Ficha técnica: AirMagnet Wi-Fi Analyzer | enterprise.netscout.com

Ficha técnica: AirMagnet Wi-Fi Analyzer

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO ajuda a equipe de TI a resolver os problemas, analisar e fazer a auditoria de redes sem fio. Resolva rapidamente os problemas de usuários finais e detecte automaticamente ameaças de segurança e outras vulnerabilidades da rede sem fio com uma única ferramenta móvel. A solução permite aos engenheiros de rede testar e diagnosticar facilmente dezenas de problemas comuns de desempenho de rede sem fio e de segurança, como problemas de taxa de transferência e conectividade, conflitos entre dispositivos e problemas de vias múltiplas de sinal, oferecendo o seguinte:

  • Kit de ferramentas abrangente de solução de problemas ativos
  • Pacote de Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac completo e análise de interferência
  • Respostas instantâneas sobre problemas da rede sem fio
  • Análise de causa de roaming de cliente de WLAN
  • Faça auditorias na rede para procurar dispositivos mal intencionados e vulnerabilidades de segurança

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO inclui um mecanismo de relatório com conformidade total que mapeia automaticamente as informações da rede coletadas de acordo com os requisitos de conformidade com as políticas e regulamentações do setor.


 

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO é a ferramenta ideal do setor para solucionar problemas de redes empresariais 802.11a/b/g/n/ac e Wi-Fi de 4,9 GHz. No centro do AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO está o mecanismo AirWISE®, que detecta automaticamente a causa principal dos diversos problemas de segurança e desempenho, explica os problemas em termos simples e oferece recomendações sobre como resolver ou gerenciar problemas complexos. É uma ferramenta de software WLAN altamente portátil que chega à origem dos problemas da WLAN, permitindo que a busca de falhas seja mais rápida e precisa sem qualquer tempo de inatividade do PA. Com essa solução dedicada à resolução de problemas de Wi-Fi, o usuário tem a garantia de que as falhas da WLAN serão detectadas em relação à funcionalidade limitada, incorporada à infraestrutura da WLAN. A solução permite que os gerentes de rede analisem facilmente diversos problemas comuns de desempenho da rede sem fio, inclusive problemas de taxa de transferência, conectividade, conflitos do dispositivo e sinais de múltiplas vias. O AirMagnet Wi-Fi Analyzer inclui um mecanismo de relatório com conformidade total que mapeia automaticamente as informações da rede coletadas de acordo com os requisitos de conformidade de rede sem fio com as políticas e regulamentações do setor. Com o suporte para 802.11ac, o AirMagnet Wi-Fi Analyzer é a ferramenta de resolução de problemas, análise e auditoria da rede 802.11ac mais precisa do setor, evitando a perda de tráfego Wi-Fi e ajudando a solucionar problemas logo no primeiro momento.

 

Solução abrangente de problemas e análise

É importante observar que resolução de problemas e análise não é o mesmo que monitoramento e gerenciamento; é fundamental solucionar os problemas logo no primeiro momento, independentemente do local e, acima de tudo, sem afetar o desempenho da infraestrutura do AP. É uma concepção errada a ideia de que o uso de aplicativos freeware ou recursos básicos de solução de problemas integrados à infraestrutura do AP, pode solucionar problemas que afetam a segurança e o desempenho da rede. Aplicativos freeware e de baixo custo fornecem apenas um monitoramento básico da rede, sem o detalhamento necessário para realizar uma verdadeira análise ou as ferramentas para identificar e resolver problemas reais. Eles não resistem aos recursos de uma ferramenta verdadeira de análise e resolução de problemas da rede como o AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO, capaz de solucionar qualquer problema na rede Wi-Fi. Muitas das soluções de infraestrutura do AP oferecem monitoramento e gerenciamento integrados através de varredura parcial ou opções de varredura integral. As duas opções têm limitações graves para atividades de análise e solução de problemas. Métodos de escaneamento parcial conduzem a uma detecção mais lenta dos problemas da rede e podem perdê-los completamente. Com a varredura integral, o AP deixará de fornecer serviços de rede, o que afetará os usuários. Além disso, colocar um AP em um modo de varredura exclusivo altera o estado da rede, o que significa que as ações de solução de problemas são invasivas com os critérios que você está tentando testar. Além disso, os PAs estão fixados no teto e não podem deslocar-se até o local do problema. Com o AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO, todas essas limitações desaparecem por meio dos recursos integrais dedicados à resolução de problemas no local e com tempo zero de inatividade do AP.

Análise e resolução de problemas 802.11ac

O 802.11ac é o padrão mais recente de WLAN que promete velocidades de gigabite. Mas, essa grande promessa vem acompanhada de muitos desafios que devem ser enfrentados pelos usuários. Com o AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO, os engenheiros de rede são equipados com dados decisivos necessários para solucionar rapidamente os problemas do usuário final e para evitar custos de retrabalho e de escalonamentos. O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO é o único analisador de rede sem fio do setor que não perde nenhum tráfego 802.11ac com suporte 3X3 completo e pode solucionar qualquer problema na rede 802.11ac. O mais importante é que tudo isso é feito no local do problema relatado para tornar a resolução mais eficiente, sem afetar a rede em relação à reutilização do AP para a finalidade ou visibilidade limitada com base em APs fixos para a solução de problemas. A ferramenta também tem uma função decisiva ao ajudar os usuários a otimizar a via de migração de tecnologias antigas para esse novo kit de ferramentas exclusivo do 802.11ac, que proporciona uma direção clara e detalhes sobre como aproveitar novas opções do padrão 802.11ac para maximizar a taxa de transferência e o desempenho. Esse kit de ferramentas inclui:

Figura 1: Análise e resolução de problemas 802.11ac

  • Ferramenta simuladora da taxa de transferência WLAN: calcula a taxa de transferência da rede, a utilização e a sobrecarga em condições especificadas pelo usuário, simulando a rede existente ou a adição de novos PAs ou estações na rede.
  • Ferramenta de desempenho/Iperf: permite que os usuários executem um teste de desempenho em qualquer PA no ambiente e mensurem a largura de banda máxima da WLAN em determinado local; encontra a melhor configuração para maximizar a taxa de transferência da WLAN e testa os dispositivos em diversos cenários de tráfego intenso.
  • Ferramenta de eficiência: analisa conversas entre PAs 802.11ac/n e estações, e indica se a rede está usando os padrões 802.11ac e 802.11n ao máximo com legendas de cores simples. A ferramenta fornece orientação sobre qual opção não está sendo bem utilizada e sobre como usá-la melhor, oferecendo uma visibilidade independente sobre o desempenho de uplink e downlink.
  • Ferramenta de análise: fornece estatísticas detalhadas para qualquer conversa da estação PA, ajudando o usuário a detalhar problemas de baixa taxa de transferência. Isso inclui 20/40/80/160 MHz do uso de canal, uso de SGI, índice MCS 802.11ac, taxas de dados PHY e A-MPDU (somente 802.11n).
  • Ferramenta calculadora do dispositivo: permite aos usuários simplesmente inserir as especificações do PA 802.11ac ou 802.11n e calcular o desempenho de rede esperado, levando em consideração as capacidades dos clientes que podem se conectar.
 

Solução de problemas rápida e precisa

Visitar o local do problema oferece ao AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO uma vantagem fundamental para solucioná-lo. Dados coletados e avaliados são um reflexo integral do problema onde ele está ocorrendo; o conhecimento sobre redes sem fio economiza tempo valioso ao destacar os problemas detectados imediatamente. O kit de ferramentas ativo do AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO permite que o usuário tome medidas conforme necessário durante a solução de problemas.

Resolução de problemas de Wi-Fi em tempo real

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO fornece estatísticas detalhadas do quadro para cada canal e dispositivo em operação no espectro. Com a utilização do canal e os gráficos atuais de taxa de transferência, os usuários podem resolver muitos dos problemas que diminuem o desempenho geral da rede WLAN. Os usuários podem ver os gráficos atuais para a força de sinal, ruído, frames, erros, novas tentativas, banda larga e muito mais para cada canal e dispositivo do WLAN. Esses gráficos valiosos fornecem indicadores críticos a problemas que estão influenciando o desempenho da rede WLAN. Por exemplo, os gráficos para a nova tentativa do pacote e taxas de erro revelam áreas onde as comunicações do WLAN estão falhando. Na tela de decodificação do AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO, os usuários podem visualizar e analisar uma lista de pacotes em tempo real, inclusive pacotes 3X3 802.11n e 3X3 802.11ac, e também inclui suporte para o monitoramento dos protocolos de camada superior. O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO oferece aos usuários a opção de aplicar um filtro para isolar os pacotes de interesse particular, com base em um canal específico, SSID, nó, endereço IP ou tipo de quadro. Os pacotes criptografados WPA-PSK e WPA2-PSK podem ser descriptografados. Com o suporte do multi-adaptador no AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO, os usuários podem monitorar diversos canais simultaneamente utilizando adaptadores individuais introduzidos no mesmo PC.

Figura 2: Gráficos de tendência para análise detalhada

Conhecimento Especializado em Rede Sem Fio Embutida

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO reduz a complexidade com respostas instantâneas do seu mecanismo de análise em tempo real chamado AirWISE®. Esse mecanismo detecta automaticamente a raiz de centenas de ameaças à segurança e de problemas de desempenho antes que causem impacto na rede. Ele vai além e também guia o usuário sobre como solucionar o problema e evitar sua ocorrência no futuro. Tudo isso conduz a uma resolução mais rápida e precisa dos problemas, além de economizar com o custo de recursos internos. O AirMagnet Wi-Fi Analyzer pode alertar e notificar os usuários automaticamente a respeito de mais de 150+ ameaças e problemas, incluindo:

  1. Problemas de segurança, como dispositivos mal intencionados, ataques de negação de serviço, ataques de penetração à segurança, problemas de autenticação e de criptografia e vulnerabilidades da configuração da infraestrutura.
  2. Problemas de desempenho, tais como sobrecarga do canal ou do dispositivo, erros de implantação e operação, problemas de gerenciamento de radiofrequência, de tráfego e de QoS e VoWLAN.

Figura 3: Tela do AirWISE Expert

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO inclui guias "passo a passo" para orientar os administradores de TI na identificação e na resolução de problemas, inclusive problemas de segurança, desempenho, interferência e configuração de dispositivos. A biblioteca ainda inclui informações sobre as principais funções das soluções e como usá-las na identificação e resolução de problemas de WLAN.

 

Figura 4: Ferramenta de medição de throughput

Figura 5: Relatórios de conformidade do AirMagnet Wi-Fi Analyzer

Ferramentas de Solução de Problemas Ativas

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO é o único analisador de redes sem fio do setor que inclui um conjunto de ferramentas ativas de resolução de problemas de Wi-Fi para localizar e resolver rapidamente problemas da rede sem fio. Isso inclui os usuários que não conseguem conectar-se à rede, usuários com conexões mais lentas diante da rede ou das aplicações da WLAN, má configurações 802.11n e 802.11ac, sobrecargas de tráfego/infraestrutura, falhas de hardware, problemas de roaming, problemas da interferência de via múltipla e mais. Com essas ferramentas disponíveis na ponta dos dedos do usuário, pode-se solucionar qualquer tipo de problema que esteja impactando no desempenho da rede. Essas ferramentas incluem:

  • Localizador de dispositivo: contador Geiger que ajuda a localizar fisicamente qualquer dispositivo não autorizado ou de violação de políticas.
  • Teste de conexão: um clique na conectividade de rede end-to-end (DHCP, ping, trace) e na ferramenta de medição do desempenho do aplicativo (HTTP, FTP, Áudio, Vídeo).
  • Ferramenta de distribuição de sinal: detecta quaisquer problemas de via múltipla na rede.
  • Ferramenta de roaming: mede os tempos de roaming para clientes entre os PAs.
  • Ferramenta de desempenho/Iperf: mede o desempenho da taxa de dados uplink e downlink da rede.
  • Ferramenta de cálculo da taxa de transferência 802.11n e 802.11ac: compara o desempenho do fornecedor PA com base nas especificações e capacidades daqueles dispositivos.
  • Ferramenta de análise e eficiência 802.11n e 802.11ac: analisa conversas entre PAs e estações, e indica se as redes 802.11ac e 802.11n estão sendo usadas ao máximo com legendas de cores simples.
  • Ferramenta de simulação da taxa transferência 802.11n e 802.11ac:
    a ferramenta do simulador calcula a taxa de transferência da rede, a utilização e a sobrecarga em condições especificadas pelo usuário, simulando a infraestrutura existente ou a adição de novos PAs ou estações na rede.

Detecção sofisticada de ataque a redes sem fio

Além da detecção de ferramentas direcionadas e dispositivos não autorizados, o AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO detecta ataques sofisticados lançados contra a rede sem fio corporativa, tendo como alvo a interrupção dos serviços sem fio. Isso inclui ataques de negação de serviço contra AP/STA/Infraestrutura da empresa, como ataques de congestionamento de RF, ataques de associação e de Dos com base em criptografia, de desconexão da rede e outros. O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO também detecta tentativas de invasão à infraestrutura da rede sem fio, incluindo uma variedade de ataques com o uso de palavras do dicionário para gerar senhas, pontos de acesso falsos, ferramentas de cracking de WEP, ataques por intermediários, ataques ilegais de quadros sem fio, ataques a hotspots e a honeypots, etc.

Análise detalhada

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO oferece análise detalhada de problemas de redes sem fio em diversas áreas, inclusive roaming e interferência. Com a explosão do BYOD, os profissionais de TI enfrentam novos desafios e o AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO está preparado para superá-los.

 

Resumo do estado da rede WLAN

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer fornece aos usuários o inventário completo dos dispositivos, incluindo APs, clientes e dispositivos inteligentes que estiverem operando no ambiente. Os usuários são alimentados com informações de configuração detalhadas e estatísticas de tráfego para cada dispositivo. O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO também inclui um painel de controle que fornece um retrato instantâneo ao vivo do estado geral da rede WLAN e ajuda os usuários a focar nos problemas mais importantes que precisam de atenção imediata, visando a garantir o máximo em termos de segurança e desempenho da WLAN. Os usuários recebem uma variedade de gráficos, incluindo aqueles para a utilização do canal, talkers superiores na rede, níveis de interferência da WLAN, configurações mal combinadas, PAs sobrecarregados, problemas de segurança e de desempenho, etc. Os usuários podem ir mais a fundo na investigação com as estatísticas do WLAN para cada dispositivo, canal e frame sem fio.

Figura 6: Resumo do estado da rede

Análise de Roaming do Cliente do WLAN

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO faz uso do suporte para diversos adaptadores da WLAN conectados em um computador para solucionar problemas de roaming do cliente, um dos contratempos mais comuns que a equipe de TI costuma reportar sobre as redes WLAN. O roaming do cliente coordenado continuamente é essencial para proporcionar aos usuários a mobilidade e a conectividade remota esperadas a partir de uma implantação sem fio para qualquer aplicativo, incluindo dados, voz e vídeo.

A ferramenta fornece detalhes avançados em todas as transações de roaming para qualquer cliente da WLAN, incluindo estações, telefones e scanners portáteis. Os usuários recebem o conhecimento específico do AirWISE® para obter razões detalhadas para a ocorrência do roaming, parâmetros de dispositivo e canal que influenciam o roaming, e a visibilidade de se o roaming era bom ou não.

Figura 7: Tela de análise de roaming

Para telefones VoWLAN, os usuários podem monitorar atrasos da voz e outras estatísticas enquanto o telefone faz roaming de um AP para outro no meio de uma conversa. O aplicativo fornece dados específicos do VoFi (tais como WiMOS, força do sinal, etc.) que levam à tentativa, e taxas de transmissão do pacote para a conversa. Com essa análise da causa dos problemas de roaming, os usuários podem minimizar a probabilidade de qualquer problema de roaming recorrente na rede do WLAN.

 

Análise e detecção completas de interferência do Wi-Fi

Interferência é uma das principais causas de conectividade ruim e de problemas de desempenho na rede. Essa interferência pode ser de outros dispositivos Wi-Fi devido a um planejamento ruim do canal (interferência adjacente ou de cocanal) ou pode ser oriunda das fontes de interferência sem Wi-Fi. O indicador do status da interferência do AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO lista o status geral de interferência para cada canal do Wi-Fi, calculado com base na contagem da interferência no Wi-Fi dos dispositivos que contribuem com a interferência; uma lista de nós escondidos e dispositivos sem Wi-Fi (a detecção sem Wi-Fi exige a instalação do AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO e dos analisadores de espectro de radiofrequência na mesma máquina) operando no canal. Isso permite que os usuários planejem futuras distribuições de Wi-Fi ou modifiquem sua distribuição existente para aumentar o desempenho da rede.

Figura 8: Simulação de desempenho da rede

Figura 9: Análise de conversas da 802.11n

Classificação de dispositivos BYOD

Com a recente explosão do Wi-Fi e o fenômeno cada vez mais crescente das pessoas sempre levarem seu próprio dispositivo para onde forem, os grupos de TI das empresas encaram o desafio constante de oferecer suporte a esses dispositivos, assim como de solucionar os problemas que eles podem causar. O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO detecta e classifica instantaneamente os telefones e tablets inteligentes que se conectam à rede. Esta capacidade permite que os profissionais de TI autorizem estes dispositivos, identifiquem e resolvam rapidamente os problemas causados por eles e determinem o impacto sobre o desempenho e a segurança da rede WLAN. Por exemplo, os usuários podem ver muito rapidamente os dispositivos inteligentes não-autorizados que se conectam à rede, e determinar se um dispositivo inteligente específico está consumindo muita largura de banda, acessando o gráfico "Top Talkers" (Maiores utilizadores) no painel.

Figura 10: Dispositivos inteligentes

 

Auditoria de rede sem fio

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO atua como uma ferramenta independente para fazer auditoria em implementações de WLAN. Com uma ferramenta totalmente móvel, a equipe de TI pode ficar tranquila, pois a auditoria do local já identifica tudo, não apenas dispositivos que estão ao alcance de um Ponto de acesso.

Encontre invasores na rede

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO detecta e alerta automaticamente o usuário sobre diversas invasões na rede sem fio, tentativas de invasão e estratégias de hacking de Wi-Fi que podem ser usadas por dispositivos mal intencionados na rede. Dispositivos mal intencionados não são necessariamente assim por natureza; muitas vezes, usuários bem-intencionados conectam seus próprios dispositivos na tentativa de melhorar o desempenho em uma área. Esses dispositivos oferecem fácil acesso a hackers que buscam acesso à rede da empresa. O AirMagnet Wi-Fi Analyzer encontra bloqueios nas estações ou APs mal intencionados ou que violam a política e guiam o usuário à sua posição física.

Ele escaneia 200+ canais estendidos no espectro de 5 GHz. Como os hackers de redes sem fio não restringem necessariamente seus esforços ao dispositivo mal intencionado plantado para os canais usados com mais frequência, a capacidade de verificar uma faixa maior do espectro vem se tornando cada vez mais necessária.

Vulnerabilidades de configuração

O sistema de alarme AirWISE do AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO permite verificar com mais facilidade se a rede está configurada corretamente para obter uma operação segura.
O mecanismo do AirWISE pode detectar e alertar sobre configurações de segurança sem fio possivelmente prejudiciais, que passariam despercebidas ou não seriam reconhecidas.
O monitoramento da infraestrutura de rede não é capaz de identificar essas falhas com confiança, pois a infraestrutura apenas pode ser comparada com as suas próprias configurações; se forem fracas, a validação será feita com uma referência incorreta.

Figura 11: Encontre invasores na rede

Figura 12: Identifique vulnerabilidades de configuração

Dispositivos mal configurados

O AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO é capaz de identificar configurações divergentes e erros que podem afetar negativamente o desempenho da rede através do sistema AirWISE. O mecanismo do AirWISE procura por configurações que resultarão em mau desempenho da rede e alerta o usuário sobre o problema de configuração. Um mecanismo de auditoria independente garante que os erros sejam identificados e abordados, em vez de torná-los a nova referência estabelecida para a rede.

Relatório Integrado

O gerador de relatórios integrado do AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO simplifica a tarefa de transformar as sessões de análise de Wi-Fi em relatórios profissionais personalizados. Escolha de uma biblioteca de relatórios pré-construídos ou crie relatórios alvos selecionando itens de interesse a partir da interface do usuário. Os relatórios abrangem todas as áreas de solução de problemas e de análise com estatísticas RF, relatórios de canal, relatórios de dispositivo e relatórios de problemas de segurança/desempenho. O Wi-Fi Analyzer PRO também conta com relatórios de conformidade prontos para auditoria referentes a vários padrões reguladores, inclusive HIPPA, PCI, SOX e muitos outros. Os relatórios fornecem uma avaliação passo a passo da passagem/falha de cada seção do padrão.

Figura 13: Análise de interferência do Wi-Fi e sem Wi-Fi

 
Guia de pedido
Nome do produto Modelo
AirMagnet Wi-Fi Analyzer PRO AM/A1150
AirMagnet Spectrum XT (opcional) AM/B4070
Kit multiadaptador AirMagnet para Wi-Fi Analyzer PRO (versões disponíveis para os EUA, modelo global e Japão) AM/C1090
Adaptador PROXIM ORINOCO 8494 802.11A/B/G/N USB (versões disponíveis para os EUA, modelo global e Japão) AM/C1080
Adaptador de cartão NetScout 802.11 A/B/G/N/AC 3X3 Express AM/C1097
Requisitos mínimos do sistema – Laptop/Notebook/Tablet PC
Sistemas operacionais do aplicativo: Microsoft® Windows 7 Enterprise/Professional/Ultimate de 64 bits ou Microsoft Windows 8.1 Pro/Enterprise de 64 bits ou Microsoft Windows 10 Pro/Enterprise de 64 bits
Intel® Core™ 2 Duo 2.00 GHz (Intel® Core™ i5 ou mais avançado recomendado)
4 GB de memória ou superior
Espaço livre de 800 MB do disco rígido
Um slot ExpressCard ou porta USB; ou um adaptador de WLAN interno suportado pelo AirMagnet
Slots múltiplos no PC para usar adaptadores múltiplos. AirMagnet recomenda o uso de seu conjunto de multiadaptadores.
Adaptador(es) da rede sem fio suportados pelo AirMagnet
Adaptador de espectro opcional e licença (exigidos para visão dos dados do espectro e dispositivos não Wi-Fi; somente o AirMagnet WiFi Analyzer Pro). Integração suportada com AirMagnet Spectrum XT


Obs.: Adaptador AirMagnet Spectrum XT está no fator de forma USB
Requisitos mínimos do sistema – Apple MacBook PRO
Sistemas operacionais: MAC OS X v10.9 (ou superior), executando um OS Windows com suporte (conforme indicado na seção de Laptop/Notebook/Tablet PC) usando Boot Camp®.
CPU com Intel® 2.0 GHz ou maior
4 GB de memória ou superior
Espaço livre de 800 MB do disco rígido
Um adaptador WLAN Broadcom 802.11ac interno (MacBook modelos 2013 e 2014), um adaptador WLAN Airport Extreme 802.11n baseado em Atheros ou uma porta USB (o que for aplicável)
Slots múltiplos no PC ao usar adaptadores múltiplos. AirMagnet recomenda o uso de seu conjunto de multiadaptadores.
Adaptador de espectro opcional e licença (exigidos para visão dos dados do espectro e dispositivos não Wi-Fi; somente o AirMagnet WiFi Analyzer Pro). Integração suportada com AirMagnet Spectrum XT


Obs.: Adaptador AirMagnet Spectrum XT está no fator de forma USB
Requisitos mínimos do sistema - NETSCOUT OptiView XG Network Analysis Tablet
NETSCOUT OptiView XG Network Analysis Tablets executando sistema operacional Microsoft® Windows® 7 Professional SP1 de 64 bits ou sistema operacional Microsoft Windows 10 Professional de 64 bits
Visite o site para obter mais informações sobre os requisitos mínimos de sistema. www.enterprise.netscout.com
 
 
 
Powered By OneLink