Estudo de caso do TruView em um Banco

Um grande banco regional usa o TruView da NETSCOUT para identificar a causa-raiz de problemas de rede e de aplicativos em 30 segundos

Desafio:
Com mais de 20 agências que atendem quase 100.000 associados nos Sul dos Estados Unidos, o grande banco regional precisa manter sua rede e seus aplicativos de missão crítica funcionando com os níveis mais altos de performance para assegurar um processamento de transações rápido e preciso. Contudo, a pequena equipe de TI do banco não tinha as ferramentas necessárias para determinar com precisão se os problemas eram causados por problemas da rede ou de aplicativo, e se lutava com grande esforço para identificar a causa raiz específica. Na verdade, os métodos de suposições e mera tentativa e erro frequentemente podiam levar dias para conseguir identificar o problema. A organização precisava de uma solução que pudesse monitorar com precisão a performance da rede e dos aplicativos para agilizar seus sistemas de TI e assegurar que os problemas fossem resolvidos antes tivessem um impacto sobre os associados.

Resultados:
O banco recorreu ao TruView da NETSCOUT para melhorar o gerenciamento do desempenho da rede e de aplicativos. Como resultado disso, a empresa agora pode não somente localizar rapidamente os problemas - geralmente dentro de 30 segundos - mas é capaz de avaliar proativamente e executar uma atualização estratégica de várias partes de sua infraestrutura de TI para prevenir problemas futuros em toda a rede.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink