Ajuda a manter os aplicativos críticos no auge da saúde
Ficha técnica
| CASO DE USO |

nGeniusONE: Ajuda a manter aplicações críticas
no auge da saúde

SOLUÇÃO DE SAÚDE DE RELANCE

  • nGeniusONE melhora a triagem e MTTR em até 90%
  • Resolução de problemas reduzida de dias para menos de 60 minutos
  • Identifique causas raiz com grandes dados e análises
  • Elimina a cansativa análise de registros
Esta grande organização de saúde no noroeste dos EUA é um prestador de uma gama completa de serviços primários a até cuidados urgentes, para mais de 20 hospitais, 1.500 médicos e centenas de clínicas, bem como serviços de contribuintes com mais de 750 mil membros de seguro.

O desafio: Diagnosticando a causa-raiz da lentidão da rede

Embora os profissionais de TI não possam usar estetoscópios e jalecos brancos, eles desempenham um papel crítico na continuidade dos cuidados de saúde de qualidade. Para esta grande organização de saúde, o pessoal médico depende de tecnologia estado-da-arte em toda sua rede distribuída para compartilhar registros médicos eletrônicos (EMRs), imagem e serviços de prescrição a fim de tratar pacientes com segurança e eficiência, e ainda permanecer compatível com HIPAA. Como Guardians of the Connected World™, TI está sob o microscópio para garantir que não haja lentidão ou interrupções e que aplicativos possam ser executados no desempenho de pico. Afinal, nada pode estar FORA das redes de saúde.

Como resultado da crescente dependência em serviços de imagem, médicos, enfermeiros e clínicos sofriam com downloads lentos através da rede, ao acessar as radiografias, ressonâncias magnéticas, eletrocardiogramas, ultrasom e outras imagens de seus pacientes. Com mais de três centenas de aplicativos rodando simultaneamente na rede, a largura de banda ficou estreita. Estas lentidões prejudicaram o tratamento de pacientes em toda a organização. TI precisava determinar rapidamente a causa-raiz do atraso, mas conduzir análises de registros para descobrir o problema se provou ser um processo de trabalho intensivo, levando dias seguidos para finalmente localizar a fonte.

A solução: O nGeniusONE proporciona insights rápidos sobre os fluxos de trabalho do tráfego

Como um cliente a longo prazo, a equipe de TI da organização de saúde recorreu à NETSCOUT™ para ajudar a diagnosticar a causa-raiz da lentidão

de sua rede. Usando a plataforma Service Assurance do nGeniusONE™, com a tecnologia patenteada Adaptive Service Intelligence™ (ASI), aparelhos de InfiniStream® e comutadores de fluxo de pacote nGenius®, TI ganhou inteligência baseada em tráfego para insights rápidos e claros sobre o desempenho do serviço em todo o seu ambiente de TI, incluindo o data center principal, centro de backup ativo e instalações de recuperação de desastres.

Usando nGeniusONE, TI pode determinar que o tráfego elevado era diretamente atribuído a um único dispositivo de imagem. Outras investigações revelaram que este dispositivo enviava um grande volume de solicitações de autenticação incorreta pela rede. Com este diagnóstico, a equipe pode rapidamente triar os problemas e remover o dispositivo da rede, permitindo o retorno aos tempos normais de resposta ao solicitar imagens.

Valor: MTTR drasticamente reduzido de dias para minutos

A solução NETSCOUT virou o jogo para esta organização de saúde. nGeniusONE reduziu a triagem e o tempo médio de reparos (MTTR) de 80 para 90%. Considerando que, no passado, demorava dias para que a equipe dedicada de TI analisasse os registros para descobrir a origem de um problema, com nGeniusONE, agora leva menos de 60 minutos para revelar a causa-raiz.

O mapeamento das dependências de serviço e os alarmes no painel ajudaram a identificar a causa do alto volume de solicitações de imagem, utilizando análise de sessão para identificar o tráfego de erro e o dispositivo com problema, permitindo que a equipe de TI solucionasse o problema rapidamente. Como resultado desta solução poderosa, informações importantes de imagens, receitras, faturamento e EMRs estão sendo acessadas por profissionais de saíde com rapidez e confiança, segundo as regulações HIPAA. TI está melhor aparelhado para manter redes e aplicações críticas em grande forma, o que é bom para o bem-estar de todo mundo.
 
 
Powered By OneLink