História de sucesso na tecnologia | enterprise.netscout.com

História de sucesso na tecnologia

 

Tecnologia

Casos de sucesso

 

Empresa mundial de tecnologia precisa assegurar que todas as unidades

tenham acesso à rede e aplicativos críticos

 

O TruView™ Live ajuda a monitorar locais remotos com um pulso simples de usar

SETOR: Tecnologia – Global
DESAFIO: assegurar que os usuários internos em todas as unidades globais tenham acesso aos aplicativos SaaS
NECESSIDADE: uma forma fácil de monitorar o acesso do usuário a partir de unidades globais
SOLUÇÃO: o TruView Live ofereceu diagnóstico e monitoramento do desempenho de TI a um bom custo-benefício

 

Desafio:

Uma diversificada empresa multinacional de tecnologia está a caminho de terceirizar 100% de seu setor de TI, incluindo VoIP e gerenciamento de rede. A empresa também conta amplamente com a Infraestrutura como Serviço (IaaS) para o gerenciamento de identidade e outros requisitos. Além disso, a empresa considera a nuvem em primeiro lugar ao adotar novos serviços de TI.

Necessidade:

Ao terceirizar e contar com terceiros, a divisão de TI precisa de uma forma de monitorar suas unidades mundiais a fim de garantir que seus usuários tenham acesso consistente e confiável a todos os aplicativos. Se um local não tiver acesso a um aplicativo de SaaS, será difícil para a equipe de TI determinar a causa.

Solução:

Trabalhando com a NetScout, e empresa instalou o TruView Pulse 1000s em 25 unidades, como um teste para monitorar o acesso aos aplicativos SaaS.
Os TruView Pulses são muito fáceis de usar, não exigindo configuração nem máquinas agentes caras.
O departamento de TI simplesmente enviou os equipamentos para as unidades, pediu que alguém os ligasse e, em seguida, eles começaram a monitorar o acesso a aplicativos SaaS críticos. Com a facilidade de uso e o êxito do TruView Live com os TruView Pulses, a organização está planejando uma implementação em todas as suas unidades globais. Como benefício adicional de ter os TruView Pulses em todas as unidades, a empresa poderá monitorar a conectividade entre todas elas.

 
 
Powered By OneLink