Network Time Machine | Network Packet Analyzer e Network Packet Capture Appliance | NETSCOUT

Network Time Machine™

Utensílio completo de captura de pacotes para a análise de rede e de aplicativos.
All-in-one network packet capture appliance for network and application analysis
  • Capture traffic from the network link up to 40 Gbps and stream-to-disk up to 20 Gbps as verified by the Tolly Group. READ TOLLY GROUP TEST REPORT
  • Plug-and-play operation automatically identifies applications, collects, and displays relevant statistics in user configurable dashboards
  • Auto-Multisegment network packet capture analysis with multiple portable and rackmount analyzers reduces time to isolating problems
  • Innovative Performance Bottleneck Analysis (PBA) visually identifies whether problems are in the server or the network
  • Provides QoS metrics, statistics and trending charts of application and flow levels for buffered and historical data
  • Best-in-class, real-time Video/Voice over IP metrics and troubleshooting
  • Portable and rack mount analyzers with RAID options and multiple terabytes of storage. CALCULATE YOUR STORAGE NEEDS
  • Application-centric analysis automatically shows application flows with intuitive drill down to identify root cause
Veja ao vivo
Ver Vídeos
Software de avaliação gratuito
Encontrar problemas escondidos
 

Visão geral

The Network Time Machine is an all-in-one network packet capture analyzer for back-in-time root cause analysis of network and application problems. The innovative Performance Bottleneck Analysis (PBA) visually identifies the fault domain to the server or the network. Application-centric analysis finds problems without needing to look at network packets. Advanced data mining quickly pinpoints the relevant network packets in multiple terabytes of captured network data.

These time-saving analytics are integrated into a single network packet capture appliance, reducing initial expense, set-up time and ongoing maintenance. This network packet capture analyzer's plug-and-play operation automatically identifies applications, analyzes their performance, and displays relevant statistics in user-configurable dashboards.

Auto-multisegment analysis supports collaborative network packet capture, retrieval and analysis across multiple OptiView XG’s and NTM - reduces time and effort required to analyze tough application issues across multiple segments by a factor of 5 or more.

You won’t miss a key event with the Network Time Machine's independently verified 100% network packet capture appliance. There are multiple 10/100 Mbps, 1 Gbps and 10 Gbps Ethernet interfaces at stream-to- disk rates up to 20Gbps with multiple terabytes of RAID storage.

"The Network Time Machine has become one of our most frequently used tools for troubleshooting complex applications. The ability to capture data from both inside and outside of a firewall, then combine the trace files, and get a single look at the data has been extremely valuable. We have been able to identify application problems very quickly."
Bill B.
Supervising Systems
Administrator
Clark County Water
Reclamation District
Las Vegas, NV US

O Network Time Machine é uma solução completa para a análise retroativa da causa raiz dos problemas de rede e de aplicativos. A análise inovadora por gargalo de desempenho (PBA, Performance Bottleneck Analysis) identifica visualmente o domínio com falha no servidor ou na rede. A análise centrada nos aplicativos identifica os problemas sem precisar analisar os pacotes da rede. A mineração de dados avançada identifica rapidamente os pacotes relevantes em múltiplos terabytes de dados de rede capturados.

Estes métodos econômicos de análise são integrados em um único appliance de captura, reduzindo os gastos iniciais, o tempo de configuração e a manutenção contínua. A operação plug-and-play do analisador de captura de pacotes de rede identifica aplicativos automaticamente, analisa seu desempenho, e exibe estatísticas relevantes em um painel que pode ser configurado pelo usuário.

A análise automática de múltiplos segmentos suporta a captura de pacotes colaborativa, recuperação e análise entre múltiplos OptiView XG e NTM - reduz o tempo e esforço requerido para analisar questões complexas de aplicativos em múltiplos segmentos por um fator de 5 ou mais.

Você não perderá nenhum evento importante com o appliance de captura de pacotes de rede 100% independentemente verificado do Network Time Machine. Há múltiplas interfaces Ethernet 10/100 Mbps, 1 Gbps e 10 Gbps com taxas de fluxo para disco de até 20 Gbps com múltiplos terabytes de armazenamento RAID.

 

Recursos

Design integrado com implantação plug-and-play

O Network Time Machine é uma solução completa para uma análise retroativa da causa principal dos problemas de rede e do aplicativo. A análise inovadora por gargalo de desempenho (PBA, Performance Bottleneck Analysis) identifica visualmente o domínio com falha no servidor ou na rede. A análise centrada nos aplicativos identifica os problemas sem precisar analisar os pacotes da rede. A mineração de dados avançada identifica rapidamente os pacotes relevantes em múltiplos terabytes de dados capturados.

Estes métodos redutores do tempo de análise de pacotes de rede são integrados em um único aplicativo, reduzindo os gastos iniciais, o tempo de configuração e a manutenção contínua. A operação plug-and-play do analisador de captura de pacotes de rede identifica aplicativos automaticamente, analisa seu desempenho, e exibe estatísticas relevantes em um painel que pode ser configurado pelo usuário. Você não perderá um evento importante com a captura de pacote 100% verificada de modo independente pelo NTM em múltiplas interfaces de Ethernet 10/100 Mbps, 1 Gbps e 10 Gbps em índices que excedem 10Gbps com vários terabytes de armazenamento RAID.

Identifica instantaneamente o domínio com erro para a rede ou para o servidor

O analisador de captura de pacotes de rede descobre automaticamente os aplicativos e reporta as métricas de tendência de desempenho por servidor, rede e local do cliente.
A exclusiva análise por gargalo de desempenho (PBA) exibe o servidor, a rede e o tempo para o site do cliente em cada fluxo TCP. As medições PBA mostram onde o tempo do aplicativo é gasto, identificando imediatamente a causa principal para as reclamações do desempenho do aplicativo.

Painel

Além disso, o analisador de captura de pacotes de rede também mostra como as medições de desempenho relacionadas mudam ao longo do tempo, permitindo aumentar o nível de detalhe para rapidamente isolar o domínio com falha para um servidor ou rede específico. O processo de extração de pacotes de rede é integrado com a interface de usuário, de modo que o conjunto de fluxos mostrando o problema pode ser analisado rapidamente.

Depois que os pacotes relevantes são extraídos, o analisador de captura de pacotes de rede guia os usuários da visão de aplicativo para fluxo para transação, usando um processo intuitivo de detalhamento das informações. Os gráficos oferecem um indicador claro de como as transações se atravessam ao longo do tempo e indicam pacotes de problemas sem entrar na visualização de decodificação. Os resultados são maiores eficiências operacionais ao longo de uma curva de aprendizado reduzida, menos tempo para o isolamento de domínio e resolução do problema principal mais rápido.

PBAA análise por gargalo de desempenho (PBA) da NETSCOUT se baseia em um algoritmo — que aguarda aprovação de patente — com o qual o analisador isola o tempo que um fluxo gasta com o servidor, a rede e o cliente. O algoritmo requer um ponto de medição na rede próximo ao ponto final, tal como o servidor ou cliente. Isto acelera o tempo da resolução de problemas, por não exigir a medição em duas localidades para determinar a mudança na latência de rede.

  • A função PBA mostra os fluxos de aplicativo de tempo médio (por exemplo, SMTP e HTTP) gastos com o servidor, com a rede e com o cliente. Gráficos de tendências indicam uma mudança súbita no tempo gasto com o servidor ou com a rede durante o período de análise.
  • Quando o domínio com falha for identificado, medições detalhadas podem ser usadas para isolar a causa principal. O analisador de captura de pacotes de rede rastreia automaticamente os principais indicadores de desempenho, tais como conexões do servidor, reinicializações TCP de servidores ou retransmissões, para compreender a causa exata dos problemas de desempenho.

Detalhes do servidor

Análise centrada no aplicativo, retroativa

O NTM usa a tecnologia de fluxo de dados para disco para registrar todo o tráfego de rede até um índice de linha de 10Gbps, para que você não perca nenhum evento crítico. Todos os produtos da Network Time Machine vêm com interfaces múltiplas de alto desempenho com escolhas múltiplas de plataforma.

Detalhes do servidor

O NTM integra o eficiente mecanismo de análise centrada no aplicativo, com base no premiado ClearSight™ Analyzer (CSA), que oferece uma análise de aplicativo automática. Para cada fluxo de aplicativo, o CSA pode construir automaticamente gráficos e notas com texto em destaque e códigos de cores para indicar falhas do aplicativo, tais como uma resposta lenta do servidor TCP e status de erro. Além disso, o CSA sustenta uma análise multissegmentada, de modo que você possa analisar rapidamente fluxos que abrangem níveis de servidores ou segmentos de rede múltiplos. Esta capacidade poderosa identifica visualmente problemas de sincronismos, comando/resposta e falhas de nível TCP, tais como pacotes perdidos ou sequências fora de ordem. Executar análise aprofundada dos aplicativos mais comumente usados, tais como SQL, Oracle, MS Networking (SMB), VoIP, DNS, FTP, HTTP, POP3, Telnet, SMTP, SNMP, MS Exchange e Citrix. O CSA também oferece suporte às decodificações WireShark®, oferecendo visibilidade a uma amplitude de aplicativos ainda maior.

Análise automultissegmento acelera a análise de pacote distribuído

O NTM com Software V9 tem um motor de análise de tráfico de túnel e trabalha com Gerenciador de Agente Remoto (RAM) para automatizar o processo de configurar, capturar, recuperar e fundir pacotes para facilitar a análise automática de pacotes de segmentos múltiplos (Auto-MSA). O RAM pode ser instalado em um PC baseado no Windows executando o ClearSight Analyzer, ou o OptiView XG para iniciar o Auto-MSA, facilitando o rápido isolamento de problemas de segmentos inter-redes utilizando múltiplas soluções de captura de pacotes da NETSCOUT. O RAM está disponível para download para usuários Gold.

Análise de desempenho do aplicativo em tempo real

Análise de desempenho por gargalo

O NTM tem consciência de aplicativo e de servidor. O analisador de captura de pacotes de rede oferece uma visão de painel de controle de alto nível de aplicativos, servidores e locais. Esta única tela oferece uma representação visual dos indicadores de desempenho principais, tais como volume de dados por aplicativo, latência de rede por site e conexões por servidor. Enquanto que o NTM descobre continuamente e registra o desempenho de cada servidor de aplicativo, os usuários podem selecionar e mostrar os KPIs de interesse com um clique, facilitando a comparação entre o desempenho de servidores que dão suporte a um mesmo aplicativo. Além disso, os usuários podem estabelecer limiares e alarmes para as medições de desempenho analisadas. Isto acelera a detecção de problemas recorrentes a partir do monitoramento proativo das principais métricas para os aplicativos de interesse:

  • Os servidores demoram muito para transmitir dados para uma transação de aplicativo
  • Número excessivo de conexões a um servidor por aplicativo
  • Latência de rede excessiva para uma filial
  • Retransmissões excessivas pelo site ou servidor
Mineração de dados avançada (opção Atlas)

Identificar com Atlas

Um componente fundamental na plataforma NTM é a habilidade de identificar rapidamente os pacotes relacionados ao evento de interesse, através do uso de um mecanismo de índice e de classificação avançado. Em seu coração está um poderoso sistema de gerenciamento da base de dados relacional (RDMS) que diminui e faz sentido dos volumes (de vários Terabytes) de dados da rede quase em tempo real.
A interface NTM usa as informações para criar visualizações únicas, cujo valor é fundamental para auxiliar engenheiros de rede e administradores a gerenciar proativamente e a oferecer os serviços de suas redes. Estas visualizações são exibidas em um espaço de trabalho intuitivo, onde as informações relevantes são facilmente acessíveis com alguns cliques do mouse.
A estrutura fornece um método extremamente intuitivo de solução de problemas de redes, e representa uma maneira nova e revolucionária de gerenciar e manter sua rede. Quatro tipos principais de aplicativo de camada superior são comportados com a análise detalhada: HTTP, H.323, SIP e RTP. Informações com base no fluxo na camada de transporte e de rede são também facilmente acessíveis, para que os usuários possam extrair os fluxos ou o pacote de interesse para a análise da causa principal.

Análise de tráfego de links críticos

Cada Network Time Machine (NTM) é equipada com um cartão de alto desempenho, com base de FPGA. Todos os cartões de captura possuem filtros de hardware internos e habilidades de detecção de erros DLC. O NTM pode ser conectado à rede através de portas SPAN ou por qualquer um dos amplos conjuntos de Taps inline, agregador ou de switches disponibilizados pela NETSCOUT. Junto com sua funcionalidade de fluxo-a-disco de alto desempenho - até 10 Gbps, a NTM fornece a tranquilidade de que você não esquecerá um evento crítico em suas ligações críticas.

  • Adequado para o monitoramento em um ponto de consolidação de rede crítico: balanceadores de carga, admissão e saída do centro de dados, Gigabit Ethernet Channel e comutadores de núcleo.
  • Quando o NTM estiver conectado a múltiplas ligações ou quando estiver implantado com múltiplos NTMs, ele tem a capacidade de sincronizar, fundir e analisar os dados de fluxo coletados a partir de diferentes localidades, e oferece um gráfico multissegmentado com detecção de erro de sincronismos. Problemas resultantes das causas principais, tais como pacotes descartados ou latência de rede anormal enquanto os pacotes são transferidos pela rede, podem ser rapidamente isolados e identificados.

  • O tráfego VoIP que envolve um caminho de sinal diferente para o fluxo de sinais e de voz será automaticamente correlacionado e se exibirá como um gráfico multissegmentado para uma rápida resolução dos problemas ligados a pacotes descartados, a latência ou à conexão.
Desempenho de VoIP e Vídeo

Identificar com Atlas

O NTM oferece uma avaliação de qualidade de vídeo e de VoIP — em tempo real ou após a captura — com QoS extensivo, análise do tipo de chamada e de codec para todas as chamadas SIP ou H.323. Os parâmetros de qualidade — incluindo a perda de pacotes, instabilidade,
valor R — podem ser exibidos ou combinados em MOS ou em fator R para voz ou em VQFactor™ para um fluxo de vídeo. Gere um relatório de QoS para uma chamada de VoIP simplesmente selecionando a chamada desejada clicando na guia "Relatório". Problemas de configurações de chamada, tais como "não é possível conectar-se" ou "ocupado", são mostrados sem a necessidade de decodificar pacotes. Reproduza a chamada ou o vídeo para conferir o real problema.

Perícia de conformidade/segurança

Segurança

O fluxo de dados para disco de alto desempenho captura pacote e carga para um armazenamento a longo prazo com a finalidade de rastreamento de um comportamento de usuário anormal. Filtros avançados ajudam na extração do tráfego para verificar os padrões do usuário, um servidor suscetível a adulterações, além de violações de conformidade e segurança.

O ClearSight Analyzer pode oferecer uma análise detalhada mostrando onde e como o problema ocorreu. FTP, mensagens, e-mail, chamadas de vídeo ou de voz podem ser reproduzidas no ClearSight Analyzer para extrair com rapidez as provas exigidas para
uma ação.

Reconstruir e-mailReconstruir mensagem

 

Unidades portáteis

Unidades Network Time Machine portáteis

As unidades portáteis do Network Time Machine são implantadas rapidamente para resolver os problemas ligados ao desempenho do aplicativo e da rede — onde quer que se esteja. Monitoramento plug-and-play, em tempo real, e capacidade de análise forense de rede. O ClearSight Analyzer é incorporado para uma análise centrada no aplicativo integrada ou controlada remotamente. Identificação integrada de problemas e análise de transações multissegmentada para isolamento rápido do problema da rede e do aplicativo. Visor LCD grande, com teclado e mouse para operação no local. A opção do visualizador de agente remoto (Remote Agent Viewer) comporta até 20 visualizadores de agente remoto concorrentes, para análise colaborativa com colegas distantes.


 

NTM Portátil 1

 

NTM portátil 2

A unidade portátil 1A leve e econômica suporta quatro portas de monitoração de 1 Gbps com 2 Gbps com desempenho do fluxo a disco e 2 Terabytes de armazenamento
 

 

O High Performance Portable2 suporta o desempenho do fluxo de dados para disco de até 10Gbps, 8TB de capacidade de armazenamento e pode hospedar ambas as interfaces de 1Gbps e de 10Gbps.

 

Unidades de montagem em rack

Três configurações de dispositivo a serem escolhidas para o centro de dados, pontos de consolidação de LAN e monitoramento e análise da ligação da filial. O alto desempenho, NIC personalizado e funcionalidade de fluxo de dados para disco com base RAID asseguram que você não perderá qualquer evento chave. Premium3 e Padrão3 Expansível apresentam um controlador RAID5 dual para arranjos de disco que permitem troca a quente e redundância de falhas de disco. ClearSight Analyzer embutido para uma análise integrada centrada no aplicativo — para que não haja a necessidade de extrair dados do NTM para análise. Identificação integrada de problemas e análise de transações multissegmentada para isolamento rápido dos problemas da rede e do aplicativo.


 

NTM expresso

Dispositivo 1U suportando quatro interfaces 1Gbps com 2TB de capacidade de armazenamento

NTM Padrão/Premium

Dispositivo 2U com 8TB ou 12TB de capacidade de armazenamento. Remote Agent Manager e até 20 visualizadores simultâneos remotos são suportados

NTM Padrão/Premium Expansível

Começando com 4U, dispositivos de armazenamento externos 2U múltiplos podem ser adicionados para expandir a capacidade de armazenamento para até 576TB e a taxa de fluxo para disco até 20Gbps

 

 

Modelos e acessórios

 
Modelos
Nome/número do modelo Descrição
CSN/NTM-EX4A
NTM Express4, 2 Gbps, 2 TB de armazenamento com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-EX4A:
GLD-NTM-EX4ASuporte Gold de 1 ano para o CSN/NTM-EX4 com Atlas
GLD3-NTM-EX4ASuporte Gold de 3 anos para o CSN/NTM-EX4 com Atlas
CSN/NTM-ST4LA
NTM Padrão4L, 1Gbps, 8TB de armazenamento, RAID5 com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-ST4LA:
GLD-NTM-ST4LASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-ST4LA com Atlas
GLD3-NTM-ST4LASuporte Gold de 3 anos para o CSN/NTM-ST4LA com Atlas
CSN/NTM-ST4MA
NTM Padrão4M, 1Gbps, 12TB de armazenamento, RAID5 com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-ST4MA:
GLD-NTM-ST4MASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-ST4MA com Atlas
GLD3-NTM-ST4MASuporte Gold de 3 anos para o CSN/NTM-ST4MA com Atlas
CSN/NTM-ST4EA
NTM Padrão4E, Dispositivo de captura 1Gbps, RAID5, com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-ST4EA:
GLD-NTM-ST4EASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-ST4EA com Atlas
GLD3-NTM-ST4EASuporte Gold de 3 anos para o CSN/NTM-ST4EA com Atlas
CSN/NTM-PR4MA
NTM Premium4M, 10GBPS, 12TB de armazenamento com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-PR4MA:
GLD-NTM-PR4MASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-PR4MA com Atlas
GLD3-NTM-PR4MASuporte Gold de 3 anos para o CSN/NTM-PR4MA com Atlas
CSN/NTM-PR4EA
NTM Premium4E, Dispositivo de captura 10GBPS, RAID5, com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-PR4EA:
GLD-NTM-PR4EASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-PR4E-A com Atlas
GLD3-NTM-PR4EASuporte Gold de 3 anos CSN/NTM-PR4E-A com Atlas
CSN/NTM-PR4EA/GLD
NTM Premium4E, 10GBPS Capture Appliance, RAID5, com Atlas e 1 ano de Suporte Ouro
CSN/NTM-PR4HA
NTM Premium4E, Dispositivo de captura 10GBPS, RAID50, com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-PR4HA:
GLD-NTM-PR4HASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-PR4HA com Atlas
GLD3-NTM-PR4HASuporte Gold de 3 anos para o CSN/NTM-PR4HA com Atlas
CSN/NTM-PO1B
NTM Portátil 1B, 1Gbps, 3TB de armazenamento
Suporte Gold para o CSN/NTM-PO1B-C:
GLD-NTMPO1BSuporte Gold de 1 ano para o CSN/NTM-PO1B-C
GLD3-NTMPO1BSuporte Gold de 3 anos para o CSN/NTM-PO1B-C
CSN/NTM-PO1B-A
NTM Portátil 1B, 1Gbps, 3TB de armazenamento com Atlas
Suporte Gold para CSN/NTM-PO1B-A:
GLD-NTM-PO2B-1GASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-PO2B-1A com Atlas
CSN/NTM-PO2B-10A
NTM Portátil2B, 10Gbps, 4TB de armazenamento com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-PO2B-10A:
GLD-NTM-PO2B-10ASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-PO2B-10A com Atlas
CSN/NTM-PO2B-10PA
NTM Portátil2B, 1 e 10Gbps, 8TB de armazenamento com Atlas
Suporte Gold para o CSN/NTM-PO2B-10PA:
GLD-NTM-PO2B-10PASuporte Gold de 1 ano para CSN/NTM-PO2B-10PA com Atlas
CSN-NTMC-PO2BS-AC
NTM portátil 2BS, 1&10Gbps, 7TB, AC
Gold Support para o CSN-NTMC-PO2BS-AC:
GLD-NTMC-PO2BSGold Support de 1 ano para CSN-NTMC-PO2BS-AC
CSN-NTMC-PO2BS-DC
NTM portátil 2BS, 1&10Gbps, 7TB, AC&DC
Gold Support para o CSN-NTM-PO2BS-DC:
GLD-NTMC-PO2BSGold Support de 1 ano para CSN-NTMC-PO2BS-DC
 
Acessórios
Nome/número do modelo Descrição
CSN/NTM-48VDC
OPCIONAL DE ALIMENTAÇÃO 48VCC PARA NTM PADRÃO E PREMIUM
CSN/ACC-9041
DOIS TRANSCEPTORES SFP+ DE MODO ÚNICO DE 10GBPS
CSN/ACC-9042
DOIS TRANSCEPTORES SFP+ DE MODO MÚLTIPLO DE 10GBPS
CSN/ACC-9050
DOIS TRANSCEPTORES SFP DE MODO ÚNICO DE 1GBPS
CSN/ACC-9051
DOIS TRANSCEPTORES SFP DE MODO MÚLTIPLO DE 1GBPS
CSN/ACC-9055
DOIS TRANSCEPTORES SFP, COBRE, 10/100/1000BASET
CSN/NTM-ATLAS
MÓDULO DE SOFTWARE ATLAS NTM (Somente entrega eletrônica)
CSN/NTM-PO2B-HC
Estojo de transporte resistente NTM Portátil2B
 
Atualizações
Nome/número do modelo Descrição
CSN/NTM-EA-UGD
MATRIZ DE ARMAZENAMENTO EXTERNO NTM, 24TB SATA RAID5
Suporte Gold para o CSN/NTM-EA-UGD:
GLD-NTM-EA-UGDSuporte Gold de 1 ano para cada appliance de armazenamento externo de 24 TB adicional
GLD3-NTM-EA-UGDSuporte Gold de 3 anos para cada appliance de armazenamento externo de 24 TB adicional
CSN/NTM-EA3-UGD
DISPOSIÇÃO DO ARMAZENAMENTO EXTERNO DE NTM, 36TB SATA RAID5
Suporte Gold para o CSN/NTM-EA3-UGD:
GLD-NTM-EA3-UGDSuporte Gold de 1 ano para cada appliance de armazenamento externo de 36 TB adicional
GLD3-NTM-EA3-UGDSuporte Gold de 3 anos para cada appliance de armazenamento externo de 36 TB adicional
 
Serviços profissionais
Nome/número do modelo Descrição
CSN/CSN-PROF-2
Dois dias de serviço profissional NTM no local (inclui configuração e treinamento para fora dos EUA)
CSN/CSN-PROF-2T
Dois dias de serviço profissional NTM no local (inclui configuração e treinamento) Voo doméstico nos EUA e alojamento para instrutor incluído
CSN/CSN-PROF-3T
TRÊS DIAS DE SERVIÇO PROFISSIONAL NTM NO LOCAL (INCLUI CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO) VOO DOMÉSTICO NOS EUA E ALOJAMENTO PARA INSTRUTOR INCLUÍDO
CSN/CSN-WEBT
8 horas de treinamento com base na internet para aprender a usar o Network Time Machine ou ClearSight Analyzer
 

Especificações

Modelo

CPU

OS

Dimensão
(A x L x P)

Peso

Classificação de energia

CSN/NTM-EX4-A

Quad Core Intel Xeon E5-2403, 1.8 GHz

Windows Server 2008 SP2 integrado

4,28 cm (1,68”) x
43,4 cm (17,1”) x
61 cm (24 pol)

12,45 kg (27,4 libras)

Um 100-240 VCA não redundante de 350 W, com comutação automática

CSN/NTM-ST4LA

Dois Six Core Xeon E5-2620

Windows Server 2008 SP2 integrado

8,73 cm (3,44") x
44,4 cm (17,48") x
68,4 cm (26,93")

28,8 kg (63,5 lb)

100-240 VCA de alta saída, dois hot-plugues de 1100 W, com comutação automática

CSN/NTM-ST4MA

Dois Six Core Xeon E5-2620

Windows Server 2008 SP2 integrado

8,73 cm (3,44") x
44,4 cm (17,48") x
68,4 cm (26,93")

31,98 kg (70,5 lb)

100-240 VCA de alta saída, dois hot-plugues de 1100 W, com comutação automática

CSN/NTM-ST4EA

Dois Six Core Xeon E5-2620

Windows Server 2008 SP2 integrado

8,73 cm (3,44") x
44,4 cm (17,48") x
68,4 cm (26,93")

28,8 kg (63,5 lb)

100-240 VCA de alta saída, dois hot-plugues de 1100 W, com comutação automática

CSN/NTM-PR4MA

Dois Six Core Xeon E5-2620

Windows Server 2012 Embedded Std.

8,73 cm (3,44") x
44,4 cm (17,48") x
68,4 cm (26,93")

31,98 kg (70,5 lb)

100-240 VCA de alta saída, dois hot-plugues de 1100 W, com comutação automática

CSN/NTM-PR4EA

Dois Six Core Xeon E5-2620

Windows Server 2012 Embedded Std.

8,73 cm (3,44") x
44,4 cm (17,48") x
68,4 cm (26,93")

28,8 kg (63,5 lb)

100-240 VCA de alta saída, dois hot-plugues de 1100 W, com comutação automática

CSN/NTM-PR4HA

Dois Six Core Xeon E5-2620

Windows Server 2012 Embedded Std.

8,73 cm (3,44") x
44,4 cm (17,48") x
68,4 cm (26,93")

28,8 kg (63,5 lb)

100-240 VCA de alta saída, dois hot-plugues de 1100 W, com comutação automática

CSN/NTM-PO1BIntel Xeon E3-1225 v3 @ 3.20GhzWindows 7 Embedded de 64 bits26,9 cm (10,6") x
38,6 cm (15,2") x
17,5 cm (6,9”)
10,4 kg (23 lbs)C.A. 110V-240V de 400W, Comutação Automática
CSN/NTM-PO1B-AIntel Xeon E3-1225 v3 @ 3.20GhzWindows 7 Embedded de 64 bits26,9 cm (10,6") x
38,6 cm (15,2") x
17,5 cm (6,9”)
10,4 kg (23 lbs)C.A. 110V-240V de 400W, Comutação Automática

CSN/NTM-PO2B-1A

CSN/NTM-PO2B-10A

Intel Xeon E5645, 2.4GHz

Windows Server 2012 Embedded Std.

35 cm (13,72”) x
42 cm (16,46”) x
17,5 cm (6,88”)

13 kg (28,5 lb)

600 W 100V-240V CA, com comutação automática

CSN/NTM-PO2B-10PA
Intel Xeon E5645, 2.4GHzWindows Server 2012 Embedded Std.
35 cm (13,72”) x
42 cm (16,46”) x
17,5 cm (6,88”)
14kg (31lb)600 W 100V-240V CA, com comutação automática
CSN/NTM-EA-UGD
CSN/NTM-EA3-UGD
  
8,68 cm (3,4”) x
44,6 cm (17,6”) x
60,2 cm (23,70”)
28.39 kg (62.6 lb)
 
Duas fontes de alimentação redundantes de 600 W, 100-240 VCA, com comutação automática
 

Documentos

Fichas técnicas

Título/Descrição Baixar  
DataSheet Network Time Machine
Baixar PDF
Gold Value Flyer do Network Time Machine
Benefícios do Gold para o Network Time Machine
Baixar PDF
611,88 KB
DataSheet do Network Time Machine portátil
Baixar PDF

White Papers

Título/Descrição Baixar  
Por que você deve considerar um analisador de protocolo baseado em hardware
Baixar PDF
735,56 KB

Panfletos

Título/Descrição Baixar  
Programa de troca DSS - Flyer
Baixar PDF
621,23 KB
Flyer de treinamento para Network Time Machine nos EUA
Baixar PDF
346,26 KB
NTT - Tecnologia avançada: Resultados do teste de estresse para Network Time Machine
Resultados de um teste de estresse independente, realizado pela NTT Advanced Technology, sobre o desempenho da Network Time Machine Premium3.
Baixar PDF
399,57 KB
Relatório do teste do Tolly Group sobre Network Time Machine
Baixar PDF
526,29 KB
 

Estudos de caso

Estudo de caso da VanRan Communications

Network Time Machine da NETSCOUT Reduz em 50% o Tempo de Resolução de Problemas de Voz e Dados para uma Empresa de Telecomunicações.

Desafio:
A VanRan Communications ajuda seus clientes a implementar sistemas convergentes de voz e de dados, baseados na tecnologia AVAYA. Quando aparecem problemas com a qualidade de voz ou com a estabilidade de um sistema, os engenheiros precisam isolar rapidamente o problema e identificar se o responsável é a rede ou o hardware. Infelizmente, este processo é demorado e difícil, frequentemente levando meses de identificação dos problemas com as ferramentas como o Wireshark. Para piorar as coisas, os problemas não são sempre isolados, fazendo com que a VanRan acrescente recursos e hardware adicionais para tentar solucionar o problema. Para acelerar o processo de identificação e resolução de problemas, e aumentar a precisão do processo, os engenheiros de rede da VanRan precisavam de uma solução que simplificasse a captura de dados simultânea e combinasse instantaneamente os fluxos de dados para que os engenheiros pudessem isolar o problema com precisão, comprovar sua fonte, e solucioná-lo rapidamente.

Resultados:
A VanRan selecionou o Network Time Machine™ da NETSCOUT, uma aplicação completa para a captura de pacotes para a análise da rede e de aplicativos. Com esta solução, os engenheiros de rede da VanRan melhoraram dramática sua capacidade de identificar a causa raiz, aumentando sua taxa de sucesso de aproximadamente
50 por cento para mais de 95 por cento. Além disso, os engenheiros de rede reduziram dramaticamente a quantidade de tempo necessária para encontrar um problema - em aproximadamente 50 por cento. A capacidade de agilizar o processo de resolução de problemas ajudou a aumentar a satisfação do cliente e permitiu que os engenheiros de rede VanRan fizessem mais em menos tempo.

Leia a história completa...

Estudo de caso Toll Authority (Autoridade do Pedágio)

A autoridade principal da estrada usa a Network Time Machine para o PCI Compliance (Conformidade da Indústria do Cartão de Pagamento) e para o desempenho da aplicação.

Desafio:
A Autoridade estava migrando para uma rede de 10G e não tinha os analisadores no lugar que poderiam suportar a banda larga elevada. Além disso, por causa do grande número de processos das transações de pagamento, a Autoridade precisava de uma solução não somente capaz de monitorar o desempenho da aplicação, mas também capaz de ajudar e manter a conformidade do PCI.

Resultados:
A Autoridade agora fez a transição para 10G e pode resolver rapidamente e facilmente os problemas de desempenho da aplicação chegando à causa raiz dos problemas. Além disso, a Autoridade está agora em conformidade com o PCI-DSS.

Leia a história completa...

Digicel Group Limited

Digicel é um portador móvel em crescimento rápido com uma necessidade de melhor monitorar sua rede de IP, tanto para o congestionamento quanto para assegurar a qualidade da chamada e a exatidão da cobrança. Quando a empresa tinha buscado uma escala larga de soluções, nenhuma forneceu a combinação necessária de monitoração de rede para redes de IP, tanto para o congestionamento, quanto para assegurar a qualidade da chamada de VoIP e a exatidão da cobrança… até que alguém recomendou que olhasse o Network Time Machine da NETSCOUT.

Leia a história completa...

NTT Marketing Act Corporation

Os serviços de teleconferência estão sendo usados cada vez mais como meios vitais para criar novas oportunidades de negócios. À frente desta tendência está o serviço de teleconferência Chorusline da NTT Marketing Act. O serviço ajuda a empresa manter os custos baixos e os lucros altos.

A Chorusline tem feito constantes incursões no mercado de serviço de teleconferência, porque é de fácil configuração e muito econômico. É essencial que proporcionem um serviço 24/7 estável com uma comunicação de áudio de alta qualidade. O Network Time Machine monitora o tráfego fora da faixa nos links de 1 Gbps essenciais do provedor de serviços para fornecer dados detalhados da qualidade e recurso de análise pericial para assegurar uma alta disponibilidade ao serviço da Chorusline.

Leia a história completa...

SoftBank IDC

O cumprimento da J-SOX e de outras normas reguladoras, mais a tendência de crescimento constante de volumes de dados elevou a demanda corporativa por centros de dados de alta eficiência e capacidade a taxas exponenciais. A gama de funções que os centros de dados são esperados a fornecer hoje não é nada menos que notável, e a convergência destes fatores criou algo como um segundo crescimento de centros de dados.

A SoftBank IDC, uma líder na indústria de centros de dados, está no meio de uma vigorosa expansão de suas operações, com o objetivo de fornecer uma escala ainda mais larga dos serviços de alta qualidade, serviços de uma camada superior, incluindo os serviços não vistos em centros de dados até agora. O Network Time Machine fornece captação de pacotes de alta capacidade e a análise pericial é uma solução poderosa na qual a SoftBank IDC se apoia ao implementar tais serviços.

Leia a história completa...
 

Aptela

Aptela é um fornecedor líder de serviços de hospedagem de PBX que fornece chamadas ao vivo baseadas na web, e serviço de dados para pequenas e médias empresas (SMBs). Desde sua origem, a tecnologia da Aptela evoluiu nos últimos 10 anos, tornando-se uma solução portátil de atendimento interativo por voz (IVR) para a indústria financeira.

A Aptela implantou o Network Time Machine (NTM) para conduzir a captação da longa duração nos pontos de agregação de sua rede Gigabit Ethernet. Usando as medidas pré-estabelecidas da NTM, a Aptela melhorou dramaticamente seus insights e visibilidade em todos os registros de chamadas, fax, e-mail ou de telefone por VoIP sobre sua rede. Com a NTM, eles podem rapidamente detectar, identificar e solucionar os problemas de qualidade causados por latência, jitter e perda de pacotes, e identificar os problemas da rede do cliente ou do portador.

Leia a história completa...

WILLCOM

A WILLCOM é o único fornecedor de serviço de PHS, chamado “AIR-EDGE”, no Japão. Ela oferece serviços de transmissão de dados e de VoIP sem fio através de sua rede independente com aproximadamente 160.000 estações de celulares PHS pelo Japão. A caraterística principal do serviço é que os usuários podem usufruir de até 800 kbps do serviço de transmissão de dados estável por um preço fixo pequeno de apenas 880 ienes (U$40) por mês.

Para fornecer um excelente serviço por tempo integral para todo o país, a WILLCOM implantou o Network Time Machine portátil para conduzir análise de dados e verificação de desempenho para assegurar o fornecimento de serviços sem problemas durante a expansão de rede. Quando um problema de serviço ocorre, a análise pericial do NTM é usada para que a análise do tempo passado chegue à origem do problema rapidamente.

Leia a história completa...

 

Guia da seleção

Guia de seleção de produtos:

Modelo Interface de monitoramento de rede (Gbps)1 Número de interfaces de monitoramento Throughput de fluxo para disco (Gbps)2 Configuração RAID (Controlador + ESA) Capacidade RAW básica (Controlador + ESA) (TB) 3 Capacidade RAW máxima (Controlador + ESA) (TB)
Montagem
em rack independente 12
CSN/NTM-EX4-A 1 4 2 0 2 ND
CSN/NTM-ST4LA 1 4 4 5 8 ND
CSN/NTM-ST4MA 1 4 4 5 12 ND
CSN/NTM-PR4MA 10 2 5 5 12 12
Montagem
em rack expansível 4,12
CSN/NTM-ST4EA5 1 4 4 5 + 5 8 + 24/36 8 + 192/288
CSN/NTM-PR4EA6 10 2 1 ESA: 58 2 ou mais ESAs: 10 5 + 5 8 + 24/36 8 + 192/288
CSN/NTM-PR4HA7 10 2 2 ESA: 108 4 ou mais ESAs: 20 5 + 50 8 + 48/72 8 + 384/576
Portátil
CSN/NTM-PO1B
CSN/NTM-PO1B-A9
1 4 3 0 4 ND
CSN/NTM-PO2B-1A9 1 4 4 5 4 811
CSN/NTM-PO2B-10A9 10 2 4,5 5 4 811
CSN/NTM-PO2B-10PA9 1 e 1010 4 ou 210 10 5 8 8

Obs.:
  1. Nenhum transceptor do SFP/SFP+/XFP está incluído com a NTM. Solicite CSN/ACC-90XX separadamente.
  2. O throughput de fluxo a disco é a taxa máxima de tráfego que o NTM pode armazenar de dados em disco sem perda de pacote.
  3. A capacidade bruta é o armazenamento bruto total do disco rígido disponível. Será compartilhado pelos programas de sistema do NTM, do sistema operacional (SO), PacketStore e outros armazenamentos de programas provisórios.
  4. Dispositivo de armazenamento externo (ESA - External Storage Appliance), CSN/NTM-EA-UGD ou CSN/NTM-EA3-UGD, devem ser pedidos separadamente.
  5. Número de ESAs suportado: 1 a 8.
  6. Número de ESAs suportado: 1, 2, 4, 6, 8.
  7. Número de ESAs suportado: 1, 2, 4, 8, 12, 16.
  8. Esta é a taxa S2D mínima sustentável suportada.
  9. NTM portáteis são fornecidos com invólucro flexível com rodinhas. Uma caixa rígida para transporte está disponível como opcional.
  10. Este modelo comporta as interfaces de 1Gbps e 10Gbps, mas apenas um conjunto de interfaces pode capturar.
  11. Kit atualizável para CSN/NTM-PO2B-10PA disponível.
  12. Todos NTM Express, Padrão ou Premium vêm com o kit de montagem de rack. Suporte para 48VCC disponível para todos os modelos NTM Padrão e Premium. 48VCC para ESA disponível em breve.
 

Suporte Gold

O programa Gold Support da NETSCOUT para o Network Time Machine (NTM) assegura que você possa maximizar o seu NTM para aproveitar integralmente sua análise 3 ano de Gold Supportde protocolos.

A Suporte Gold é a única maneira de tirara maior proveito de sua compra com as últimas versões de software acesso a nossos abrangentes recursos de suporte.

O que você ganha com Suporte Gold para a Network Time Machine?

Atualizações de software - o software de sua Network Time Machine nunca ficará desatualizado. Você receberá todos os melhoramentos de software liberados durante o termo de seu contrato da suporte - a única maneira de recebê-los e manter sua NTM atualizada.
 

Lançamentos recentes importantes

v8  

V9

v9.5

v9.6

Data de lançamento 2011 2012 2014 2015
Oferece suporte a software de cliente (gerenciador de agente remoto, agente visualizador e visualizador remoto) no Microsoft Win8.xOS      
Extração rápida de pacotes com indexação em tempo real para fluxo de IP até 7 Gbps      
Processamento Atlas parcial de tráfego capturado      
Navegação rápida por métricas Atlas/de rede      
Definição de site flexível para PBA      
Relatório Atlas oferece suporte para formato HTML      
Visualização durante Exibir rastreamento      
O gerenciador de agente remoto substitui o gerenciador de agente para o controle eficiente de filtros de pacotes, recuperação e análise de múltiplas fontes de captura, NTM ou OPVXG      
Estatística de perda de pacote intersegmentos em visualização de fluxo combinado      
Análise de tráfego de encapsulamento MPLS, GTP, PPB, GRE e definido pelo usuário      
Análise de microburst      
Visualização em tabela TopN Atlas/Rede      
Busca rápida por endereço IP ou fluxo nas estatísticas Atlas      
Exportação de tabelas no Atlas para arquivo CSV      
Suporta Portátil2B com taxas S2D de 10Gbps e 1Gbps + 10Gbps na mesma caixa      
Aumenta capacidade de armazenamento máximo até 144Gbps para Premium3, e 216TB para Padrão3      
Análise de desempenho por gargalo (PBA) em Atlas      
Relatórios Atlas - agendados ou sob demanda      
Relatório Atlas diário programando ou sob demanda      
Adiciona PBA em CSA embutido      
Dispositivo de janela reforçado      
Compatível com o decodificador WireShark 1.4.2 1.8.3 1.12.3 1.12.3


Acesso ao suporte técnico ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana - O Suporte Gold inclui acesso direto e imediato por telefone ao nosso Centro de assistência técnica (TAC) de nível mundial, somente disponível para membros Gold. Nossos centros em Seattle, WA, e Eindhoven, Holanda, empregam uma equipe completa de especialistas altamente treinados que estão à disposição inclusive aos finais de semana e à noite, quando a maioria das alterações nas redes são implementadas, para responder a dúvidas complexas, interpretar resultados e ajudá-lo a obter o máximo da Network Time Machine.

Reparo em hardware - Se o mainframe da Network Time Machine precisar de algum reparo, ele não será cobrado. A unidade receberá serviço prioritário, sem custos, no local mais próximo do Network Time Machine, (Tóquio, Pequim, Eindhoven ou Seattle). Em alguns países, o conserto no local do Network Time Machine EX4, Standard 3 e Premium é disponibilizado para clientes com o programa Suporte Gold (confira a lista de países). O Suporte Gold* para a Network Time Machine não inclui atualmente uma unidade emprestadora durante o serviço de reparo.

Acesse a nossa base de conhecimento - Você terá uma porta aberta à informação valiosa que nós recolhemos ao ajudar clientes ao longo dos anos; conteúdo disponível apenas para membros do programa de Suporte Gold. Também inclui os artigos técnicos úteis redigidos por nossos especialistas.

Promoções do membro somente – Sua assinatura o qualifica para promoções e programas dos “Somente para membros”. Isto inclui descontos em produto, acesso a equipamento recondicionado a preços especiais e outros valores especiais.

O Suporte Gold para unidades NTM e VPM montadas em rack (que inclui atualizações de software, serviços de reparo no local e Suporte do TAC - nosso centro de assistência técnica da classe mundial) está disponível para até 5 anos a partir da data da compra do equipamento original. O hardware do servidor deve ser atualizado pelo menos a cada 5 anos para manter a elegibilidade para o Suporte Gold. A NETSCOUT garante a a compatibilidade retroativa do software com dispositivos NTM e VPM montados em rack por três anos após a data da compra original. Depois do terceiro ano, manteremos a compatibilidade se a plataforma do hardware permitir, embora, devido à natureza do alto desempenho de nossas soluções, a NETSCOUT recomende que os clientes atualizem seus servidores a cada 3 anos para que obtenham desempenho otimizado.

Como membro Gold Support da NETSCOUT, você terá acesso a todos esses recursos essenciais de suporte e terá a certeza de que obterá o máximo de seu Network Time Machine.

 

 

 
 
Powered By OneLink