Estudo de Caso: Estudo de caso da cidade de High Point | NETSCOUT

Estudo de caso da cidade de High Point

Tablet de análise de rede do OptiView XG mantém os sistemas em funcionamento, economizando tempo e dinheiro para a cidade de High Point.

Desafio:
A cidade de High Point, na Carolina do Norte, tem uma ampla variedade de infraestrutura crítica de
TI que tem de manter em funcionamento o tempo inteiro, incluindo serviços de emergência 24 x 7.
Ela também tem os desafios típicos da rede que os departamentos de TI de hoje têm de encarar: Implementações de IPv6 e VoIP, atualizações de Wi-Fi, migrações de bancos de dados, implementações de VMware e muito mais. E, naturalmente, os orçamentos sempre reduzidos. Tudo isto significa que a equipe de TI da cidade precisava de uma ferramenta integrada que permitisse que permanecesse ágil e rápida para resolver problemas, eliminar viagens e adivinhações, construir argumentos para atualizações ou mudanças do sistema, e mais.

Resultados:
A cidade selecionou o Tablet de análise de rede do OptiView XG da NETSCOUT, e durante este processo reduziu o tempo necessário para a resolução de problemas em mais de 75 por cento. A equipe de TI pode monitorar os sistemas existentes, mostrar graficamente a necessidade a necessidade de mudanças ou atualizações, consegue visualizar os problemas potenciais antes de novas implementações, testar e gerenciar as implementações enquanto elas ocorrem e identificar os problemas rapidamente e resolvê-los. Em pouco tempo, ele tornou-se o ponto de partida para a resolução de todos os problemas de TI que a cidade enfrentava, garantindo assim que o tempo nunca fosse desperdiçado.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink