Estudo de caso Tecnatom | NETSCOUT

Estudo de caso Tecnatom

Engenheiros da Tecnatom atingem desempenho máximo da aplicação com o TruView™ da NETSCOUT

Desafio:
Tecnatom, com sede em Madrid, Espanha, oferece serviços de engenharia globais as empresas envolvidas no setor de produção de energia nuclear. Desde a sua fundação em 1957, a empresa cresceu para mais de
750 altamente qualificados empregados, entregando soluções inovadoras para mais 1.000 usuários espalhados por vários sites nacionais e internacionais. Por causa de seu crescimento e a natureza distribuída de seus serviços, Tecnatom precisava de uma solução que pode monitorar seus sistemas e acelerasse a resolução de incidentes. Com clientes em diversos mercados e locais, a Tecnatom começou a procurar por uma aplicação intuitiva e solução que era fácil de implantar, exigisse pouco trabalho de manutenção e simplificasse o fluxo de trabalho dos técnicos de monitoramento de rede.

Resultados:
Após sua implantação, TruView permitiu que Tecnatom melhorasse drasticamente a resolução de incidentes. Tempos de diagnóstico foram reduzidos a apenas quatro cliques ou 30 segundos. Esta economia de tempo tem aumentado a produtividade, não só para os usuários que têm visto melhorias significativas nos tempos de resolução de incidentes, mas também para os técnicos que podem agora rapidamente identificar, diagnosticar e solucionar problemas de sistema. Porque foi habilitada a resolver questões complexas rapidamente e com confiança, aumentou a confiança da equipe de TI e o sucesso e reputação global da empresa.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink