Maximizando o ROI da virtualização e consolidação dos data centers através do gerenciamento de desempenho do <br>usuário final | enterprise.netscout.com

FAÇA O DOWNLOAD AGORA

Maximizando o ROI da virtualização e consolidação dos data centers através do gerenciamento de desempenho do
usuário final

O caso de negócios para a consolidação dos data centers é convincente já que, à medida que as redes, os aplicativos e os serviços tornam-se mais complexos, os usuários tornam-se cada vez mais móveis e as empresas precisam reduzir custos sem comprometer o desempenho.

Contudo, para usufruir dessas vantagens, as organizações precisam gerenciar essa arquitetura consolidada para mantê-la próxima às métricas de desempenho estabelecidas. As ferramentas de gerenciamento do desempenho legadas múltiplas exigem plataformas e não têm o escopo, a perspectiva e o sincronismo necessários para gerenciar um ambiente consolidado. Complexidades adicionais aumentam quando os aplicativos são virtualizados, tornando difícil medir o desempenho da perspectiva do usuário final.

O gerenciamento eficaz e persistente do data center consolidado é a chave para desbloquear e otimizar o retorno sobre o investimento dessa iniciativa.

Nosso novo whitepaper examina os desafios de gerenciar o desempenho em um ambiente consolidado e virtualizado, da obtenção dos dados para o gerenciamento à aos relatórios da unidade de negócios para assegurar que os aplicativos estão desempenhando de acordo com os SLAs acordados.

FAÇA O DOWNLOAD AGORA!
 
 
 
Powered By OneLink