História de sucesso na manufatura | enterprise.netscout.com

História de sucesso na manufatura

 

Fabricação

Casos de sucesso

Empresas de serviços precisam estar cientes de quando existe um problema

em qualquer lugar de sua rede, mesmo em aplicativos hospedados

 

O TruView™ Live ajuda o departamento de TI a ser proativo

SETOR: serviços de manufatura
DESAFIO: falta de conhecimento de interrupções em aplicativos SaaS que afetam os usuários internos
NECESSIDADE: visibilidade sobre a disponibilidade de aplicativos hospedados de terceiros
SOLUÇÃO: o TruView Live ajuda o departamento de TI a minimizar o impacto que problemas em aplicativos SaaS têm sobre a empresa

 

Desafio:

Uma grande empresa multinacional de serviços de manufatura de componentes eletrônicos que utiliza aplicativos, infraestrutura e plataformas baseados na nuvem para otimizar sua área de TI encontrou um problema com o serviço de seu fornecedor de SaaS. O serviço hospedado teve uma interrupção e notificou os executivos da empresa de manufatura antes mesmo que a divisão de TI da empresa soubesse que havia um problema. Isso fez com que parecesse que o departamento de TI não estava ciente de tudo o que acontecia na própria rede.

Necessidade:

Trabalhando com a NetScout, a empresa de manufatura decidiu testar o TruView Live para monitorar o aplicativo hospedado, juntamente com outros tipos de monitoramento da rede na nuvem. O objetivo é ter conhecimento imediato de quando há um problema e identificar se o problema está na rede da empresa ou no próprio aplicativo hospedado. O TruView Live, com um pulso virtual, monitora constantemente o aplicativo.

Solução:

Após exaustivos testes, a empresa descobriu que o TruView Live oferece a visibilidade de que ela precisa para conhecer o status e o desempenho de toda a rede e para atuar proativamente a fim de comunicar quando houver quaisquer problemas com os aplicativos hospedados. Como essa necessidade foi identificada após o planejamento do orçamento anual para TI, outro benefício convincente do
TruView Live foi o fato de o produto ser vendido como uma assinatura. A assinatura pode ser uma despesa operacional, em vez de um novo investimento de capital, permitindo ao departamento de TI mais flexibilidade no momento da compra e no aumento da implementação, conforme necessário.

 
 
Powered By OneLink