Estudo de Caso: Estudo de caso da VanRan Communications | NETSCOUT

Estudo de caso da VanRan Communications

Network Time Machine da NETSCOUT Reduz em 50% o Tempo de Resolução de Problemas de Voz e Dados para uma Empresa de Telecomunicações.

Desafio:
A VanRan Communications ajuda seus clientes a implementar sistemas convergentes de voz e de dados, baseados na tecnologia AVAYA. Quando aparecem problemas com a qualidade de voz ou com a estabilidade de um sistema, os engenheiros precisam isolar rapidamente o problema e identificar se o responsável é a rede ou o hardware. Infelizmente, este processo é demorado e difícil, frequentemente levando meses de identificação dos problemas com as ferramentas como o Wireshark. Para piorar as coisas, os problemas não são sempre isolados, fazendo com que a VanRan acrescente recursos e hardware adicionais para tentar solucionar o problema. Para acelerar o processo de identificação e resolução de problemas, e aumentar a precisão do processo, os engenheiros de rede da VanRan precisavam de uma solução que simplificasse a captura de dados simultânea e combinasse instantaneamente os fluxos de dados para que os engenheiros pudessem isolar o problema com precisão, comprovar sua fonte, e solucioná-lo rapidamente.

Resultados:
A VanRan selecionou o Network Time Machine™ da NETSCOUT, uma aplicação completa para a captura de pacotes para a análise da rede e de aplicativos. Com esta solução, os engenheiros de rede da VanRan melhoraram dramática sua capacidade de identificar a causa raiz, aumentando sua taxa de sucesso de aproximadamente
50 por cento para mais de 95 por cento. Além disso, os engenheiros de rede reduziram dramaticamente a quantidade de tempo necessária para encontrar um problema - em aproximadamente 50 por cento. A capacidade de agilizar o processo de resolução de problemas ajudou a aumentar a satisfação do cliente e permitiu que os engenheiros de rede VanRan fizessem mais em menos tempo.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink