Transportadora Southeastern Freight - Estudo de caso | NETSCOUT

Transportadora Southeastern Freight - Estudo de caso

A empresa instalou um TruView™ 4800 em seu centro de dados de Columbia, S.C., para monitorar 24/7 do desempenho de aplicativos e os problemas na experiência do usuário final.

Desafio:
A Southeastern Freight Lines, Inc. oferece a remessa, transporte, e serviços da logística em
12 estados do sudeste dos Estados Unidos e em Porto Rico. Seus 6.600 funcionários encontram-se distribuídos em 83locais, sendo que a sede principal da empresa é em Columbia, S.C. A rede da empresa oferece suporte a mais de 5.000 aplicativos desenvolvidos na empresa, além de a diversos aplicativos de terceiros. Os usuários dos aplicativos podem ser exigentes na Southeastern Freight Lines, dado o comprometimento integral da empresa com a qualidade e satisfação totais do cliente. Com cada usuário focado no desempenho, os atrasos dos aplicativos e da rede não são aceitos com muita paciência.

Resultados: A Southeastern Freight Lines instalou um TruView™ 4800 em seu centro de dados de Columbia, S.C., para monitorar 24/7 do desempenho de aplicativos e os problemas na experiência do usuário final. A empresa aproveita a instalação do TruView para identificar as causas-raiz dos atrasos e falta de resposta da rede, que tem alta prioridade por afetar diretamente os padrões de qualidade operacionais da empresa. Desde a instalação, os recursos de monitoração avançada e de produção de relatórios do TruView proporcionaram informações sobre o desempenho e foram integrados como uma tecnologia de habilitação nas iniciativas constantes de aperfeiçoamento do processo e melhora de qualidade da empresa.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink