Estudo de Caso: Estudo de caso da Pruitt Communications | NETSCOUT

Estudo de caso do XG na Pruitt Communications

A Pruitt Communications usa o OptiView XG Network Analysis Tablet da NETSCOUT para verificar a prontidão da rede e para solucionar problemas em implementações de VoIP dos clientes.

Desafio:
A Pruitt Communications implementa VoIP e sistemas de comunicações unificados para várias empresas, organizações prestadoras de serviços de saúde e entidades governamentais em todos os Estados Unidos. A chave do processo
encontra-se na realização de avaliações da rede para validar a prontidão da infraestrutura, antes de implementar um sistema novo. Com a inabilidade de realizar testes de desempenho a custos aceitáveis, a Pruitt terceirizou estas avaliações para um especialista, e isto resultou na perda da receita advinda deste serviço. Além disso, depois da fase da avaliação, é necessário que a empresa solucione quaisquer problemas que sejam descobertos e, após a implementação, valide o desempenho e forneça serviços do suporte para a resolução de problemas. Para realizar tudo isso, a Pruitt usou uma variedade de ferramentas complexas que exigiam correlações manuais dos dados, um processo que tomava da equipe tempo e recursos valiosos.

Resultados:
Após ter visto o OptiView® XG Network Analysis Tablet da NETSCOUT em ação em outra empresa parceira, a equipe da Pruitt Communications ficou convencida de que esta era a solução de que precisavam. Ele permite que tragam de volta para a empresa as avaliações da rede e conduzam os testes de desempenho da rede para gerar e medir os fluxos de tráfego através das redes do cliente e dos provedores de serviços, validando o suporte de uma implementação de VoIP. O OptiView XG também proporciona à equipe a análise automatizada da rede e de aplicativos, de modo que quando os problemas aparecem, eles podem isolar o problema imediatamente e solucioná-lo. Finalmente, depois da implementação, a equipe pode rapidamente fornecer resolução de problemas e suporte contínuos através das capacidades de acesso remoto do tablet.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink