Terminando com o gargalo de solicitações de elegibilidade do paciente
Ficha técnica
| CASO DE USO |

nGeniusONE: Terminando com o gargalo de solicitações
de elegibilidade do paciente

SOLUÇÃO DE SAÚDE DE RELANCE

  • nGenuisONE rapidamente identifica a causa da lentidão do aplicativo de solicitação de elegibilidade do paciente
  • Identificou o problema como uma conexão entre firewalls em um cluster que afetou a disponibilidade de largura de banda
  • Uma vez reconfigurado, os atrasos de solicitação foram rapidamente resolvidos
  • Eliminada a guerra de acusações
  • Conformidade garantida com SLA, redução do risco de sanções
Uma seguradora de saúde com cem anos e raízes no noroeste dos EUA atende milhões de membros em vários estados, prestando cuidados preventivos e tratamento de doenças.

O desafio: A lentidão da rede afeta solicitações de elegibilidade, afetando o atendimento ao paciente

Enquanto a máxima "não faz mal ser o porimeiro" pode ter sido destinada principalmente a médicos, seu princípio orientador claramente aplica-se a TI também, já que serve um papel crítico no suporte do sistema de saúde. Como Guardians of the Connected World™, TI é responsável por garantir a melhor qualidade de desempenho de rede e aplicação.

Para esta seguradora de saúde dos EUA, a significativa lentidão da rede prejudicou os serviços de aplicativo usados por provedores para 270/271 solicitações de elegibilidade por pacientes. Como resultado da lentidão, médicos e hospitais não podiam determinar em tempo hábil se os tratamentos prescritos tratamentos eram cobertos pelo seguro. Além de afetar o atendimento ao paciente, esses atrasos também colocaram a seguradora em risco de violar o acordo de nível de serviço (SLA). TI enfrentou o desafio de identificar a causa da lentidão da rede a fim de rapidamente fazer a triagem e melhorar o tempo médio para reparar (MTTR).

A solução: nGeniusONE identifica a causa raiz dos problemas de rede

Para resolver seus problemas de rede e de aplicação, a equipe de TI da seguradora trabalhou com seu parceiro de tecnologia de longo prazo, NETSCOUT™, para identificar a causa-raiz da lentidão de infraestrutura. A plataforma de Garantia de Serviço nGeniusONE™, com tecnologia Adaptive Service Intelligence™ (ASI) e aparelhos InfiniStream® oferece inteligência crítica baseada no tráfego em desempenho de serviço através de locais de centro de dados primários e secundários, bem como em um novo local que atualmente está sendo colocado on-line.

Usando nGeniusONE, a equipe de TI ganhou visibilidade do ambiente global do pagador, desde a conexão de Internet e firewalls, passando pelos servidores de aplicativo até os bancos de dados e armazenamento. Isso permite que TI faça a triagem e solucione problemas afetando as comunicações de médicos e hospitais que solicitam aprovação para tratamento ao paciente e privilégios de serviço. A análise holística do NETSCOUT economiza tempo na identificação da causa-raiz dos problemas, terminando assim a troca de acusações.

Valor: Inteligência em tempo real garante a conformidade do SLA

Quando a lentidão de rede ocorreu, prejudicando as solicitações de elegibilidade do paciente, a equipe de TI foi forçada a olhar para os logs de firewall, procurando uma agulha num palheiro para identificar a origem do problema. Agora, usando o nGeniusONE com tecnologia ASI para fornecer insights críticos, TI pode identificar rapidamente a causa de problemas em tempo real. Para esta seguradora, o problema acabou sendo uma conexão entre os firewalls em um cluster. Recentes alterações ao firewall do centro de dados afetou a disponibilidade de largura de banda para essas conexões, resultando em uma diminuição de serviço.

nGeniusONE permite a TI monitorar a rede, oferecendo análise em tempo real para a comunicação diária para os grupos responsáveis por apoiar estes sistemas vitais. Como resultado, TI pode:
  • Rapidamente identificar a causa-raiz da lentidão da rede
  • Fim da guerra de acusações
  • Reduzir o MTTR, o que resulta em melhor atendimento ao paciente
  • Garantir a conformidade do SLA, evitando multas de não-conformidade
O sucesso geral da implementação do nGeniusONE levou a organização a expandir o uso da solução, com foco em comunicações unificadas (UC) e os serviços do Exchange.
 
 
Powered By OneLink