Estudo de Caso: County Tipperary TruView | NETSCOUT

Estudo de caso do TruView no Condado de Tipperary

O TruView da NETSCOUT ajuda a assegurar o desempenho da rede e de aplicativos no condado de Tipperary, na Irlanda

Desafio:
O condado de Tipperary é um dos 32 condados históricos da Irlanda e o lar de mais de
158.000 residentes. Até recentemente, o condado tinha sido administrado por duas agências separadas: o Conselho do Condado de Tipperary Norte e o Conselho do Condado de Tipperary Sul. Uma decisão do governo em 2012 de fundir os dois conselhos resultou na necessidade de criar uma única infraestrutura de TI unificada para os serviços do condado e para os sites acessados pelo público. Quando terminado em junho de 2014, a rede incluirá uma mistura de aplicativos internos,
sites de acesso público e os portais para serviços, como habitação, água, estradas, ambiente, planejamento e outras funções essenciais do governo local. A equipe de TI do condado precisa de visibilidade do desempenho da rede e dos aplicativos no condado inteiro para identificar e resolver rapidamente qualquer fonte de problemas.

Resultados:
O projeto de consolidação da TI de 1.8 milhão de Euros inclui a criação de um data center primário e um site para recuperação de desastres na cidade de Nenagh que conecta 57 escritórios e sites remotos do condado através de uma variedade de conexões (ponto ao ponto, VPN, DSL privada, MPLS, etc.). Enquanto a rede ainda está sendo construída, a equipe de TI do Condado de Tipperary está usando o TruView da NETSCOUT para identificar potenciais problemas que poderiam resultar na percepção de problemas de desempenho pelos usuários finais. O TruView já descobriu problemas de desempenho operacional, como servidores Exchange problemáticos, enquanto ajudava a isolar geograficamente (e eliminar) as causas de problemas como logins lentos dos usuários. Isso ajudou a equipe da infraestrutura de TI de Tipperary, que está localizada no norte do condado, a fornecer aos usuários do sul o nível de serviço que esperavam, apesar da distância que os separa.

Leia a história completa...

Veja o vídeo do estudo de caso

 
 
Powered By OneLink