Tempo de resposta do usuário final | Monitoração da experiência do usuário final da NETSCOUT
Acabaram os dias de simplesmente "provar que não é a rede". A importância de compreender e apoiar o desempenho da rede do ponto de vista do usuário final é fundamental para o sucesso da empresa. Desde o porquê isso é importante a exemplos do mundo real, saiba mais sobre como resolver efetivamente problemas de desempenho de rede e de aplicativos, melhorando o tempo de resposta do usuário final (EURT) e agregando valor à sua organização.


 
  Resumo técnico 
Resumo técnico
É tudo sobre o usuário final
Lentidão. É a palavra que os engenheiros de rede têm pavor de ouvir. Não importa quantas ferramentas de monitoramento eles tenham, quantos upgrades façam, ou quantos tickets de problemas resolvam, conquistar a "lentidão" parece ser uma batalha perdida...
 
  Infográfico 
Infográfico
O caminho do seu ticket de problemas está em apuros?
Você está usando estatísticas de tickets de problemas para avaliar a integridade da rede?
As estatísticas mostram que isto não é uma boa ideia.
 
  White Papers 
Whitepaper Colocando o cliente em primeiro lugar
Coloque o cliente em primeiro lugar: Gerenciando a experiência do usuário
Com o aumento da velocidade e a conectividade, os usuários da rede esperam acesso instantâneo aos sistemas em qualquer dispositivo, a qualquer hora, de qualquer lugar, e rapidamente reclamam quando um serviço não atende às suas expectativas. Saiba porque e como os administradores de rede precisam mudar seu foco para a experiência do usuário.