Serviço de nuvem Link-Live | NETSCOUT
link-live

Serviço de nuvem Link-Live

O Link-Live permite que os resultados do teste dos testadores portáteis de rede LinkSprinter, LinkRunner AT, LinkRunner G2, AirCheck G2 e OneTouch AT G2 sejam carregados automaticamente, proporcionando aos usuários um painel unificado dos resultados de conectividade de rede com fio e Wi-Fi.

 

Os resultados do teste são automaticamente enviados para o altamente codificado e seguro banco de dados de gestão de resultados Link-Live, proporcionando às organizações uma inédita capacidade de documentar rápida e facilmente a rede. Isso fornece às organizações a capacidade de fornecer a prova de desempenho e melhor gerenciar postos de trabalho e a eficiência da equipe.

Principais benefícios:

  • Reduz o tempo gasto com a gestão de resultados por técnicos, escritórios e tipo de mídia (cobre/fibra/sem fio).
  • Amplia a perspectiva e a capacidade de colaboração
  • Simplifica a criação de relatórios para vários tipos de mídia
  • Facilita a documentação do caminho da conexão, do plugue ao slot/port/VLAN do comutador
  • Proporciona uma linha de base da conectividade da rede que pode ser usada para MACs futuros e resolução de problemas por meio de filtros de busca e pastas de trabalho
  • Controle remoto direto do OneTouch
  • Anexa fotos a cada resultado
    • Tags do ativo
    • Números de série de dispositivos instalados
    • Prova de instalação de dispositivo conectado à rede
Mundo real: Através do uso de testadores portáteis e do Link-Live, os sistemas do Memorial Hermann Health (200 hospitais e clínicas/ mais de 70 técnicos em campo) experimentaram uma redução de 80% nos repasses e melhoraram a colaboração entre linha de frente e os engenheiros de rede.

Como que funciona

Os resultados serão carregados automaticamente ao Link-Live Cloud Service, na conclusão de cada teste. Além dos resultados sendo enviados ao Link-Live após a conclusão de cada teste, eles também podem ser enviados por e-mail. O e-mail proporciona um modo rápido e fácil de colaborar com quem não tenha acesso à conta Link-Live de suas organizações.

Alguns testadores portáteis NETSCOUT permitem que você crie pastas, adicione comentários e até adicione uma foto diretamente do testador, para associação com os resultados do teste ao carregá-los ao Link-Live. Para testadores portáteis que não tenham este recurso, o e-mail também permite que o usuário responda com informações adicionais sobre o teste, como localização de tomada de parede ou até mesmo com uma foto, seja da tomada de parede ou do número de série do dispositivo instalado. Seja qual método você escolher, estas informações são automaticamente adicionadas aos resultados de teste no Link-Live, criando uma compreensão muito profunda quanto ao desempenho de cada link e mapeando imagens da extremidade (tomadas de parede, dispositivos, números de série) diretamente ao seu slot, porta e VLAN de comutador. As fotos são associadas a cada resultado de teste, assim como disponibilizada na biblioteca de imagens.

Caso você precise separar os resultados ou técnicos em painéis de resultados separados dentro do Link-Live, é possível criar organizações e atribuir usuários e testar equipamentos para aquelas organizações. As organizações podem ter qualquer número de usuários e testadores, assim como resultados de teste.

O Link-Live também permite criar relatórios profissionais, com extensões .pdf ou .csv, para qualquer pasta de resultados de teste. Com Link-Live, você pode adicionar um logotipo à sua folha de rosto e obter um relatório de resumo gráfico dos seus resultados de Wi-Fi e rede cabeada. Ele também incluirá todas as fotos que você associou ao teste selecionado. Isso proporciona uma ótima maneira de fornecer prova de detalhe de conectividade de rede e de instalação.

Para usuários do LinkRunner G2, é possível ver todos os aplicativos que podem ser baixados de graça ou requisitar um aplicativo.

Olhada rápida

Para saber mais sobre os produtos que utilizam o Link-Live Cloud Dashboard, visite as páginas do produto.

LinkRunner G2 | LinkSprinter | LinkRunner AT | AirCheck G2 | OneTouch AT

 
 
Powered By OneLink