Ficha técnica: Módulo - Select Network Troubleshooting SKU 01611 Número da peça 2666392 | enterprise.netscout.com

Ficha técnica: Módulo - Select Network Troubleshooting SKU 01611 Número da peça 2666392

Permite monitoramento do desempenho em tempo real para redes e aplicativos corporativos no TruView™ e no Visual Performance Manager™, com proativas de eventos da rede.
 
Recursos principais do Select Service Summary:
  • Melhora o desempenho e a disponibilidade de aplicativos da rede com exibições em tempo real do desempenho da rede e dos aplicativos - sem a necessidade de esperar pelos relatórios diários
  • Identifica falhas rápida e remotamente através da infraestrutura de toda a rede
  • Reduz custos com monitoração noite e dia dos aplicativos da rede
  • Fornece cobertura detalhada de falhas para cima e para baixo da pilha de protocolos
  • Otimize os investimentos em sistemas de gerenciamento existentes integrando-os com um único login e pelo encaminhamento de eventos para o Service Desk para a criação automática de bilhetes e recursos de "launch back".
  • Encaminhe eventos dinâmicos às ferramentas da consolidação de eventos de terceiros para abrir bilhetes de problemas com a equipe de TI correta
 

Com monitoração de 1 segundo, e renovação de tela a cada 5 segundos, nada acompanha as mudanças da rede, adiciona, e muda como o módulo de software Select Network Troubleshooting. Com a autodescoberta contínua das novos aplicativos, dos maiores utilizadores, análise de pico, e visibilidade da camada 1 -7; o Select Network Troubleshooting permitirá que você veja imediatamente todas as mudanças da rede em tempo real.

As soluções típicas de polling são configuradas para 3, 5, ou 15 minutos e perdem segundos valiosos na rede. As soluções de NetFlow podem ser exportadas em intervalos de 1 minuto e ser coletadas e exibidas 1 minuto depois. O atraso de tempo e o atraso dos dados são o suficiente para não saber o que está acontecendo quando são feitas as pesquisas de problemas intermitentes avançadas em tempo real.

A migração de aplicativos de missão crítica para a nuvem e monitoramento continuo em uma infraestrutura de rede em mudança são desafios reais. É por isso que o módulo de software Network Troubleshooting lhe dá uma ideia detalhada das condições da rede e de visibilidade do desempenho dos aplicativos up and down, na pilha de protocolos. Um conjunto de vistas correlacionadas pelo tempo fornece a visibilidade da camada física até a camada de aplicativos, tudo em tempo real, identificando os maiores utilizadores na infraestrutura de rede, assim como as fontes de tráfego para os protocolos e os aplicativos-chave.

O Select Network Troubleshooting lhe dá uma visibilidade até de segundo das causas potenciais da degradação de desempenho para os locais que você selecionar. (clique para ampliar)

Rastrear e gerenciar aplicativos

O software Select Network Troubleshooting o ajuda a gerenciar os aplicativos que funcionam em sua rede para uma visão imediata, baseada na web, dos aplicativos, se o tráfego do negócio crítico, desonesto ou não desautorizado. O módulo de software Network Troubleshooting também proporciona uma visualização dos níveis de tráfego dos aplicativos autorizados que excedem os níveis previstos. Uma vez que os aplicativos críticos da empresa sejam determinados, você pode fazer o acompanhamento níveis de utilização em tempo real e determinar as fontes de uso adicional com a visualização Maiores Utilizadores. Isto o ajuda a atribuir a largura de banda exigida aos aplicativos principais do Suporte, ao mesmo tempo minimizando a intrusão de surfar da web ou de transferências de arquivo rotineiras.

Fique atualizado com monitoração integrada

O software Select Network Troubleshooting é integrado com outros módulos que fornecem a visibilidade crítica do desempenho para resolver problemas de aplicativos ou de rede para o suporte de sua nuvem e para distribuições de VoIP. Por exemplo, uma visualização em tempo real pode identificar uma degradação de desempenho enquanto ela está ocorrendo. Entretanto, se houver um problema intermitente, o Select Back-in-Time permite que você volte no tempo para encontrar o problema facilmente nas duas semanas anteriores. Com um conjunto de ferramentas integrado, é extremamente fácil passar de uma ferramenta para outra para resolver rapidamente os problemas de desempenho e ver a tendência histórica de problemas intermitentes.


Veja a pilha de protocolos em tempo real

O software Select Network Troubleshooting o pões no controle com uma visualização ao vivo das sete camadas da rede e dos aplicativos. É fácil ver os problemas subjacentes do circuito, e também aqueles problemas resistentes difíceis de encontrar, além das falhas de links que causam tanto problema. Vá subindo na pilha de protocolos para ver o tráfego de aplicativos através da rede.

Verifique falhas e resolva problemas rapidamente

Uma série de ferramentas fornece a verificação rápida de múltiplas camadas de rede, permitindo que você se concentre nos problemas de desempenho de aplicativos através do isolamento de problemas de desempenho de rede e de aplicativos. O sistema da identificação e resolução de problemas de rede compartimentaliza as falhas rapidamente, assim que você pode contatar o fornecedor adequado na primeira vez e evitar o dispendioso tempo ocioso de máquinas devido a troca de acusações entre provedores de serviços e fornecedores de equipamento. O software Select Network Troubleshooting também inclui ferramentas fáceis de usar, como visualizações de detalhes de LMI, verificação do atraso da viagem de ida e volta e verificação da conmectividade de circuitos virtuais, além de indicadores de status na tela para ver se há condições de erro na rede local.

Os detalhes

O Network Troubleshooting (SKU 01611) é vendido tipicamente como parte da fundação de vários de pacotes do software, com cada ASE (elemento de serviço da análise), cada instalação do OmniPoint e cada módulo de Select Software. Adicionar módulos de software adicionais permite uma integração mais profunda com o TruView e Visual Performance Manager e com seu Service Desk.

  Pacote de Advanced MPLS:
(SKU 01654)
MPLS avançado com integridade de aplicativos
(SKU 01849)
MPLS avançado com integridade de VoIP
(SKU 01923)
OmniPoint Element
(SKU 02224)
OmniPoint Element e VoIP
(SKU 02226)
O Service Summary está incluído
Resolução de Problemas da Rede
(SKU 01611)
Back in Time
(SKU 01612)
Classe de serviço
(SKU 01614)
AppFlows
(SKU 01837)
AppSummary*
(SKU 01838)
 
Traffic Capture (opcional) (SKU 01613)  
VoIP
(SKU 01920)
     

O *AppsIntegrity é a combinação do AppFlows e do AppSummary. O AppSummary requer o AppFlows.

** O Módulo de software do VoIP com o OmniPoint somente está disponível em ASEs.


O que são o Visual TruView e o Visual Performance Manager?

O TruView e o Visual Performance Manager são soluções flexíveis que podem ser dimensionadas para ajudar grandes empresas, provedores de serviços gerenciados e portadoras a diminuírem o custo do gerenciamento do desempenho, aumentar a receita, e otimizar a utilização de recursos existentes. Isto é realizado através de se permitir que as organizações de TI transformem-se em uma fonte de vantagem competitiva, não em um centro de custos, fornecendo a visibilidade que resulta em ações em um ponto de integração centralizado para o gerenciamento de aplicativos, da rede de VoIP e do desempenho de servidores em uma rede completa.

Manutenção de Software

Cada hardware ASE é gerenciado remotamente pelo TruView ou Visual Performance Manager. A manutenção depende do módulo de software comprado. Para obter informações mais detalhadas sobre manutenção, visite as vendas internas no número abaixo.

Serviços profissionais

Serviços profissionais estão disponíveis para instalar, manter e personalizar sua solução, seu hardware de ASE e solução TruView e Visual Performance Manager. Para obter informações mais detalhadas sobre serviços profissionais, visite www.netscout.com/professionalservices.

Informações sobre pedidos

Para mais detalhes, visite www.netscout.com .

 
 
Powered By OneLink