Estudo de caso do Saudi German Hospital | NETSCOUT

Estudo de caso do Saudi German Hospital

O Saudi German Hospital de Dubai, Arábia Saudita, continua a ser a rede hospitalar mais avançada no Oriente Médio com o OptiView XG

Desafio:
O Saudi German Hospital de Dubai é considerado por muitos como a rede hospitalar mais avançada e moderna no Oriente Médio. Uma rede de TI avançada e centenas de aplicativos impulsionam um sistema de gerenciamento de registros de saúde de pacientes totalmente digital. A rede tem 3.500 nós com arquiteturas de cliente para os usuários finais e servidores virtualizados. Esta avançada rede e ambiente totalmente digital representa benefícios para médicos e pacientes, mas também aumenta as expectativas do hospital quanto à equipe de TI. Não há espaço para erros. Os médicos precisam ter acesso imediato a registros médicos e aplicativos críticos para a tomada de decisões corretas no diagnóstico e tratamento dos pacientes. Com consequências de vida ou morte em jogo, a rede e os aplicativos ter o desempenho correto 24/7, sem nenhum tempo de inatividade e absolutamente sem exceções. Com cada sistema díspar, operando em um silo e exigindo diferentes ferramentas de monitorização e gerenciamento, todo o sistema era desnecessariamente complexo e sua administração consumia tempo demais.

Resultados:
O OptiView XG elimina a necessidade de cada sistema e aplicativo do hospital exigir gerenciamento e uma ferramenta de relatórios diferente. O dispositivo fornece visibilidade completa da rede em toda a arquitetura virtualizada do hospital, ajudando a equipe de TI a ver onde os problemas e as questões de desempenho surgem para que possam ser abordados rapidamente antes das operações do hospital e o atendimento ao paciente possam ser afetados de maneira negativa. Se surgir um problema remoto, o OptiView XG podem ser levado a essa localização física para análise e resolução de problemas no local.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink