Estudo de Caso: Estudo de caso do Fabricante de Embalagens VPM | NETSCOUT

Estudo de caso do Fabricante de Embalagens VPM

O Visual Performance Manager™ da NETSCOUT assegura o desempenho da rede e de aplicativos de sistemas de embalagens para um grande fabricante.

Desafio:
As máquinas de enchimento e os sistemas de embalagem asséptica de bebidas em um grande fabricante na Alemanha têm um papel vital na ajuda a centenas empresas no mundo inteiro para colocar seus produtos no mercado. Estes sistemas complexos incluem o equipamento pesado de fabricação controlado pelo software proprietário que é completamente conectado em sistemas "backend" os quais o cliente e pessoal de um grande fabricante monitoram, e com quais trabalham. A fim de assegurar a implementação e operação bem-sucedida destes sistemas, o fabricante deve ter uma visão completa da rede de um cliente e da performance dos aplicativos, e deve ser capaz de identificar problemas e remediá-los em tempo real. Se os aparecem problemas com desempenho de rede, uma parada ou um ciclo lento de produção poderiam ocorrer, custando tempo e dinheiro à empresa.

Resultados:
Para assegurar a visibilidade completa da performance da rede e dos aplicativos, o fabricante selecionou o Visual Performance Manager (VPM) da NETSCOUT. Esta solução da monitoração de desempenho da rede e de aplicativos permite que a equipe garanta a confiança de seus sistemas de embalagem aos clientes. Se aparece um problema, ou uma mudança na rede tem um impacto sobre a performance, o problema ou a mudança podem ser investigados de um painel centralizado com apenas alguns cliques, e ser remediados apenas em minutos. Sem este nível de dados de monitoração e desempenho, o fabricante não poderia fornecer alguns dos sistemas mais seguros de produção de embalagens do mundo.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink