Resumo técnico: Análise de transações nTier automatizada | enterprise.netscout.com

Resumo técnico: Análise de transações nTier automatizada

Desafio

Desafio: Há um número aparentemente infinito de soluções que fornecem visibilidade muito específica, em qualquer momento, que criam ou entregam um pacote através da infraestrutura. Como engenheiros de rede, falamos frequentemente do “trajeto”, mas que soluções existem verdadeiramente que unem múltiplos laços de transações com desempenho pobre que atravessam a rede, dentro da arquitetura de aplicativos nTier, e ilustram onde o problema verdadeiro se encontra?

Capacidades – Por que TruView?
  • Análise de desempenho de aplicativos com Análise Transacional Aprofunde-se em aplicativos de baixo desempenho, e imediatamente nas dependências do aplicativo e seu desempenho
  • Identifique quais camadas do aplicativo têo baixo desempenho, em comparação com a linha de base
  • Interaja com os dados, navegando para o nível do aplicativo que pode afetar múltiplos aplicativos de front-end facilmente!
Vantagens
  • Reduza o tempo necessário para entender e documentar os ambientes de aplicativos interdependentes
  • Tenha uma visão da nTier e uma visão abrangente
  • Isole o desempenho do nível do aplicativo
  • Isolamento imediato do domínio do problema
  • Correlação de transações nTier automatizadas

Com apenas alguns cliques do mouse, veja o tempo de resposta do usuário final, os detalhes do uso e a solicitação e a resposta dada pelo aplicativo em um ponto exato no tempo. Estas informações podem ser fornecidas à equipe de Suporte do aplicativo para uma investigação adicional.

N-Tier automatizado

Reduza o tempo médio de resolução através do correlacionamento automático do desempenho das transações que atravessam múltiplos pulos de aplicativos

Vantagens
Veja a diferença

A chave da resolução de problemas de desempenho de aplicativos nTier é isolar facilmente o nível da transação que está induzindo a latência a todas as transações upstream que estão esperando a resposta. Além disso, a visibilidade do tempo de resposta do aplicativo permite que se determine facilmente se esta latência é baseada em aplicativo, com informações de descodificação, ou tem sua natureza na infraestrutura. Enquanto existem soluções que monitorem o tempo de resposta dos aplicativos com descodificação de transações e análise de tráfego, nenhuma delas têm uma UI correlacionada a um único tempo com fluxos de trabalho bem projetados para endereçar múltiplas audiências da TI. Desde que a maioria que equipe de funcionários trabalha em um silo e são especializados, ter uma solução que esteja ciente de todos os três, permite maior colaboração e reduz o estabelecimento de culpas, resultando em usurários finais mais felizes.

Resumo da declaração

Venha ver como o TruView™ pode ajudar a reduzir o MTTR de problemas em múltiplas camadas do aplicativo, por meio da análise automatizada de transação em múltiplas camadas. Nossa interface fácil usar e descoberta automática de aplicativos faz da nossa solução a maneira mais fácil de controlar sobre e treinar, permitindo que sua organização reconheça o ROI imediatamente.

 
 
Powered By OneLink