Ficha técnica: Módulo - Select AppsIntegrity | enterprise.netscout.com

Ficha técnica: Módulo - Select AppsIntegrity

(SKU 01837 AppFlows + SKU 01838 AppSummary = SKU 01843 AppsIntegrity, número da peça 2668386)
Recursos principais do Select Service Summary:
  • Detecte aplicativos automaticamente em toda a sua infraestrutura
  • Encaminhe eventos dinâmicos às ferramentas da consolidação de eventos de terceiros para abrir bilhetes de problemas com a equipe de TI correta
  • Meça as tendências de desempenho de aplicativos para determinar o consumo de recursos da rede
  • Identifique aplicativos novos ou nocivos quando chegarem à sua rede
  • Notificações de aplicativos que excedem a utilização esperada da linha de base
  • Monitore o comportamento dos aplicativos detalhando até os servidores individuais
  • Localize a causa do mau desempenho (redes ou servidores) para solucionar imediatamente o problema exato
 

 

Visão geral


O AppsIntegrity combina dois poderosos módulos de software (AppFlows e AppSummary) para levar o monitoramento de sua rede a um patamar totalmente novo com as medições de conexão de servidor e de tempo de resposta de servidores, a detecção automática de servidores e aplicativos nocivos em sua rede.

Com o AppsIntegrity, você pode compreender quais aplicativos são essenciais para o negócio, desautorizados e nocivos em toda a sua rede e na extensão de seu uso. A detecção automática de aplicativos e servidores, junto com um amplo monitoramento dos tempos de conexão de servidores e dos tempos de resposta de servidores, permite otimizar o desempenho de aplicativos, mantendo você no controle de sua infraestrutura.

 

Figura 1.

O Select AppsIntegrity oferece a você a visibilidade para enxergar o desempenho de aplicativo em toda sua infraestrutura de rede, permitindo que você identifique rapidamente novos aplicativos e divida os problemas entre os servidores de rede e os de aplicativos (clique para ampliar).

 

Identifique e monitore aplicativos
O Select AppsIntegrity detecta dinâmica e automaticamente os aplicativos, fornecendo a você uma visão total da utilização de aplicativos em toda a sua rede. Uma interface gráfica baseada em Web oferece visibilidade nos aplicativos usados nas últimas quatro semanas e permite que você veja novos aplicativos funcionando em sua rede. Esses dados detalhados o ajudam a solucionar problemas corretamente e a gerenciar toda a sua infraestrutura (das camadas 1 a 7) e a minimizar os possíveis problemas que poderiam degradar o desempenho do aplicativo.

 

 

Isole e segmente os tempos de resposta insatisfatórios
Chegar rapidamente à fonte dos problemas de desempenho pode fazer a diferença entre uma pequena inconveniência e um grande risco de negócios, como produtividade perdida, lucros cessantes ou até rotatividade de clientes. O Select AppsIntegrity coleta e monitora o desempenho referente a cada aplicativo e servidor, fornecendo visões de desempenho concisas desses recursos essenciais. Medindo os tempos de conexão de servidores e os tempos de resposta de servidores, é possível determinar rapidamente se o baixo desempenho é causado por problemas na rede ou no servidor e, com isso, reduzir o tempo para detecção e resolução de problemas.

 

 

Determine a utilização de aplicativos
Os novos sistemas, as novas comunidades de usuários, um novo aplicativo e o BYOD podem estrangular o desempenho de aplicativos existentes essenciais para os negócios. O Select AppsIntegrity identifica rapidamente quando novos aplicativos são lançados na empresa, bem como quando os aplicativos existentes excedem os limites estabelecidos. É possível identificar rapidamente o desempenho insatisfatório de aplicativos em função de largura de banda insuficiente ou outros problemas, como tempo de resposta inadequado proveniente de servidores e equipamento de rede configurados incorretamente.

 

 

Isole servidores de aplicativos individuais
O amplo conjunto de ferramentas no Select AppsIntegrity não somente oferece uma visão do desempenho de aplicativos em toda a rede, também permite detalhar para verificar o desempenho de servidores de aplicativos. Você pode ver a utilização de aplicativos individuais, identificar quais clientes e servidores estão usando a maior parte da largura de banda e verificar o uso e os tempos de resposta de um servidor específico. Determine se o desempenho insatisfatório de aplicativos está em toda uma rede, se passa por um aplicativo específico ou está relacionado a um único servidor. Dividindo o problema rapidamente é possível focalizar imediatamente na solução do problema e fazer com que o desempenho de aplicativos e redes volte aos níveis ideais.

 

 

Localize problemas de rede rapidamente
O Select AppsIntegrity tem um painel de controle único que é o primeiro lugar para consultar os eventos que possam afetar negativamente sua organização. O console centralizado oferece uma visão de tela única destacando as principais causas de baixo desempenho, incluindo novos aplicativos, aplicativos nocivos e novos servidores. Além disso, o Select AppsIntegrity também rastreia métricas de desempenho essenciais, como utilização de aplicativos, utilização do servidor e resposta do servidor. Armados com essa inteligência, os usuários podem otimizar os esforços proativos de planejamento e solução de problemas ajustando esses aplicativos e servidores essenciais que talvez exijam atenção imediata.

 

 

Os detalhes (SKU 01843 AppsIntegrity, número da peça 2668386)
O AppsIntegrity (SKU 01843) normalmente é vendido como um aprimoramento dos módulos de software de rede com todo Analysis Service Element (ASE), instalação de OmniPoint e módulos Select Software. O AppFlows combina-se com o AppSummary para criar o AppsIntegrity, que age como um módulo de software em tempo real e histórico para a detecção automática de todos os seus aplicativos em tempo real. Combine esse pacote com o "Advanced MPLS Package" e você terá uma ponte entre a rede e o aplicativo. Adicionar módulos de software adicionais permite uma integração mais profunda com o TruView e Visual Performance Manager e com seu Service Desk.

 

  Pacote de Advanced MPLS:
(SKU 01654)
MPLS avançado com integridade de aplicativos
(SKU 01849)
MPLS avançado com integridade de VoIP
(SKU 01923)
OmniPoint Element
(SKU 02224)
OmniPoint
(SKU 02226)
Resumo de Serviços incluído
Resolução de Problemas da Rede
(SKU 01611)
Back in Time
(SKU 01612)
Classe de serviço
(SKU 01614)
Traffic Capture (opcional) (SKU 01613)
AppsFlows
(SKU 01837)
 
AppsIntegrity*
(SKU 01843)
 
VoIP
(SKU 01920)
     

O *AppsIntegrity é a combinação do AppFlows e do AppSummary. O AppSummary requer o AppFlows.

** O Módulo de software do VoIP com o OmniPoint somente está disponível em ASEs.

 

O que são o Visual TruView e o Visual Performance Manager?
O TruView e o Visual Performance Manager são soluções flexíveis que podem ser dimensionadas para ajudar grandes empresas, provedores de serviços gerenciados e portadoras a diminuírem o custo do gerenciamento do desempenho, aumentar a receita, e otimizar a utilização de recursos existentes. Isto é realizado através de se permitir que as organizações de TI transformem-se em uma fonte de vantagem competitiva, não em um centro de custos, fornecendo a visibilidade que resulta em ações em um ponto de integração centralizado para o gerenciamento de aplicativos, da rede de VoIP e do desempenho de servidores em uma rede completa.

 

Manutenção de Software
Cada hardware ASE é gerenciado remotamente pelo TruView ou Visual Performance Manager. A manutenção depende do módulo de software comprado. Para obter informações mais detalhadas sobre manutenção, visite as vendas internas no número abaixo.

 

Serviços profissionais
Serviços profissionais estão disponíveis para instalar, manter e personalizar sua solução, seu hardware de ASE e solução TruView e Visual Performance Manager. Para obter informações mais detalhadas sobre serviços profissionais, visite www.netscout.com/professionalservices.

 

Informações sobre pedidos
Para mais detalhes, visite www.netscout.com .

 

 
 
Powered By OneLink