Estudo de Caso da Love's Travel Stops | NETSCOUT

Estudo de Caso da Love's Travel Stops

NETSCOUT ajuda a Love’s Travel Stops a oferecer paradas limpas e rostos amigáveis em mais de 300 pontos de varejo em todo o país

Desafio:
Love’s Travel Stops and Country Stores é uma cadeia de mais de 330 paradas de caminhões e lojas de conveniência de propriedade de uma família que se estende por 39 estados. O slogan da empresa de "Paradas limpas, Rostos amigáveis" orienta o seu crescimento e permitiu o seu posicionamento na vanguarda da indústria de paradas de viagem e lojas de conveniência. Com mais de 10.000 funcionários em todo o país, qualquer falha no desempenho da rede pode afetar o processo do ponto de venda, desde a caixa registradora até os serviços avançados de frete e transportes por caminhões. O resultado afeta a produtividade dos funcionários e a experiência geral do cliente, comprometendo o objetivo das Love’s Travel Stops and Country Stores de servir os profissionais da estrada com inovação e serviço de qualidade superior.

Resultados:
A Love’s Travel Stops agora usa o AirMagnet Survey Pro para planejar os pontos de acesso da rede sem fio. A empresa também utiliza o AirMagnet Spectrum XT tanto durante o planejamento quanto após a instalação para verificar se há interferência. E, depois da instalação, a empresa usa o AirMagnet Wi-Fi Analyzer para identificar e solucionar problemas de desempenho, além da interferência. O resultado ajuda a equipe da Love's Travel Stops a implantar pontos de acesso sem fios de forma inteligente e combater a interferência externa de uma ampla gama de dispositivos — até mesmo de um console de jogos ocasional e um Wi-Fi jammer.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink