História de Sucesso na TI de Cuidados Médicos | enterprise.netscout.com

História de Sucesso na TI de Cuidados Médicos

 

TI de Serviços de Saúde

Casos de sucesso

 

Uma sessão de perguntas e respostas com Roger Estelle, gerente de

rede na Hawaii Health Systems

 

Hawaii Health Systems

Sistema hospitalar sem fins lucrativos
13 unidades em 5 ilhas
4500 funcionários

 

Quais desafios de rede você estava enfrentando?

Na Hawaii Health Systems, oferecíamos serviços médicos em 13 unidades espalhadas por todas as ilhas havaianas. Para melhor atender as necessidades de nossos pacientes e os novos regulamentos para o fornecimento de cuidados médicos, fizemos a transição para um novo sistema eletrônico de registros de saúde (EHR). Este sistema conecta agora mais de 4.500 funcionários através de redes com e sem fio, e processa dados de pacientes que são enviados a um site de hosting em Nova Jersey.

Devido à importância deste sistema para os provedores, e de que eles dependem de uma rede de alto desempenho, não podemos ter problemas sem solução imediata. Precisávamos de uma ferramenta que pudesse identificar e solucionar problemas de desempenho imediatamente, tanto na rede com cabeamento quanto na rede sem fio, e nos ajudar a isolar rapidamente a causa raiz.

Como você enfrentou estes desafios? O que o levou a procurar outra solução?

Antes de adquirir o OptiView XG®, confiávamos em dispositivos de endpoints, como laptops para realizar testes de ping ao trabalharmos em problemas de redes sem fio. Mas não tínhamos nada para verificar a cobertura ou a conectividade de ponta a ponta. Para a WAN, tínhamos de ir fisicamente a switches específicos para verificar as portas e ver se poderíamos isolar os erros desta maneira.

Ou seja, gastávamos um tempo incrível e era um trabalho muito manual. Para uma organização espalhada em várias ilhas, o termo “viagem de carro” toma um significado completamente diferente. Já que havíamos implementado o novo sistema de registros e tínhamos atualizado a rede, sabíamos que precisaríamos atualizar nossas ferramentas também.

O OptiView XG® tem uma fantástica capacidade de identificar e solucionar problemas. Ele é muitas soluções em uma só, e nos permite encontrar e isolar-se problemas de desempenho das redes com e sem fio em poucos minutos.” - Roger Estelle

Por que o OptiView XG?

Consideramos outras soluções, mas nenhuma delas combinava a resolução de problemas das redes com e sem fio em uma única solução móvel, e nenhuma delas tinha o mesmo nível de funcionalidade e flexibilidade de um OptiView XG.

É a solução que utilizamos, seja para a resolução de problemas em nossas redes sem fio, ou para fazer a detecção de pacotes (sniffing) na WAN. Nos dois caso, ele coleta todos os dados de que precisamos e apresenta as informações em uma interface intuitiva e de fácil utilização. Há uma enorme quantidade de funcionalidade nesse produto.

Quais são alguns resultados que você obteve com o OptiView XG?

Primeiramente, a principal vantagem e resultado que obtivemos foi uma quantidade incrível de funcionalidade em um único dispositivo que permite que minha equipe solucione problemas de desempenho de rede em toda a rede com cabeamento ou sem fio - isso é absolutamente fantástico.

 
 
Powered By OneLink