nGeniusONE: Incentiva a colaboração e a resolução rápida de problemas da rede por TI | NETSCOUT
Ficha técnica
| CASO DE USO |

nGeniusONE: Incentiva a colaboração e a resolução
rápida de problemas de rede por TI

SOLUÇÃO DE SAÚDE DE RELANCE

  • O nGeniusONE rapidamente aponta a causa-raiz dos problemas de degradação, afetando os serviços de saúde
  • Permite a colaboração altamente eficaz entre as partes interessadas de TI
  • Reduz o MTTR
Este hospital universitário de pesquisa em saúde, sem fins lucrativos, está prestando serviços abrangentes paa câncer e diabetes na costa oeste dos Estados Unidos por mais de 100 anos. Com mais de 300 patentes e uma dúzia de clínicas locais, esta organização de saúde tem sido considerada como um dos melhores hospitais de câncer do país pelo U.S. News & World Report por mais de uma década.

O desafio: Isolando a causa-raiz da degradação de tráfego de rede

Médicos, enfermeiras, clínicos e pesquisadores nesta importante organização de saúde dependem de rede da instituição para acesso rápido aos registros médicos eletrônicos (EMRs) e serviços de imagem e comunicação. TI enfrentou desafios significativos para isolar a causa-raiz da degradação do tráfego de rede para uma ampla gama de edifícios médicos, bem como com os centros de dados primário e de backup. Sem insights críticos sobre a origem da lentidão, as várias partes interessadas de TI não puderam colaborar efetivamente na resolução de problemas em tempo hábil, criando um cenário repleto de acusações.

Com vários serviços críticos enfrentando lentidão, incluindo VoIP, Citrix e Allscripts EMR em numerosos locais e usuários finais, era vital para TI encontrar uma maneira mais eficaz de isolar o problema de desempenho para triagem e reparar os problemas rapidamente.

A solução: nGeniusONE reve problemas de aplicativos de segurança e picos de consulta ao DNS

A equipe de TI da organização de saíde recorreu à NETSCOUT™ para avaliar o problema. A plataforma Service Assurance do nGeniusONE™, com tecnologia Adaptive Service Intelligence™ (ASI), aparelhos de InfiniStream® e comutadores de fluxo de pacotes foram usados para obter insights rápidos e claros baseados no tráfego em problemas de tráfego da organização. Identificaram-se duas questões distintas.

Usando nGeniusONE, a equipe de TI pode descobrir a alta utilização do aplicativo de segurança, que estava consumindo 60% da largura de banda para os centros de dados varrendo máquinas diferentes. NETSCOUT trabalhou com a equipe de segurança de TI para alterar as configurações, efetivamente reduzindo os demorados tempos de conexão para os usuários.

O nGeniusONE também identificou grandes picos de DNS, que estavam causando degradação do tráfego. Como resultado, a equipe de TI pode rapidamente isolar um sistema Linux que estava executando um elevado número de consultas DNS, causando os problemas. Uma vez que o sistema foi tirado da rede, os tempos de resposta edifícios médicos distantes melhoraram significativamente.

Valor: Insights facilitam melhor colaboração e resolução mais rápida dos problemas por TI

A solução nGeniusONE da NETSCOUT proporciona profunda inteligência que permite a TI rapidamente identificar a causa-raiz dos problemas, levando à melhor colaboração e tempo médio mais curto para reparar (MTTR). Como Guardians of the Connected World™, TI agora pode assegurar a garantia de serviço em toda a rede da organização de saúde, permitindo que médicos, enfermeiras, clínicos e pesquisadores acessem as informações que eles precisam, quando e onde necessário.

nGeniusONE permite a TI:
  • Rapidamente identificar lentidão, relacionada a baixa largura de banda disponível.
  • Rapidamente identificar o host DNS causando o aumento de tráfego que prejudica a prestação dos serviços de saúde.
  • Obter informações valiosas, permitindo que equipes de rede e de segurança resolvam a causa-raiz dos problemas.
  • Facilitar uma abordagem colaborativa para resolver problemas.
  • Restaurar a qualidade do serviço aos edifícios médicos e assegurar velocidade aos apps de saúde.
  • Acabar com o jogo da "culpa" e reduzir o MTTR.
 
 
Powered By OneLink