Estudo de caso do Condado de Lowndes | NETSCOUT

Estudo de caso do Condado de Lowndes

O Tablet de análise de rede do OptiView XG proporciona ao Condado de Lowndes, GA o poder de diagnosticar, solucionar problemas e até mesmo projetar redes rapidamente.

Desafio:
O Condado de Lowndes, Geórgia, tem uma equipe de TI de 7 para dar suporte a 700 usuários em vários serviços estaduais (incluindo serviços da emergência) em uma rede mista com e sem fio, executando vários aplicativos especializados e específicas do setor. Quando os problemas aparecem, a equipe esforça-se para solucionar, rápida e dinamicamente, os problemas de rede ou de aplicativos antes que afetem os usuários finais. Além disso, quando os problemas envolvem outros fornecedores, a equipe precisa sempre demonstrar que a rede não é responsável pelos problemas. Utilizando uma variedade de ferramentas complexas, este processo pode tornar-se demorado e é difícil comprovar os resultados.

Resultados:
O Condado de Lowndes selecionou o Tablet de análise de rede do OptiView® XG da NETSCOUT para o monitoramento e resolução de problemas de rede, de aplicativos e de redes sem fio. O tablet encurta dramaticamente o tempo que o pessoal da equipe de TI do Condado de Lowndes precisa para identificar, diagnosticar e remediar os problemas, frequentemente encontrando e solucionando os problemas, antes que sejam notados pelos usuários finais. Além disso, o OptiView XG permite que o departamento de TI aproveite melhor seu pessoal através de um "nivelamento para cima" eficaz das capacidades de seus técnicos menos experientes, permitindo que estes lidem com problemas que previamente exigiriam um técnico mais experiente. Permitindo a equipe gere relatórios detalhados da atividade da rede, no nível de nós ou de dispositivos, o tablet também facilitou a eliminação de problemas da rede ou de hardware, através da abertura de relatórios de problema para aplicativos fornecidos por terceiros.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink