Estudo de Caso: Estudo de caso do Grupo Bosch | NETSCOUT

Grupo Bosch

O grupo Bosch automatiza a análise da rede e de aplicativos ao padronizar o OptiView® XG Network Analysis Tablet da NETSCOUT.

Clique para ver

Desafio:
O grupo Bosch tem 40 instalações em toda a região do sudoeste da Alemanha. Os locais são conectados e recebem suporte de sete administradores em dois locais diferentes. Infelizmente, como muitas outras equipes de TI, os administradores são sobrecarregados e estão armados com uma variedade de ferramentas complexas que fazem do processo de pesquisa de problemas de rede um processo difícil e entediante. Para agilizar o trabalho, aumentar a colaboração e apressar a resolução dos problemas, a empresa precisava de uma únicas solução integrada, simples e nova para a análise da rede e dos aplicativos novos.

Resultados:
O Bosch Group padronizou, no mundo inteiro, o OptiView XG Network Analysis Tablet da NETSCOUT, e já reduziu o tempo de identificação e resolução de problemas em ao menos dois terços. Além disso, podem agora monitoram constantemente todas as redes e aplicativos remotamente, e colaboram com outros administradores em todo o mundo usando o tablet. Finalmente, quando ocorrem aquisições de novas instalações, a equipe costumava gastar aproximadamente uma semana para tentar inventariar a nova rede. Agora, com o OptiView XG, um administrador pode ir para o campo com o tablet e fazer um inventário completo em um dia.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink