Estudo de caso do Cadence Bank | NETSCOUT

Estudo de caso do Cadence Bank

O Visual Performance Manager proporciona a uma empresa regional de serviços financeiros e bancários visibilidade completa do desempenho de aplicativos e da conexão.

Desafio:
O Cadence Bank é uma empresa regional de serviços financeiros e bancários com operações em mais de 100 locais nos estados de Alabama, Florida, Geórgia, Mississippi, Tennessee e Texas. Como muitas empresas no mundo dos serviços financeiros, a Cadence está crescendo através de aquisições, e isto apresenta alguns desafios originais relacionados à integração de redes. Sem visibilidade apropriada das redes, a equipe de TI se esforça para combinar, otimizar e gerenciar os recursos de rede de maneira eficaz. Além disso, a empresa depende muito da rede e de aplicativos chave de serviços financeiros, e poder identificar e remediar rapidamente os problemas é um aspecto essencial para o sucesso da empresa. Infelizmente, sem uma janela para os dados essenciais de desempenho, a equipe não pode avaliar ou gerenciar com precisão o uso da rede e dos aplicativos.

Resultados:
Combinar as redes de empresas previamente separadas em uma rede integrada única exige um nível profundo de compreensão de como todos os aplicativos legados hospedados, serviços de terceiros baseados na nuvem e os usuários estão interagindo com a rede. A Cadence escolheu o Visual Performance Manager (VPM) da NETSCOUT para fornecer a monitoração de desempenho da rede e dos aplicativos. Além de ajudar a Cadence a identificar rapidamente as áreas da sobreposição entre aplicativos e serviços, o VPM permite que a Cadence descubra as causas subjacentes de gargalos de desempenho resultando de atividade de aplicativos desconhecida ou não planejada. A Cadence calcula que o VPM pagará si próprio dentro de 6 a 8 meses, ajudando a identificar circuitos de banda larga mal utilizados ou redundantes na sua rede da agência, e permitirá que controlem melhor e isolem os problemas com aplicativos chaves.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink