotamente para atualizações e configurações enquanto fornece relatórios tanto para o sistema quanto para os níveis por porta granular.

vMC fornece todas as opções de configuração disponíveis ao gerenciar NPBs individualmente, incluindo modelos específicos de configurações e filtros. Além disso, vMC oferece vários recursos que dão suporte ao gerenciamento de um sistema de VSS Network Packet Brokers, também conhecidos como uma arquitetura vMesh.

Usando VSS Network Packet Broker junto com o vMC, você pode fazer melhor uso das suas ferramentas de monitoramento e segurança, simplificando a complexidade operacional, e realizar um ROI maior a partir de economias de custo adicionais e melhorias na qualidade do serviço.

O surgimento de interfaces programáveis em comutadores virtuais da Cisco e VMware permitiu uma nova abordagem para capturar e entregar o tráfego de sistemas virtuais. Um aplicativo dentro do centro de gestão de VSS (vMC), vNetConnect, usa essas interfaces para programar comutadores virtuais para que o tráfego de máquinas virtuais possa ser perfeitamente combinado com o tráfego gerado em sistemas metálicos desencapados dentro da infraestrutura física. vNetConnect combina tráfego de máquina virtual e tráfego de redes físicas em um sistema e permite que os gerentes de rede e administradores de segurança capturem todo o tráfego nas redes de data center em um único sistema, proporcionando visibilidade total da rede.

vNetConnect é um aplicativo dentro do vMC. Com vMC e vNetConnect, os gerentes de rede e administradores de segurança experimentam:

  • Gerenciamento centralizado de um sistema de entrega e captura de tráfego distribuído.
  • Simplicidade tipo "Arraste e solte" ao definir diretivas de captura, preparação e entrega de rede.
  • Integração sem agentes que unifica a captura de tráfego físico e virtual dentro de um sistema, um único "painel de visibilidade" em toda a rede.
 
 
Powered By OneLink