Estudo de Caso: Estudo de caso da Universidade do Colarado em Colorado Springs (UCCS) | NETSCOUT

Estudo de caso da Universidade do Colarado em Colorado Springs (UCCS)

O Verificador Wi-Fi AirCheck da NETSCOUT simplifica a resolução de problemas em redes sem fio para a Universidade do Colorado.

Desafio:
A UCCS confia profundamente em sua rede sem fio, e por sua vez, depende de uma equipe pequena de estudantes e funcionários para manter tudo funcionando. No entanto, é difícil resolver diariamente os problemas de rede sem fio sem as ferramentas apropriadas e treinamento - tudo agravado por orçamentos pequenos e pela mudança regular dos estudantes na assistência. Estes desafios fazem a análise de rede ser mais do que um jogo de adivinhação, ou requerem a espera até que um membro da equipe com muito experiência esteja disponível. Em consequência, o departamento de TI decidiu que precisava de uma ferramenta como o Verificador Wi-Fi AirCheck da NETSCOUT, uma ferramenta durável e de fácil utilização para resoluções de problemas em campo.

Resultados:
A universidade achou que a simplicidade do botão de pressão do verificador AirCheck fez com que fosse fácil a utilização até mesmo para os estudantes sem treinamento, contudo a análise detalhada do dispositivo tornou possível diagnosticar rapidamente os problemas e trazer os estudantes e os funcionários de volta no eixo.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink