Ficha técnica: Módulo - Select Back-in-Time SKU 01612 Número de peça 2666404 | enterprise.netscout.com

Ficha técnica: Módulo - Select Back-in-Time SKU 01612 Número de peça 2666404

Recursos principais do Select Service Summary:
  • Aumente a disponibilidade de redes e aplicativos com rápido isolamento de falhas
  • Encaminhe eventos dinâmicos às ferramentas da consolidação de eventos de terceiros para abrir bilhetes de problemas com a equipe de TI correta
  • Reduza os custos com a solução remota de problemas da rede eliminando despachos e economizando em equipamento de teste portátil
  • Otimize a capacidade de largura de banda da rede evitando o superprovisionamento e economizando em custos de circuitos
  • Obtenha visões imediatas de tendências, pontos dinâmicos em toda a rede e gargalos
  • Valide os SLAs junto a prestadores de serviços e parceiros
  • Aproveite os investimentos em sistemas de gerenciamento existentes

Visão geral

Resolução histórica de problemas para redes corporativas com visibilidade em tempo real dentro do TruView™ e do Visual Performance Manager™ com notificações proativas de eventos de rede.

O rastreamento do baixo desempenho de aplicativos até a origem na rede é algo que não pode esperar, especialmente quando os usuários e clientes não podem acessar os principais aplicativos de rede. É quando você precisa do Select Back-in-Time, um módulo de software para a completa solução de problemas na rede e planejamento de capacidade da rede. O Select Back-in-Time permite identificar rapidamente problemas intermitentes e crônicos fornecendo relatórios sob demanda e visibilidade do desempenho de seus aplicativos e da rede, incluindo os SLAs.

Figura 1.

Obtenha o dimensionamento preciso do circuito para poder fornecer a quantidade correta de largura de banda para aplicativos essenciais (clique para ampliar).

Rolar pra trás para encontrar problemas intermitentes de rede
Combinado com o Select Network Troubleshooting em tempo real, o Select Back-in-Time ajuda você a rastrear a causa de problemas intermitentes ou crônicos que assolam o desempenho da rede. Isso é especialmente útil para a identificação de falhas de sinal instantâneas do circuito instantânea ou interrupções de serviço que não podem ser replicadas ou vistas facilmente pelo software de gerenciamento de eventos ou até mesmo por seu provedor de serviço.

Com o Select Back-in-Time, você terá a habilidade e a evidência para resolver frustrantes informações de problemas do tipo "Nenhum problema encontrado" que são caros para reparar. Capture problemas intermitentes usando um banco de dados de 14 dias, sete camadas e uma interface de navegador Web rápida e rolável que espelha a processo de solução de problemas de rede. Role para trás ou para frente para ver os problemas facilmente sem a necessidade de gerar pesados relatórios diários ou semanais.

Rastreie os níveis de utilização de aplicativos
O Select Back-in-Time descobre e rastreia automaticamente aplicativos na rede, fornecendo a você visões imediatas e baseadas em Web de aplicativos maliciosos e alteração dos níveis de tráfego que excedam os níveis esperados. Rastreie os níveis de utilização dos aplicativos no decorrer do tempo e descubra as fontes de utilização excessiva com a visão Top Talkers. Determine a largura de banda de capacidade de rede para aplicativos mainstream garantindo que o tráfego menos crítico, por exemplo, de navegação na Web ou transferência de arquivos, não deixe aplicativos importantes mais lentos.

Deduza as condições que estrangulam o ritmo de transferência
Com o Burst Advisor do Visual e o monitoramento de 1 segundo, é possível determinar a quantidade de tempo em que um circuito ou conexão foi submetido a tensão ou subutilizado de acordo com a largura de banda fornecida. Valide o desempenho de sua rede para confirmar se você alocou largura de banda de capacidade de rede suficiente para oferecer suporte a aplicativos-chave sem superprovisionar e ultrapassar os limites de orçamento. O Troubleshooting Burst usa uma segunda granularidade para formular recomendações sobre upgrades de velocidade, informando também quando é seguro reduzir e economizar dinheiro.

Validade SLAs de portadoras de ponta a ponta
O Service Advisor de site para site do Visual dá a você uma visão atualizada dos parâmetros comuns de SLA, como latência, disponibilidade, tremulação e perda de pacotes para cada Classe de Serviço configurada. O Visual UpTime Select incorpora SLAs dos principais provedores de serviço e amplia totalmente a visibilidade do SLA até os limites de serviço em cada local da empresa. Você não tem que esperar por relatórios de SLA mensais para descobrir compromissos ainda não atendidos. Agora você pode agir antes que os níveis de serviço de usuário sejam afetados, não depois. Adicionar limites de desempenho personalizáveis e torne-se proativo quando estiverem ocorrendo problemas de ponta a ponta em toda a rede MPLS em tempo real.

Fique por dentro do desempenho de rede IP
Para redes baseadas em IP ou serviços deIP VPN baseados em rede, como o IP/MPLS, o Select Back-in-Time oferece várias ferramentas que ajudam a descobrir as partes em movimento de uma rede IP. Descubra as sub-redes IP e verifique a conectividade entre elas, rastreie os níveis de tráfego de voz sobre IP, visualize tráfego de vídeo por streaming, como o RTCP, bem como o uso na Web, em transferência de arquivos, em e-mails e até mesmo em portas TCP personalizadas ou intervalos de portas. Para redes convergentes ou quando o desempenho em tempo real é fundamental, use o módulo de software associado Select Class-of-Service para validar a entrega de IP CoS e visualizar a decomposição de aplicativos em cada classe de tráfego.

Escolha entre um amplo conjunto de relatórios
O Select Back-in-Time traz mais de 100 relatórios predefinidos comuns sem nenhum tipo de script ou programação necessário. Aproveite o banco de dados de um ano para monitorar o desempenho diária, semanal e mensalmente. Veja os dados por porta ou em toda a rede para obter uma visão geral dos pontos de estrangulamento. Você pode gerar relatórios em lote e programá-los para impressão automática, enviá-los por e-mail ou exportá-los para servidores de relatório.

Os detalhes
O Back-in-Time (SKU 01612) normalmente é vendido como parte da fundação de vários pacotes de software com cada Analysis Service Element (ASE), instalação do OmniPoint e módulo do Select Software. O Back-in-Time exige o Network Troubleshooting (SKU 01611) em tempo real. Faz sentido; você precisa entender a história em tempo real. Adicionar módulos de software adicionais permite uma integração mais profunda com o TruView e Visual Performance Manager e com seu Service Desk.

  Pacote de Advanced MPLS:
(SKU 01654)
MPLS avançado com integridade de aplicativos
(SKU 01849)
MPLS avançado com integridade de VoIP
(SKU 01923)
OmniPoint Element
(SKU 02224)
OmniPoint + VoIP
(SKU 02226)
Resumo de Serviços incluído
Resolução de Problemas da Rede
(SKU 01611)
Back in Time
(SKU 01612)
Classe de serviço
(SKU 01614)
Traffic Capture (opcional) (SKU 01613)
AppFlows
(SKU 01837)
 
AppsIntegrity*
(SKU 01843)
 
VoIP
(SKU 01920)
     

O *AppsIntegrity é a combinação do AppFlows e do AppSummary. O AppSummary requer o AppFlows.

** O Módulo de software do VoIP com o OmniPoint somente está disponível em ASEs.

O que são o Visual TruView e o Visual Performance Manager?
O TruView e o Visual Performance Manager são soluções flexíveis que podem ser dimensionadas para ajudar grandes empresas, provedores de serviços gerenciados e portadoras a diminuírem o custo do gerenciamento do desempenho, aumentar a receita, e otimizar a utilização de recursos existentes. Isto é realizado através de se permitir que as organizações de TI transformem-se em uma fonte de vantagem competitiva, não em um centro de custos, fornecendo a visibilidade que resulta em ações em um ponto de integração centralizado para o gerenciamento de aplicativos, da rede de VoIP e do desempenho de servidores em uma rede completa.

Manutenção de Software
Cada hardware ASE é gerenciado remotamente pelo TruView ou Visual Performance Manager. A manutenção depende do módulo de software comprado. Para obter informações mais detalhadas sobre manutenção, visite as vendas internas no número abaixo.

Serviços profissionais
Serviços profissionais estão disponíveis para instalar, manter e personalizar sua solução, seu hardware de ASE e solução TruView e Visual Performance Manager. Para obter informações mais detalhadas sobre os serviços profissionais, visite /professionalservices.

Informações sobre pedidos
Para mais detalhes, entre em contato com a NETSCOUT pelo 1-844-833-3713 (EUA), 1-978-320-2150 (Fora dos EUA) ou visite enterprise.netscout.com.

 
 
Powered By OneLink