Key Information Systems | NETSCOUT

Estudo de caso da Key Information Systems

Key Information Systems agrega valor para clientes, com a análise no nível de pacotes do TruView

Desafio: A Key Information Systems é uma empresa de consultoria de TI e revendedor de valor agregado que fornece uma variedade de serviços a clientes corporativos, incluindo soluções de computação na empresa, soluções de armazenamento e de rede, data centers habilitados para nuvem e outras soluções de infraestrutura como um serviço (IaaS).

A empresa projeta soluções de TI para atender os ambientes de computação mais exigentes, incluindo seu próprio ambiente. Para a Key Information Systems, garantir uma rede ideal e o nível de desempenho do aplicativo não é apenas uma boa ideia, é um exemplo de serviço e infraestrutura que a empresa pode desenvolver para seus clientes. No entanto, quando aparecem problemas de desempenho de rede ou de aplicativos, internamente ou nas instalações dos clientes, a equipe de TI era forçada a depender de atualizações básicas de status representadas por luz vermelha ou luz verde. Obter dados transacionais detalhados e realizar análises para resolver problemas era um processo doloroso e demorado para os engenheiros e exigia a identificação e resolução de problemas com ferramentas complexas à medida que eles procuravam isolar a causa raiz. A equipe precisava de uma solução poderosa que pudesse não só monitorar métricas de desempenho da rede e de aplicativos em tempo real, mas também permitir que a equipe mergulhasse até o nível de informações de pacotes para uma análise mais profunda a partir de uma plataforma centralizada.

Resultado: A Key Information Systems implantou o TruView™ da NETSCOUT para ter maior visibilidade das infraestruturas de rede e de aplicativos, tanto internas quanto de clientes. Usando o TruView, a empresa consegue gerenciar o desempenho da rede e de aplicativos em suas seis unidades e garantir a entrega a todos os funcionários de aplicativos amplamente utilizados, como o Microsoft Exchange e o SharePoint®.

A empresa também utiliza o TruView para monitorar e garantir o desempenho de aplicativos do data center e a conectividade de centenas de clientes em suas instalações de colocalizadas. Se surge um problema, a equipe de TI pode mergulhar instantaneamente em informações e análises detalhadas (através da interface centralizada) de dados transacionais para isolar o problema e corrigi-lo antes que ele afete o cliente. Com o TruView, a equipe de TI agora toma uma abordagem proativa para a resolução de problemas em vez de simplesmente reagir às reclamações dos clientes. Isto economiza para a equipe da Key Information Systems tempo precioso na resolução de problemas e permite-lhes melhorar o nível de atendimento das expectativas de desempenho dos clientes.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink