Mitel - Estudo de caso | NETSCOUT

Mitel - Estudo de caso

A Mitel utiliza o OptiView® XG Network Analysis Tablet para localizar com exatidão e precisão a causa raiz dos problemas de rede.

Desafio:
A
Mitel® é uma empresa fornecedora de comunicações com soluções que permitem que seus 60 milhões de clientes conectem em qualquer lugar, a qualquer hora, e com qualquer dispositivo através de comunicações pela nuvem, telefones comerciais e software de colaboração, assim como através de centros de contato. As soluções da Mitel oferecem comunicações, serviços de mensagens e conferência móveis e unificados. Gerenciar múltiplos aplicativos e plataformas de comunicação requer monitoramento e articulação avançados da rede de modo a assegurar um desempenho de rede otimizado. A Mitel precisava uma solução de teste de rede sólida e confiável que pudesse fornecer detalhes precisos rapidamente e em um formato fácil de entender.

Resultados:
A
Mitel implementou vários OptiView® XG Network Analysis Tablets da NETSCOUT em campo para ajudar a realizar testes da rede de ponta a ponta com uma solução dedicada, compacta e de fácil utilização. Como cada tablet do OptiView XG é pré-configurado, a Mitel simplesmente envia uma unidade para o local do cliente para realizar testes e verificações pré-implantação, monitoramento contínuo e resolução de problemas de VoIP e de serviços de comunicação. O engenheiro de rede só precisa retirar o dispositivo da caixa, ligá-lo, conectá-lo, e começar a realizar os testes para identificar rapidamente os potenciais problemas na rede. Os testes de ponta a ponta levam menos de 15 minutos, reduzindo os custos do Suporte enquanto identificam e documentam a fonte real de causa raiz dos problemas.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink