Estudo de caso da FPS Health na Bélgica (TruView) | NETSCOUT

Estudo de caso da FPS Health na Bélgica (TruView)

O TruView reduz a tensão e a ambiguidade durante a resolução de problemas para o serviço federal de saúde pública da Bélgica

Desafio:
O Serviço Federal de Saúde Pública, de Segurança da Cadeia Alimentar, e Ambiental (FPS Health) é um serviço público federal da Bélgica que se esforça para desenvolver uma política transparente com embasamento científico de suporte à saúde de todos os cidadãos belgas, ao mesmo tempo que proporciona uma cadeia alimentar segura e um ambiente melhor em todo o país. A FPS Health desenvolve seus próprios aplicativos para melhor atender as necessidades operacionais específicas da missão dessa organização. Contudo, problemas da desempenho inevitavelmente apareciam. Tais problemas, não importando o seu tamanho, eram difíceis de solucionar porque os aplicativos de negócios mais importantes consistem tipicamente em múltiplas origens de dados integradas.

Resultados:
O serviço federal de saúde pública belga escolheu TruView™ para resolver seus desafios de TI e eliminar a ambigüidade associada com chamadas de suporte técnico. À medida que o TruView processa as análises do desempenho da rede, ele correlaciona os resultados no tempo, o que ajuda as equipes de TI com funcionalidade cruzada, como as equipes de engenharia de rede e de desenvolvimento de aplicativos, a trabalharem mais colaborativamente e resolver problemas mais rapidamente do que antes, sem a costumeira troca de acusações.

Leia a história completa...

 
 
Powered By OneLink