Estudo de Caso: Estudo de caso de BlueSafe | NETSCOUT

Estudo de caso de BlueSafe

A BlueSafe usa o as soluções do AirMagnet da NETSCOUT para ajudar organizações em toda a França a implementar redes sem fio de alta capacidade.

Desafio:
A BlueSafe é um dos principais integradores de sistemas Wi-Fi na França. Ela ajuda organizações a conseguir a mobilidade unificada através do planejamento, implementação e gestão de redes sem fio que satisfazem os requisitos de negócios com relação a conectividade, desempenho de aplicativos e segurança. Enquanto as redes sem fio continuam a evoluir e expandir, e com uma nova geração de dispositivos móveis chegando ao local de trabalho, as empresas são confrontadas com uma variedade de novos desafios de desempenho e segurança. A BlueSafe é responsável por ajudar estas organizações a enfrentar esses desafios. Para fazer isto com êxito, a empresa exige não só um conjunto de soluções para planejar e implementar redes sem fio, mas também algo que permita à equipe identificar e solucionar problemas rapidamente, proporcionar segurança e monitorar a rede sem fio.

Resultados:
A BlueSafe selecionou o AirMagnet Survey e Planner, AirMagnet Wi-Fi Analyzer e AirMagnet Enterprise da NETSCOUT. Estas soluções permitem que a BlueSafe e seus clientes tenham a habilidade de implantar redes sem fio de alta capacidade, e de fornecer segurança e gerenciar essas redes quando elas entram em serviço.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink