Estudo de caso do Hospital Metodista de Houston | enterprise.netscout.com

Estudo de caso do Hospital Metodista de Houston

Veja como o Hospital Metodista de Houston usa as ferramentas sem fio do AirMagnet da NETSCOUT para manter sua rede crítica de WiFi funcionando com desempenho superior.

Desafio:
Para o Hospital Metodista de Houston, fornecer acesso Wi-Fi confiável é crucial. Com mais de 6 milhões de pés quadrados incluindo 6 locais remotos, proporcionando desempenho de nível superior, com um conjunto diversificado de dispositivos de clientes – de voz a vídeo e dados – é uma prioridade para a organização. Antes de usar as ferramentas sem fio AirMagnet, conduzir uma pesquisa de local para a equipe de engenharia de rede era um processo muito trabalhoso.

Resultados:
O Hospital Metodista de Houston usa as ferramentas sem fio NETSCOUT para garantir o planejamento, a implantação e a verificação precisos e a solução de problemas de rede sem fio. Com estas ferramentas, o velho processo intensivo de mão de obra é uma coisa do passado e feito automaticamente pelos produtos. Com as ferramentas apropriadas e treinamento no local, a equipe de engenharia de rede do Metodista de Houston é capaz de entregar WiFi de desempenho superior aos médicos, enfermeiras, pacientes e convidados do hospital.

"Se você é um engenheiro de redes sem fio, você tem que ter um conjunto de ferramentas muito confiável e a suíte NETSCOUT leva isso ao engenheiro de redes sem fio." - George Stefanick, arquiteto de redes sem fio, Hospital Metodista de Houston

VER VÍDEO COMPLETO...

 
 
Powered By OneLink