Histórico da Empresa | enterprise.netscout.com

A NETSCOUT começou como uma unidade de negócios dentro da Fluke Corporation em 1992. Em 2000, a NETSCOUT havia crescido consideravelmente, e as diferenças entre a NETSCOUT e a Fluke Corporation eram visíveis – clientes diferentes, canais e processos de vendas distintos, e diversos produtos projetados para aplicações diferentes. Em 2000, a NETSCOUT tornou-se uma divisão operacional separada com uma nova marca e uma identidade separada.

Atualmente, a NETSCOUT fornece o melhor em soluções que vão desde a implantação de redes, gerenciamento de desempenho e solução de problemas de redes, bem como a monitoração de segurança e desempenho.  Nossas soluções oferecem uma visualização exclusiva de sua empresa ou rede de telecomunicações, o que ajuda você a enfrentar os desafios tecnológicos atuais e prever desafios futuros.

A NETSCOUT dedica-se ao fornecimento de:

  • Mais maneiras de examinar a rede
  • Visualização exclusiva da rede
  • A ferramenta certa para a pessoa certa na empresa

As sede mundial da NETSCOUT se localiza em Everett, no estado de Washington. A empresa tem suas principais instalações em Colorado Springs, CO; Austin, TX; Sunnyvale e Fremont, CA; Duluth, GA; Bridgewater, NJ; Beijing e Shanghai, China, e possui centros da assistência técnica em Everett, WA; Eindhoven, NL; Tóquio, Japão e Beijing, China.

A NETSCOUT, a Fluke Corporation e a Tektronix fazem parte da plataforma de testes eletrônicos da Danaher Corporation (DHR). A Danaher é uma empresa líder em tecnologia e diversificada, que projeta, fabrica e comercializa produtos e serviços inovadores, com marcas fortes e posições sólidas de mercado em seis plataformas estratégicas: ambiente, ferramentas portáteis, movimento, medicina, ID de produtos e testes eletrônicos. Contando com o apoio da solidez financeira da Danaher, a NETSCOUT dedica-se a concretizar sua visão de futuro, transformando nossas ideias em soluções inovadoras e vencedoras no mercado.

 
 
Powered By OneLink