História de Sucesso na TI de Cuidados Médicos | NETSCOUT

História de Sucesso na TI de Cuidados Médicos

Uma sessão de perguntas e respostas com Roger Estelle, gerente de rede na Hawaii Health Systems

Desafio:
Na Hawaii Health Systems, oferecíamos serviços médicos em 13 unidades espalhadas por todas as ilhas havaianas. Para melhor atender as necessidades de nossos pacientes e os novos regulamentos para o fornecimento de cuidados médicos, fizemos a transição para um novo sistema eletrônico de registros de saúde (EHR). Este sistema conecta agora mais de 4.500 funcionários através de redes com e sem fio, e processa dados de pacientes que são enviados a um site de hosting em Nova Jersey.

Devido à importância deste sistema para os provedores, e de que eles dependem de uma rede de alto desempenho, não podemos ter problemas sem solução imediata. Precisávamos de uma ferramenta que pudesse identificar e solucionar problemas de desempenho imediatamente, tanto na rede com cabeamento quanto na rede sem fio, e nos ajudar a isolar rapidamente a causa raiz.

Resultados:
Antes de adquirir o OptiView XG®, confiávamos em dispositivos de endpoints, como laptops para realizar testes de ping ao trabalharmos em problemas de redes sem fio. Mas não tínhamos nada para verificar a cobertura ou a conectividade de ponta a ponta. Para a WAN, tínhamos de ir fisicamente a switches específicos para verificar as portas e ver se poderíamos isolar os erros desta maneira.

Ou seja, gastávamos um tempo incrível e era um trabalho muito manual. Para uma organização espalhada em várias ilhas, o termo “viagem de carro” toma um significado completamente diferente. Já que havíamos implementado o novo sistema de registros e tínhamos atualizado a rede, sabíamos que precisaríamos atualizar nossas ferramentas também.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink