Estudo de Caso: Estudo de caso de supermercado varejista | NETSCOUT

Supermercado varejista

Grande varejista de produtos alimentícios avança sua iniciativa de Gerenciamento de Serviços Empresariais com o Visual Performance Manager da NETSCOUT.

Desafio:
A organização de TI de um grande varejista de produtos alimentícios tinha embarcado em uma iniciativa de Gerenciamento de Serviços Empresariais para cumprir acordos de nível de serviço de desempenho de aplicativos e de rede com seus clientes internos. O sucesso do empreendimento dependia da aquisição dos elementos de infraestrutura coordenados necessários, com visibilidade de ponta a ponta da perspectiva do usuário final, para atender as solicitações de serviço.

Resultados:
O Visual Performance Manager permitiu que a organização de TI de um grande varejista de produtos alimentícios identificasse mais rápida e confiavelmente a origem da causa dos problemas, promovendo a migração de uma análise centrada na rede, para uma abordagem focada em transações da perspectiva do usuário final. A equipe de TI trabalhou mais coesivamente, otimizando a resolução de anomalias, e a utilização do recurso de TI para um melhor fornecimento de serviços aos usuários finais.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink