Estudo de caso da Cimarex | NETSCOUT

Estudo de caso da Cimarex

Empresa de exploração e produção de petróleo e gás o TruView™ e OptiView® XG, da NETSCOUT, para gerenciar as necessidades de sua rede nacional

Desafio:
A Cimarex é uma grande empresa de produção e exploração de petróleo e gás com sede em Denver, Colorado, e com mais de 1000 funcionários distribuídos pelos Estados Unidos, de Tulsa, Oklahoma à Midland, Texas. Com uma equipe de apenas três engenheiros de rede, a rede precisa cobrir todo o país, e há uma média de 600-700 pessoas na rede a qualquer momento, assim, identificar e avaliar atrasos e, ao mesmo tempo, fornecer um rápido tempo da resposta era uma questão básica para a equipe da engenharia. A Cimarex precisava de uma solução que pudesse fornecer visibilidade em cada centro de rede e rapidamente identificar e separar problemas de rede de problemas de aplicativos, sem exigir uma quantidade enorme de manutenção por parte do engenheiro.

Resultados:
As soluções TruView™ e OptiView® XG , da NETSCOUT, permitiram à Cimarex resolver seus problemas de capacidade de resposta e monitorar cada rede individualmente, ao destacar quaisquer variações no desempenho. Os problemas que costumavam levar dias para resolver, ou eram deixados de lado, agora são resolvidos rapidamente, permitindo que a equipe da engenharia concentre-se em projetos mais produtivos.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink