Resumo técnico: Monitoração do fornecimento de serviços de nuvem | enterprise.netscout.com

Resumo técnico: Monitoração do fornecimento de serviços de nuvem

Desafio

A interdependência entre a nuvem e a rede continua a aumentar. O método atual da polling e pinging para disponibilidade e utilização não é eficaz em termos do entendimento da eficiência da rede ou do entendimento de quais aplicativos estão sendo oferecidos ao usuário final através da nuvem ou do download de um aplicativo, hosting em um ambiente da nuvem ou execução remota em data center confiável. Os fornecedores públicos de nuvem e serviços só estão preocupados com a infraestrutura que ela controla, e encontramos um número excessivo de variáveis externas ao tentar identificar e resolver problemas. Em última análise, o sucesso dos departamentos de TI das empresas no suporte e gestão de novos serviços de nuvem dependerá da visibilidade e otimização da rede.

Os requisitos do desempenho aplicam uma pressão constante sobre a TI para que aumente a largura de faixa a fim proporcionar um serviço eficaz ao negócio, quando a gerência do custo exigir que esta é limitada, ou mesmo reduzido. Assim, como pode organização controlar estas pressões de oposição?

Capacidades - Por que Visuais?
  • Proporciona autodescoberta contínua da análise da camada 1 até a camada 7 da rede.
  • Remove a necessidade de encontrar culpados na rede e a criação desnecessária de tickets de problemas com os provedores de serviços de rede.
  • Isolamento mais rápido do domínio dentro da infraestrutura de suporte de TI.
Vantagens

Visibilidade da camada 1 até a camada 7, com tempo de descoberta de auto-aplicativo correlacionado. Muito poucas ferramentas no mercado podem dizer que chegaram ao ponto final: visibilidade da camada física do loop local. Os erros da camada 1 mostrados abaixo podem afetar questões de 7 aplicativos da camada.

Camada1

Aplicativos mais ocupadas por volume de dados

Análise da largura de banda por interrogação ou fluxos será tendenciosa, com base nas médias e o entendimento do tráfego de bursts da rede pelo ciclo de interrogação exige monitoração contínua de 1 segundo 24 por 7 por 365, especialmente para visualizar aquela fugaz 30 segunda chamada de VoIP.

Largura de banda


Largura de banda

Autodescoberta contínua de aplicativos, servidores e classe de serviço (CoS) em real, tempo com capacidades de acessar detalhes do host e do destino.

TimeSynch

Recursos

Navegação fácil com filtragem mostrando breadcrumbs pela visão geral dos pacotes.

Breadcrumbs

Varredura em um período de tempo selecionado e detalhamento em amostras menores de dados para aquele período de tempo específico.

Relatório dos links mais ocupados

Auto-descoberta e tempo sincronizam a rede com aplicativos hospedados na internet para rápida avaliação da situação.

You Tube
Veja a diferença
  • Autodescoberta e monitoração contínuas do link com a nuvem para garantir o suporte a novas soluções baseadas em nuvem manterá maior satisfação do cliente.
  • Aplicativo com tempo sincronizado, servidores de largura de banda e visibilidade de classe de serviço permitem que a identificação e resolução de problemas seja devidamente atribuída.
Resumo

Para que haja um lançamento bem sucedido de nuvens privadas ou públicas, “como um serviço” VoIP, Vídeo, BYOD, VDI ou de consolidação de data center, a rede é a chaves para controlar os custos. Não se esqueça disso. Cada nova distribuição de tecnologia exige visibilidade em tempo real e histórica na rede com descoberta ciente de aplicativos. Cada artigo, blogue ou perito da indústria em qualquer das iniciativas estratégicas acima tem um parágrafo, bullet ou sentença discutindo a importância da visibilidade na rede. Comece agora lançando uma solução de monitoração de desempenho da rede ciente de aplicativos da NETSCOUT.

 
 
Powered By OneLink