Ficha técnica: Sonda ASE DS3/E3 inline | NETSCOUT
Ficha técnica

Modelo UpTime ASE 807-0204 (SKU 01969) sonda embutida DS3/E3

O UpTime Analysis Service Element (ASE) é um teste de hardware flexível embutido. Projetado para monitorar os dados do fio com falha nos recursos do fio, o sensor oferece camada física (camada 1) para a análise em tempo real da camada 7da aplicação.

O ASE é um poderoso conjunto de ferramentas que oferece visibilidade de ponta a ponta pela sua rede e aplicações, através de uma plataforma unificada para monitoramento em tempo real, resolução de problemas e análise de aplicações, incluindo VoIP, para ajudá-lo a tomar decisões fundamentadas sobre o desempenho de sua rede de área ampla (Wide Area Network), bem como aplicativos que são executados através da WAN. Mais informações sobre a visibilidade em tempo real podem ser encontradas em http://www.netscout.com/uptime.

Principais características:

  • Sistema de gestão de vários usuários
  • Implantação embutida
  • 1000 chamadas simultâneas de VoIP com pontuação MOS
  • Gerenciamento em banda e de LAN
  • Monitoramento e gerenciamento de IPv4 e IPv6
  • Recurso keep alive na última milha no caso de falha do roteador CPE fornecendo disponibilidade de 100% e isolamento de falhas
  • Suporte Pro-active SNMP
  • 2000 medições de SLA de local a local
  • Captura de pacotes sob demanda
  • Suporte para 100 aplicativos personalizados
  • Monitoração contínua de 1 segundo com análise de estouro
  • Oferece suporte a notificações de queda de energia em locais remotos

Essa exibição combinada de monitoramento de escritório remoto do tráfego local sincronizado pelo tempo em toda a WAN é a solução ideal para a triagem da troca local da rede, a rede de área ampla, a configuração da classe de serviço (CoS), a análise de VoIP e os tempos de resposta do aplicativo e do servidor.

Análise em tempo real com VoIP MOS, rede, SLAs e tempo de resposta do aplicativo 🠖
Aplicação 🠖
Apresentação
Sessão 🠖

Medidas APM
Resultados de VoIP MoS
Captura de pacotes sob demanda

Quem e o que está usando minha rede? Quanto eles estão usando? 🠖
Transporte 🠖
Rede 🠖

Largura de banda em tempo real e estouro
AppFlow Analytics
Validação de CoS

Minha rede está ativa ou inativa? Está limpa? 🠖
Link 🠖
Físico 🠖

Camada 1
Visibilidade de erro

As sondas remotas UpTime (virtual ou hardware) são gerenciadas com um sistema central dimensionável multiusuário, abrangendo a infraestrutura de entrega inteira para arquiteturas MPLS corporativas, complexas e em várias unidades. O Visual UpTime pode ser usado como uma solução autogerenciada por empresas privadas, com um ambiente de rede distribuído e vários centros de dados, assim como um serviço gerenciado, oferecido por muitos dos principais provedores de serviços globais, inclusive AT&T, Verizon, Sprint, CenturyLink, Level 3e XO Communications. Os prestadores de serviços gerenciados hospedam o servidor do UpTime em sua nuvem ao mesmo tempo que gerenciam, mantêm e oferecem uma visão colaborativa sobre a solução para a empresa. Outras opções gerenciadas incluem hospedagem corporativa dentro de seu centro de dados privado e o provedor de serviços gerenciando o sistema.

Rede em tempo real, aplicação, visibilidade VoIP

Os sensores da fiação do Uptime ASE (sondas) propiciam uma visão em tempo real de um local remoto, permitindo a validação imediata da mudança/configuração, exatidão na análise da largura de banda, autodetecção de aplicações e pontuações de VoIP MoS. Isso permite aos administradores de rede tempo médio mais rápido para identificar o culpado e afirmar: "Não é a rede!"

Análise de estouro de rede e planejamento de capacidade

Com monitoramento contínuo de 1 segundo, o administrador da rede pode identificar o tempo que a rede está explodindo em 90% ou mais por um tempo estendido e identificar o fluxo de aplicativo causando o congestionamento na rede. O administrador de rede será capaz de dizer: "É esta aplicação, usando este endereço IP, falando com este servidor, nesta VLAN, com esta identificação CoS que está causando o congestionamento na rede. Não é a rede!"

Monitoramento de VoIP individual e local

Analisando o tráfego de VoIP do cliente, o ASE permite análise MoS remota baseada no local e detalhes de chamadas individuais para validar as configurações e identificar os erros na rede ou dentro da solução UCS. Tudo correlacionado ao tempo para que o administrador da rede possa dizer: "Não é a rede!"

Captura remota de pacotes sob demanda

Sendo embutida, no fio, permite a captura de pacotes direcionados sob demanda, com base no problema já identificado. Usando filtros básicos ou complexos, e até mesmo acionadores de tráfego específicos, a equipe de TI pode identificar rapidamente um problema na rede e mostrar o problema à equipe de suporte apropriada. Os pacotes podem ser salvos ou exportados em ferramentas de terceiros para serem compartilhados com outros. Esta visibilidade em nível de pacote, em tempo real e no local remoto reduzirá o tempo médio para identificar os problemas da aplicação e do servidor por meio do conjunto de ferramentas de redes.

SLA (contratos de nível de serviço) de rede de local para local

A sonda embutida ASE permite SLAs do cliente até 8 tráfego marcado com CoS. Utilizando uma combinação de tráfego real de clientes e sintéticos, os SLAs ASE para ASE incluem atraso de ida e volta (RTD), disponibilidade, relação de entrega de pacotes (PDR) e jitter. Isso permite à equipe de rede uma imagem completa do quão eficaz a rede está funcionando para cada aplicação atribuída a um CoS.

Recursos exclusivos

  • Uma falha embutida no fio manterá o circuito ativo, mesmo se não houver energia para a unidade.
  • Oferece exportação de NetFlow como uma fonte de dados adicional para qualquer coletor de terceiros.
  • Eventos de limite de desempenho proativos e em tempo real e encaminhamento.
  • Notificação de interrupção de energia quando implantado embutido na frente do roteador Wan.
  • BGP se mantém ativo se o roteador da instalação do cliente (CPE) perder energia ou falhar, garantindo a disponibilidade de 100% do loop local.
  • Monitoramento e validação de VLAN e CoS das atribuições corretas das aplicações.

Distribuição

Suporta ASE com sonda inline do TruView e Visual Performance Manager com LinkSafe™ DS3/E3, que cumpre os padrões da classe A para países que usam linhas de acesso DS3 ou E3 e suporta transmissão digital na taxa de DS3 de 45Mbps ou taxa E3 de 34 Mbps. Este ASE oferece suporte para implementação em redes baseadas em frame relay/HDLC/PPP que usam IP switching sobre linhas físicas DS3 ou E3.

O DS3/E3 ASE inclui a tecnologia LinkSafe para proteger a integridade do circuito em caso de uma queda do ASE, bem como notificação sobre falhas de energia.

Este ASE é projetado para a implementação no ponto de delimitação da rede entre um CPE de um assinante e a WAN. A figura abaixo mostra o ASE posicionado entre uma unidade de serviços de linha e um roteador da borda do cliente em uma linha DS3/E3.

Escritório remoto
LAN
Customer
Edge
Router
(CER)
ASE embutido

Opção 1: sonda embutida implantada na frente do roteador da ponta do cliente.

Modelo 807-0204: Especificações da Sonda ASE embutida DS3/E3 (SKU 01969)


Gerais
Dimensões 1 unidade EIA 1,69 x 17,09 x 24,69 (pol)
Peso 7 lbs.
Taxa de dados Até 45 Mbps síncronos
Modo de sincronismo Derivado externamente da rede.
Especificações ambientais
Temperatura de operação 0º a +40ºC (+32º a +104ºF)
Temperatura de Armazenamento -20º a +55ºC (-4º a +131ºF)
Requisito do espaço Mínimo de 3 pol. (7,62 cm) de cada lado
Umidade de operação e armazenamento 10% a 90%, não condensante
Consumo de energia
Entrada 100 a 240 VAC
Frequência 50/60 Hz,
Amperagem de entrada 1.0 ampères nominal
Interface de rede/de usuário
Taxa de transferência DS3: 44,736 Mbps, E3: 34,368 Mbps
Codificação de linha DS3: B8ZS, E3: HDB3
Scrambling Habilitado ou desabilitado
Configuração da linha de saída Longa = mais de 225 pés. Curta = 225 pés ou menos.
Conector 4 BNC (75 ohm), rede Tx e Rx, CPE Tx e Rx
Impedância 75 ohms de entrada e de saída
Forma de pulso Em conformidade com ITU-T, recomendação G.703
Frame DS3/E3 DS3: Paridade do C-bit
E3: ITU-T G.751
Interface da porta serial
Taxa de bauds DCE para interface com o DTE
Paridade 8 bits de dados, sem paridade
Bit de parada 1 bit de parada
Formato elétrico EIA RS-232, DTE
Conector RJ-45
Interface Ethernet 10/100/1000 BaseT
Taxa de bits 10, 100, ou 1000 Mbps
Conector RJ-45

Módulos de software

Cada utilitário ASE virtual e de hardware suporta módulos de rede, aplicações e software VoIP. Mais informações sobre a visibilidade oferecida podem ser encontradas em http://www.netscout.com/uptime.

Suporte de hardware

Os programas de serviço de garantia de hardware ASE aprimorados estão disponíveis para ajudá-lo a maximizar seu investimento nos utilitários ASE com substituição no próximo dia útil em todo o mundo. Para obter informações mais detalhadas sobre a garantia, visite http://www.netscout.com/support-and-service/overview.

Manutenção de Software

Cada ASE de hardware é gerenciado remotamente pelo TruView multiusuário ou Visual Performance Manager. A manutenção depende do módulo de software comprado. Para informações mais detalhadas, visite as vendas internas no número abaixo ou ligue para seu representante de vendas.

Serviços profissionais

Os serviços profissionais estão disponíveis para instalar, manter e personalizar sua solução de hardware ASE, TruView e Visual Performance Manager. Os serviços de instalação e configuração no local com ou sem um técnico são oferecidos em todo o mundo. Para informações mais detalhadas sobre manutenção, visite as vendas internas no número abaixo ou ligue para seu representante de vendas.

Informações sobre pedidos

For more details, please contact NETSCOUT at 1-888-357-7667 or go to http://www.netscout.com/sales

 
 
Powered By OneLink