Estudo de Caso: Estudo de Caso de Carrollton | NETSCOUT

Estudo de Caso de Carrollton

OptiView® XG da NETSCOUT ajuda as escolas da cidade de Carrollton a identificar e compreender como solucionar problemas de rede e de aplicativos.

Desafio:
As escolas da cidade de Carrollton tinham os problemas rotineiros de rede e de aplicativos através em seus locais, contudo faltavam as ferramentas apropriadas para realmente compreender e realmente solucionar os problemas. O software de monitoramento que tinham alertava a equipe de TI quanto ao problema, mas não identificava o problema específico e nem recomendava soluções. Consequentemente, a equipe de TI frequentemente passava semanas ou meses à procura do problema e resolvendo problemas
da rede e de aplicativos. Para complicar as coisas ainda mais, o distrito estava no meio do processo de implementação de um ambiente para BYOD (do inglês "Bring Your Own Device" - Traga Seu Próprio Dispositivo), e a incapacidade de localizar problemas ameaçava todo o processo com a perda do apoio dos administradores e dos funcionários a esta nova capacidade.

Resultados:
O departamento de TI do distrito selecionou o OptiView XG da NETSCOUT para fornecer a visão e análise profundas necessárias para identificar e resolver rapidamente seus desafios de performance de rede e de aplicativos. O tablet dedicado à análise de rede fornece não só uma visão geral do sistema completo e informações detalhadas sobre problemas específicos, mas também recomenda as mudanças e as soluções necessárias melhorar a performance. Na verdade, o grupo de TI agora está eliminando suas outras ferramentas de monitoramento, porque o OptiView XG faz tudo que elas podem fazer, e muito mais.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink